dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[NPC] Lyanna | Pergaminhos EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[NPC] Lyanna | Pergaminhos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Amon
Amon
[NPC] Lyanna | Pergaminhos OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Jul 22, 2019 12:33 am

Lyanna Pergaminhos


[NPC] Lyanna | Pergaminhos EVpIMJC

"A moça dos cabelos dourados permanece em pé ao lado de uma carroça lotada de papéis enrolados. Ela lê um livro enquanto sorri. Em sua capa, consta a palavra “Ilusões”, e as vezes é como se ela realmente estivesse presa numa, pois perde-se na leitura quase que ignorando os clientes que tentam abordá-la".

— Ah! Oi. Desculpa. Você deseja adquirir uma nova Habilidade? Tenho aqui diversos pergaminhos para você!

Preços das habilidades:
Rank D: 5 moedas de ouro.
Rank C: 10 moedas de ouro.
Rank B: 25 moedas de ouro.
Rank A: 50 moedas de ouro.
Rank S: 100 moedas de ouro.

Habilidades de Guerreiro:

Habilidades das subclasses de Guerreiro:

Habilidades de ranger:

Habilidades das subclasses de Ranger:

Habilidades de mago (selamentos):

Habilidades de mago (cura):

Habilidades de mago (magia negra):

Habilidades de mago (tortura):

Habilidades de mago (runas):


Última edição por Amon em Sáb Set 21, 2019 1:01 am, editado 9 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Amon
Amon
[NPC] Lyanna | Pergaminhos OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Set 05, 2019 8:07 pm

Pergaminhos Compra de habilidades


Habilidades Comuns:

Habilidades de mago (Flora):

Habilidades de mago (Fauna):

Habilidades elementais:

Habilidades Elementais:

Habilidades Elementais:

Habilidades Elementais:

Habilidades Elementais:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Dom Set 29, 2019 2:36 am





Ananke Mars Virphine Glynhana

PERGAMINHOS
 

Após trombar com aquele brutamontes sem noção, Ananke seguiu seu caminho para realizar um objetivo que já esperava havia muito tempo: Adquirir suas primeiras habilidades.

Precisou inicialmente obter informações com alguns comerciantes, mas isso foi simples e com as coordenadas chegou em frente a uma jovem escorada em uma carroça.

O veículo estava lotado com pergaminhos preciosos, mas a garota não retirava seus olhos do livro em que estava lendo. Ananke percebeu que era sobre ilusões e deu um pequeno sorriso. Estaria ela tão desatenta assim? Uma pessoa com verba suficiente para ter tantos pergaminhos poderosos não iria os expor em uma carroça se fosse fraca. Ananke logo supos que já tinha caído em uma de suas ilusões e a moça provavelmente tinha tudo que acontecia ao seu redor sob seu controle.

[NPC] Lyanna | Pergaminhos UTt2xIn
“Mas não é como se eu fosse tentar roubar de uma comerciante... Só quero algumas magias básicas, ainda preciso de muito mais dinheiro caso queira adquirir algo mais poderoso. Mesmo assim é interessante notar o quanto de dinheiro essa moça deve ter aí exposto...”
[NPC] Lyanna | Pergaminhos UTt2xIn


Enquanto a bruxa pensava consigo mesma, a garota finalmente ergueu seus olhos do livro e pareceu lhe perceber. Ananke deu um sorriso de canto de boca e se aproximou em resposta.


- Olá, gostaria de dar uma olhada em seus ítens.

Com a permissão da dona, a necromante começou a procurar por algo que lhe seria útil. Infelizmente, todas as magias que lhe interessavam eram muito mais caras do que a verba que a jovem tinha.


- Poutz, acho que terei que voltar um dia que eu tenha mais dinheiro... Mas por enquanto, vou levar esse aqui, só para um começo.

Em sua mão a garota tinha um pergaminho solitário que ela tinha selecionado da pilha. Ficou muito na dúvida se levava o servo macabro de necromancia, ou então alguma habilidade com um potencial defensivo. No fim acabou escolhendo a habilidade de regenerar machucados: Deslesionar.

[NPC] Lyanna | Pergaminhos UTt2xIn
“Seria meu lado sacerdotisa falando mais alto? Ou apenas uma precaução após todos os rumores sombrios causados pelo estrondo? Enfim... Espero que não me arrependa!”
[NPC] Lyanna | Pergaminhos UTt2xIn



     

| 250HP | 250 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!




Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[NPC] Lyanna | Pergaminhos 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Dom Set 29, 2019 4:07 am

Lyanna, a Comerciante

Quando a Elfa se aproximou o livro entre os braços de Lyana era rapidamente fechado. Franzia um sorriso à sua cliente e concedia completo acesso à sua edição de pergaminhos magníficos. — Foi um prazer! — recitou em tom moderado, recolhendo as moedas lucradas por sua venda.

Compra aprovada. @Ananke

Deslesionar
Tipo: Cura
Rank: C
Descrição: Quando as fibras dos ligamentos de uma articulação são parcialmente rompidas, ocorre uma lesão que causa muita dor e desconforto, são as chamadas Torções. Esta habilidade corrige este problema recuperando-as completamente, assim como outros problemas musculares de mesma natureza.
Preço: 10 Moedas de Ouro.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[NPC] Lyanna | Pergaminhos OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Set 30, 2019 3:35 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Já estava tarde, as lojas começavam a fechar quando eu percebi um local que já conhecia a algum tempo, Lyanna e eu já conversamos algumas vezes, pensando bem, os comerciantes da área de Martis todos eu já havia papeado mais de uma vez, mesmo que alguns não fossem tão amigáveis assim. Pensei no pressentimento ruim que carregava em meu coração, e como uma técnica nova poderia auxiliar caso se concretizasse, afinal de contas... eu ainda não havia liberado o poder secreto de minha linhagem, e antes de ser ser meu último recurso, preferia assegurar-me de que seria capaz de ajudar.

Aproximei-me de sua loja, em passos lentos enquanto Lyanna terminava de arrumar os pergaminhos na carroça para se retirar, com um sorriso acenei para a mesma chamando sua atenção. — Olá Lyanna, desculpe incomodar no final do seu expediente, mas poderia me dar uma mãozinha? Por acaso tens algum pergaminho de magia elemental do vento de nível baixo? — A questionaria enquanto me aproximava do balcão, sabia muito bem que tais pergaminhos eram caros, e uma magia de alto nível talvez fosse até longe de minha capacidade conjurar. Após sua resposta, entregaria as moedas que tinha em minha bolsinha, dando exatamente o valor do mesmo.

— Muito obrigada, e um boa noite para a senhora, até mais! — Me despediria, abrindo o mesmo enquanto saía e lendo seu conteúdo, para memorizar as canções e movimentos da conjuração.





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Set 30, 2019 4:22 pm

Lyanna levantou uma das mãos em sinal de para a jovem assim que ela abriu sua boca. Seus olhos se moviam de um lado para o outro enquanto ela lia seu pequeno livro.

Após alguns momentos levantou a cabeça, apenas pegou o primeiro pergaminho que encontrou e entregou para Eloise.

- Esse é bom... Eu acho...

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[NPC] Lyanna | Pergaminhos Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Ter Out 01, 2019 7:48 pm



Após sair dos campos de treinamento a jovem vai até uma famosa moça que vende habilidades, a jovem fica ao lado de uma carroça e nela estavam vários pergaminhos de habilidades que a druida poderia comprar, mas infelizmente ela ainda não tinha os recursos necessários para isso, teria que se contentar com dois pequenos pergaminhos de magia de baixo rank, não há porque se apressar também e comprar magias poderosas agora, estava começo de sua jornada.

- Olá, gostaria de comprar esses dois pergaminhos por favor.-


HP:250/250 | MP:230/250 | Eg: 0/3

Compra:

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Ter Out 01, 2019 7:53 pm

A mulher dá uma pequena bufada ao ser interrompida em sua leitura. Olha para os pergaminhos e recolhe as moedas.

- Droga, me perdi! Qual página que era?

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[NPC] Lyanna | Pergaminhos Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sáb Out 05, 2019 12:22 pm


[NPC] Lyanna | Pergaminhos 4Ln85Jz

Eu já tinha caminhado por um bom tempo naquela rua, mas era a primeira vez que via aquela jovem com uma carruagem cheia de pergaminhos.

Por algum motivo decidi parar. Não me interessava muito por leitura, mas alguns daqueles rolos tinham desenhos de espadas.


- São técnicas? Só de ler isso eu aprenderei uma habilidade?

Na verdade, eu não tinha ideia se já sabia algo do gênero. Tinha acabado de descobrir sobre minha força infindável e minha mente continuava turva sobre os acontecimentos de meu passado.

Selecionei um dos pergaminhos e entreguei um punhado de moedas. A vendedora nem olhou para minha cara, parecia imersa em pensamentos.

Ao abrir o rolo, no entanto, minha cabeça doeu. Teria que parar na estalagem para ler com tempo... Não era tão inteligente para conseguir absorver aquelas palavras enquanto andava.
HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[NPC] Lyanna | Pergaminhos Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sáb Out 05, 2019 12:29 pm


A mulher apenas pega o punhado de moedas e depois observa com uma cara confusa enquanto a guerreira vai embora.

- Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[NPC] Lyanna | Pergaminhos Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sáb Out 05, 2019 9:43 pm



Após sair do Hospital a jovem volta até a famosa moça que vende habilidades, dessa vez ele se apresenta de forma mais adequada para a mulher, usando de todo o seu carisma para conversar com ela e ganhar sua amizade e assim quem sabe ter algum desconto na compra do material.

- Olá! Olha eu aqui novamente, dessa vez estou em busca de uma habilidade de cura.- Ela procura entre as habilidades enquanto mantinha conversa com a vendedora até que finalmente acha o que queria.

- Ire ficar com essa, obrigado! - a jovem então da as moedas da sua compra com os descontos que acabou ganhando.  


HP:250/250 | MP:250/250 | Eg: 0/3

Compra:

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[NPC] Lyanna | Pergaminhos OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sáb Out 05, 2019 11:28 pm

Narração

Lyanna vira-se para a Elfa, ouvindo seu pedido e deixando que ela mesmo busque o pergaminho, enquanto terminava de ler a última página daquele capítulo, infelizmente não dava tempo e precisava contar o dinheiro entregue. — Oh, desculpe, eu não posso fornecer desconto nesse, eles são bem difíceis de conseguir... — Ela dava um sorriso meio encabulado, enquanto pegava todas as finanças da Elfa, entregando-lhe o pergaminho.

Compra aprovada.

Ir para o topo Ir para baixo

Lúthien Quen'maror
Lúthien Quen'maror
[NPC] Lyanna | Pergaminhos 8nBkcop
Mensagens : 45
Lúthien Quen'maror
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Dom Out 06, 2019 5:22 pm

Após vaguar algumas horas pela cidade, decide parar em frente a uma loja para observar o seu interior. Era uma loja de pergaminhos! Eles vendiam habilidades que vinham manuscritas em papéis para que aqueles que possuíssem afinidade com as mesmas as possam aprender e utilizar no seu dia a dia.

Cheia de curiosidade, Lúthien entra na loja sem pensar duas vezes e começa a vaguear pela mesma, lendo cada item atentamente. Ainda foram longos minutos até ter a loja toda revista e optar por aqueles que lhe pareciam mais benéficos e para os quais tinha dinheiro. Docilizar e Embaraço Florestal.

Com uma voz trémula a garota lá conseguiu explicar - Vou querer um de cada, por favor. - apontou para os pergaminhos que desejava ao tocar nas costas de Lyanna e esperar que a mesma se virasse para ela.


[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Considerações:

Itens:

「R」

Ir para o topo Ir para baixo

gaulvists
gaulvists
[NPC] Lyanna | Pergaminhos 100x100
Mensagens : 47
gaulvists
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Dom Out 06, 2019 5:35 pm

Compra aprovada.
Não esqueçam de adicionar o item nas Modificações de Ficha, e remover as Moedas de Ouro na sua próxima postagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Renzinho
Renzinho
[NPC] Lyanna | Pergaminhos 86cf18c0abf870cd7f685c408eda5b08
Mensagens : 19 Idade : 19
Renzinho
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Dom Out 06, 2019 5:46 pm

Renzinho escreveu:
The Big City

   Após olhar brevemente aquilo que tinha naquela praça central, a fada decidiu explorar mais um pouco, aventurando-se por entre as ruas. Passando em frente a uma loja na qual a vitrine dispunha vários pergaminhos, Alsya interessou-se. Pergaminhos eram fontes de magia, sempre úteis e bons para serem carregados e estudados. Entrando no lugar, viu uma bela garota a segurar um livro, e pediu-lhe licenças. Seria a primeira interação com algo que não fosse plantas ou animais desde um bom tempo.

 — O... Olá? Com licença, gostaria de dar uma olhada em seus pergaminhos! — disse, envergonhada. Por que uma mulher?! O olhar feminino da humana percorria o corpo da fada, no momento com suas asas de água não à mostra. Seria tão mais simples e fácil ser ríspida com um daqueles homens feios e nojentos! Mas bem, a atendente deu a Alsya toda a atenção necessária, e essa acabou escolhendo o pergaminho "Deslesionar", uma habilidade de cura para magos. A fada deu para a moça suas últimas moedas, tomando o maior cuidado possível para não tocá-las e evitar uma alergia. Assim sendo, desejou um bom dia para a garota, e tomou caminho para aquela mesma praça de antes, a fim de ler o pergaminho comprado.





HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 3/3




Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[NPC] Lyanna | Pergaminhos Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Dom Out 06, 2019 5:48 pm

@Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[NPC] Lyanna | Pergaminhos LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qua Out 09, 2019 2:51 pm


[NPC] Lyanna | Pergaminhos 52r5NtC

É aqui, Kero! — Exclamo, enquanto de forma meio desajeitada aproximando-me de uma carroça cheia de papéis. Observo com olhar esmeralda latente a presença de uma bela moça, ela folheia um livro com tamanha tranquilidade que nada parece atrapalhar sua concentração; a mulher é, nitidamente, a dona do móvel que detém uma grande variedade de pergaminhos. Sem delongas, voo em sua direção, ainda carregando Kero em meu colo.

Oiê! Com licença, vou dar uma olhadinha nos pergaminhos. — Digo tentando ser simpática, e já vou mexendo naquela papelada. Tenho uma pequena quantia, acredito, de moedas iniciais, mas ainda penso que conseguirei comprar algo interessante. Logo, depois de escolher o que mais me convêm, prossigo: — Aqui está. Vou querer este pergaminho. Quanto dá? Essa quantia serve? — Falo bastante, atrapalhando-me um pouco com as palavras, o que me deixa de bochechas vermelhas, mas pronta para entregar a quantia de moedas necessária para efetuar a compra.

Sylphy・HP: 250 | MP: 250 | EG: 0/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[NPC] Lyanna | Pergaminhos 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Out 10, 2019 8:19 am

Narração — Lyanna


Lyanna olha desconfiada para a garota, um montante tão grande de alguém que nunca tinha visto por ali. Seria uma aristocrata ou burguesa famosa da cidade em busca de alguma aventura? Fato é que ela entendia quando via o ouro em sua mão, tinha o bastante na verdade apenas para um livro. - Certo criança, apenas este aqui por hora? A mesma entregava-lhe apenas o deslesionar (C), recolhendo os demais que ela olhava. - Quando juntar o restante do dinheiro você pega os demais. Vou te dar uma ajudinha, fica por 9 moedas de ouro, assim você tem a primeira moeda para retornar aqui. Um sorriso cálido porém impassível de quem não daria mais desconto que aquilo.




Informações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[NPC] Lyanna | Pergaminhos LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Out 10, 2019 2:09 pm

A new fairy tale

the fairy who wants to fly

[NPC] Lyanna | Pergaminhos Tumblr_pid4h6byvd1xy977so8_250
Ah, que gentil! Muito obrigada! — Exclamo com a voz repleta de alegria. A moça não só foi muito simpática, como também me deu um desconto na compra — tudo bem que não é lá essas coisas né, mas pelo menos não fico completamente sem moedas. De qualquer forma, se todas as pessoas forem como essa mulher, tenho certeza que será uma aventura repleta de alegria. — Até mais, moça. Vamos, Kero, acene para ela pois já estamos de saída. — Falo, dando tchau para ela e recolhendo minha compra.

Voo alguns metros de distância, e então olho para os lados. Sinto Kero se remexer em meus braços e em seguida escuto-o regougar. Ele nitidamente está me questionando sobre o que faremos, ou para aonde iremos — não, eu não sei falar sua língua, mas o tempo que temos de convívio já me permite entender seus sentimentos. — Hm... deixa eu pensar. Talvez uma missão? Não sei bem. Mas vamos voando! — Respondo-o dando algumas risadinhas de nervosismo.


Sylphy・HP: 250 | MP: 250 | EG: 0/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 0/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Krist Kurk
Krist Kurk
[NPC] Lyanna | Pergaminhos LMcfOpq
Mensagens : 31
Krist Kurk
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Out 17, 2019 1:03 am

Evolução Mágica
O caminho para a descoberta 01


Melior olhava de um lado para o outro totalmente absorto com o que seus olhos presenciavam. A variedade de espécies que se encontrava naquela pacata cidade era incrível! Ainda achava estranho ver diversos formatos de rostos e tamanhos, e por cima um era completamente distinto do outro, pois não estava acostumado. As órbitas castanhas alternavam-se de pessoa para pessoa, afinal, nunca saíra da floresta mágica em que nascera e por isso a fascinação.

Voava entre os aglomerados passantes, procurando, na zona comercial da cidade, alguma loja que vendesse algo de útil para a sua sobrevivência naquele vasto mundo desconhecido e perigoso. Precisava se precaver com os possíveis acontecimentos inesperados que pudessem ocorrer. Assim que avistou uma carroça cheia de pergaminhos, Melior abriu um sorriso amarelado. Com certeza aqueles eram pergaminhos mágicos. Se aproximou da carroça e com as mãos pequenas começou a vasculhar por algumas.

— Ãnn! Bom dia!? — Olhou para a provável dona da carroça! — Gostaria de adquirir alguns desses pergaminhos! — A pequena fada começou a apontar para os escolhidos e no final retirou o saquinho de moedas. — Muito obrigado pela paciência! — Saiu dali com um sorriso estampado na face.


HP: 250/250     MP: 250/250     EG: 0/3

Informações:


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Não podes responder a tópicos