dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Praça Central de Martis EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Praça Central de Martis EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Praça Central de Martis EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Praça Central de Martis EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Praça Central de Martis EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Praça Central de Martis EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Praça Central de Martis EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Praça Central de Martis

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Amon
Amon
[Local] Praça Central de Martis OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Praça Central de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:41 pm

Praça Central Martis


[Local] Praça Central de Martis 5YGbVOw


"Olhar para o céu azulado nessa cidade faz parecer que nada pode acontecer. Assistir o vento balançar as folhas das árvores nos traz uma paz utópica; nós sabemos que o mundo lá fora é repleto de criaturas misteriosas e acontecimentos que jamais foram explicados. Se não fossem por nossos bravos guerreiros, certamente a cidade e, talvez, até o mundo já teria caído em ruínas. Entretanto, nos resta apetecer-nos com este clima agradável enquanto nos for permitido... "

Bem vindo, jogador! Aqui é onde acontecerá o inicio da jornada, onde todos devem passar por pelo menos uma vez em suas vidas. Será você o primeiro a desvendar os mistérios por detrás do fabuloso mundo de Dracônia?

A cidade de Martis possui diversas áreas que podem ser úteis para o jogador iniciante. Você agora se encontra na Praça Central, cuja aparência é semelhante à imagem acima, e poderá, se quiser, narrar os antecedentes a sua chegada no local relacionando – ou não – com a história de seu personagem. Depois deste tópico você é livre para escolher o que desejar fazer, se estiver com muitas dúvidas, o Guia do Jogador certamente poderá lhe auxiliar com os inúmeros caminhos que este jogo pode lhe oferecer. Neste tópico não será permitido nenhum tipo de PVP, justamente por se tratar do início do jogo para todos os personagens.  

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Local] Praça Central de Martis Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 12:55 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 00/03 ]


O passado assombrador que viveu teria o primeiro passo para ser mudado nesse dia, a chegada em Martis de Benimaru não foi difícil e por mais que usasse vestes um pouco chamativas, poucas pessoas lhe olharam com esquisitice os olhos dourados com entorno avermelhados do rapaz brilhavam ao ver a grande cidade de Martis bem em sua frente, o barulho de um povoado nunca mais seria esquecido pelo garoto, um sorriso imenso justificava sua empolgação. Dentro da cidade o maior vislumbre de Shinmon foi a praça que jazia pela cidade -- aventureiros de todos os cantos não paravam de aparecer uns com mais características que os outros, no entanto, Benimaru resolveu não se enturmar por não estar confiante com suas habilidades sociais, passou um longo tempo vivendo e caminhando sozinho Mundo à fora, só lhe restava a observação e o momento certo para abordar alguém.



Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 3:10 pm





Ananke Mars Virphine Glynhana

ABORRECIMENTO INICIAL
 

Ananke já estava em Martis fazia algum tempo. O suficiente para saber que a comoção que estava acontecendo não era nada normal. Já tinha se situado um pouco pela cidade, mas ainda precisava se alocar e descobrir os entornos em volta da velha estalagem em que estava ficando.

A cidade, de fato, tinha um grande ar de novidade. Diversas raças se espalhavam por todos os lados e o tumulto era geral, algo bem diferente do ar de tranquilidade que a sacerdotisa estava acostumada no templo dos Necromancers.

[Local] Praça Central de Martis UTt2xIn
“Mas o que aconteceu agora é bem diferente... Primeiro aquele estrondo e depois esses rumores? Ataques de criaturas poderosas não são coisas simples a serem lidadas. Mas ao mesmo tempo é uma grande oportunidade para colocar em prática o resultado de meus treinamentos.”
[Local] Praça Central de Martis UTt2xIn


Caminhando em direção a área comercial, Ananke estava decidida a fazer algumas compras de pergaminhos de magias. Queria finalmente aprender suas primeiras habilidades, já que no templo em que treinou não teve a oportunidade.

No caminho, no entanto, um ser gigante e trambolho atravessou o seu caminho e lhe derrubou no chão. A criatura era gigante e toda estrambelhada, mas ao mesmo tempo emanava uma aura de malícia e selvageria. Ananke percebeu que a criatura a fitava com intenção assassina.


- Que merda, grandão! Olha por onde anda! Vai querer tirar isso a limpo na arena, seu merda? Vou te ensinar uns modos!

A jovem cuspiu aos pés do bugbear, seu olhar emanava intenção assassina. Ela sabia que todos presentes na praça poderiam sentir sua mana expelindo com rajadas de fúria mortal, inclusive seu oponente.


- Tem sorte de estarmos na cidade, me encontre na arena em meia hora que vou te dar uma surra!


     

| 250HP | 250 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!




Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Local] Praça Central de Martis OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 3:39 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________



O dia para alguns poderia soar como apenas só mais um, porém todo dia era um pouco especial na minha perspectiva, o céu poderia estar azulado e limpo, um belo dia para caminhar com amigos e aproveitar a luz do sol, ou poderia estar nublado e pesado, deixando as ruas mais vazias e o clima mais gélido, ambos eram igualmente lindos em suas formas.

Sentada ao pé de uma árvore, escutava as pessoas passando pelo ambiente e o som da água contínua do chafariz, um tanto calma apenas aproveitava mais um dia tranquilamente pensando em qual seria meu próximo movimento, nisso que eu escutei algo perturbador, e não fora a primeira vez desde que me sentei ali que alguém mencionava coisas estranhas da noite passada.

"Primeiro falaram de um grande estrondo durante a noite, e agora estão falando de monstros rondando os camponeses. Isso não pode estar certo, os guardas já teriam averiguado o problema."

Entre meus pensamentos, percebi mais uma conversa, desta vez falando sobre uma teoria de como algum agricultor afundado em dívidas que perdeu sua colheita não suportou o fracasso e tentou invocar um demônio para realizar um pacto, e a criatura que surgiu após o assassinar, começou a rondar pelas terras férteis com o objetivo de destruir tudo em seu caminho.

"Três boatos são uma coincidência, se há algo se espreitando e ferindo inocentes é meu dever ir ajudar." — Enquanto terminava minha analogia mentalmente, já havia me erguido batendo com a palma das mãos em meus trajes para derrubar qualquer sujeira que ficasse presa, certificando que minha bolsa estava bem presa na cintura, não podia me dar ao luxo de perder minhas reservas de dinheiro ou uma poção, depois que pronta seguiria caminho para o único lugar lógico; As Terras Férteis.






HP: 250/250
MP: 450/450
EG: 0/3

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[Local] Praça Central de Martis Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 4:06 pm





Thrall

FORASTEIRO
 

Martis era um local completamente diferente do que Thrall estava acostumado, o mundo que ele presenciou até o momento era um local imundo, cruel e cheio de perigos, sendo ele mesmo um desses perigos que rodeiam as pessoas, e vendo a forma que as pessoas caminhavam completamente tranquilas de um lado a outro chega até mesmo a incomodar o Bugbear, sentia como se algo estivesse estranho.

[Local] Praça Central de Martis UTt2xIn
Esse cheiro, ter esses seres me cercando o tempo todo andando de um lado a outro como seria fácil esmagar qualquer um deles com apenas uma mão.
[Local] Praça Central de Martis UTt2xIn


O gigante chega a estender a mão se aproximando de uma pessoa que passava, mas antes que pudesse encostar nela sente algo batendo sobre suas costas, ele olha para trás por cima dos ombros e vê uma Elfa no chão olhando para ele de forma pouca amistosa.

Ela xinga e insulta o Bugbear chegando até mesmo a cuspir em seus pés e depois provoca-lo, Thrall se vira para ela com olhar de raiva e se curva um pouco para encarar a criatura de orelhas pontudas.

- Eu aceito seu desafio elfo, depois que terminar com você arrancarei toda sua pele, comecei sua carne e irei limpar minhas presas com seus ossos imundos.


Sua voz era grave, alta e impactante, quase todos os presentes puderam ouvir e sentir a raiva no tom de suas palavras e perceber que não eram ameaças vazias aquelas feita pelo Bugbear.


     

| 250HP | 250 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!



Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 4:24 pm

Os poucos raios solares que invadiam seu quarto, através da janela, foram o suficiente para despertá-lo. Seus olhos demoraram a se acostumar com a claridade, seu corpo ainda cansado teve dificuldades em se erguer sobre o colchão desconfortável. ”Já é de dia?” Questionou-se, ainda sonolento, tapando os olhos com parte de sua destra.

Levantou-se, tocando assoalho velho e frio com seus pés, enquanto ainda tentava se situar dentro do cômodo. Sua noite não tinha sido das melhores, não tinha conseguido dormir mas também não tinha ficado acordado, estava em estado de sonolência, onde seu corpo não respondia e sua mente ainda funcionava, mesmo em menor capacidade. ”Melhor me levantar logo.”

Ainda meio desorientado, o Elfo de longos cabelos negros caminhou até uma pequena cadeira encostada ao canto, onde suas vestes ainda se encontravam apoiadas, prontas para serem pegas. As colocou, sem pressa de se vestir, enquanto escutava uma certa movimentação vindo de fora da estalagem. Desconhecia o que estava ocorrendo, porém não teve pressa em querer saber, pois não era de muita curiosidade. ”Espero que não seja briga nem nada do tipo.”  

O moreno abriu a porta de seu quarto, vendo alguns dos hóspedes caminharem de um lado para o outro pelo corredor, saindo e entrando em alguns quartos, enquanto o barulho na parte inferior da estalagem se tornava ainda maior. Talvez os demais tenham começado a beber já tão cedo, o que não seria muito absurdo de se ver.

Caminhou pelo corredor, alcançando a descida das escadas, vendo o grande movimento de pessoas na parte de baixo do local, alegres e animados, enquanto bebiam e festejavam. O motivo? Não sabia, mas também não perguntaria, apenas se retiraria dali antes que algo de errado acontecesse.

Ao sair, deparou-se com um centro ainda mais movimentado, devido a manhã. Observou todos por ali, vendo crianças, adultos, elfos, anões e diversas raças de diversas idades passando de um lado para o outro. Aquele local de fato era animado, e não podia dizer que ficaria no tédio.

Vendo todo aquele clima de felicidade, partiu até a praça principal, onde grande parte da população se reunia. Andou pelas ruas, apenas sentindo o vento tocar-lhe o rosto, enquanto balançava seus cabelos para trás, retirando parte dele de seu rosto um tanto pálido, até enfim alcançar o local.

Analisou quem estava por ali, vendo elfos, fadas e demais seres, apenas reunidos. A movimentação era intensa, e desconhecia todos os ali presentes, pois até então não tinha interagido com ninguém além do dono da estalagem em que estava hospedado. Não se sentia muito confortável em meio a tamanha quantidade de pessoas, por isso se afastou um pouco apenas admirando o clima ameno que se estendia pelo céu.



HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Local] Praça Central de Martis Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 4:35 pm

Imbecis... — A cavaleira lamentou-se em silêncio. Martis era uma metrópole conhecida tanto pelo patrocínio aos aventureiros quanto por seu simbolismo como a única cidade-estado em toda Dracônia onde o seu status social estava desassociado de sua espécie. Um humano era tão importante quanto uma fada, que trabalha tão bem quanto um elfo e assim por diante. Era incomodo para ela assistir a tamanha desarmonia em praça pública, cuspindo em um tratado de tão custosa elaboração por motivos torpes.

Descansava sobre a gramínea colorida de esmeralda-maltado no momento em que a terra pareceu sucumbir e tremeu ante uma força misteriosa. Seus olhos, outrora fechados para um bom descanso na sombra, se abriram como o desabrochar de uma flor, a procura do que deveria ser um ataque iminente. Nada? Questionou-se, perplexa. O estrondo era certamente um combate mortal, ou talvez um desastre da natureza. De todo modo, o deleite de uma boa soneca era um mimo para outro momento.

Arthuria levantou-se, tateou o corpo em busca de fiapos de grama presos a roupa e assoviou. Nymeria, a pequena criaturinha rosada que lhe acompanhava por todo canto que fosse, saltou entre duas casas e rolou por baixo de uma mesa onde vendia-se castanhas, terminando o seu percurso nas pernas da menina. — Vamos, garota? Temos muito o que fazer. — Convidou, partindo dali rumo à loja mais próxima.

Bag:

Arthuria; HP: 250; MP: 250; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 4:58 pm

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

Eu havia chegado a algum tempo na cidade e ainda não havia aprendido quase nada sobre magia, não descobrira quase nada sobre quem eu havia sido antes de acordar naquela cabana no meio da floresta. Apenas sabia que eu era uma fada e que aparentemente meu nome era Ellarian. Ouvira um barulho alto e assustador vindo de algum lugar distante, mas não sabia dizer exatamente de onde viera. Talvez se forçasse um pouco a mente e tentasse pensar, conseguiria ter uma boa noção da direção, todavia era impossível descobrir a causa do mesmo daquele lugar. Até que ouvi falar de possíveis criaturas que atacavam as Terras Férteis. Apesar da curiosidade não me ser um defeito mortal, ainda gostaria muito de saber o que realmente estava acontecendo.

Por fim, acabei saindo de onde estava hospedada e me dirigindo até a praça da cidade, onde esperava conseguir comprar uma ou duas coisas antes de decidir o que faria em seguida. Estava pensando nos boatos e no som quando andava pela praça e, devido a distração, acabei esbarrando em um elfo. Não havia sido forte o suficiente para machucar ou derrubar nenhum de nós - no caso, não me derrubar devido a diferença de pesos e alturas -, porém ainda foi bastante constrangedor a situação. Era uma forma terrível de se encontrar com alguém e definitivamente não era uma forma de conseguir um amigo. Com a face corada, olhei para o chão alguns instantes enquanto falava com o volume alto o suficiente apenas para o elfo escutar o que dizia para ele.

Peço perdão pelo acidente, eu estava perdida em pensamentos e acabei não olhando por onde andava. O senhor se machucou? — Enquanto falava, ergui o olhar para o homem de modo que pudesse ver sem muitos problemas minha face enquanto me dirigia a ele. Estava tentando ser o mais educada possível e manter as mãos quietas para não evidenciar o quanto aquela situação me deixava inquieta. Do outro lado da praça, uma movimentação acontecia e era vagamente registrada por meu cérebro, porém não conseguia definir bem o que era devido a não estar prestando atenção no que era de fato.

Considerações:

Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 5:13 pm

Um baque repentino despertou-lhe de sua viagem mental, o fazendo virar-se na direção de quem tinha esbarrado em si. —Mas o que é… Antes de terminar sua fala deparou-se com uma pequena fada, aparentemente envergonhada e tentando não o olhar diretamente. Desculpava-se pelo ocorrido, se culpava por ter acertado o elfo em cheio que igual a ela também estava distraído.

O homem sorriu, vendo sua face após as desculpas, tentando tranquilizá-la da melhor forma possível. —Tudo bem, tudo bem, não precisa ficar assim, foi apenas um acidente não é mesmo? Brincou, estendendo sua destra na direção da garota em forma de cumprimento. —Não precisa ficar assustada e nem pedir desculpas. Aliás, sou Orlock, prazer. Calou-se diante da bela face da loira, observando-a atentamente enquanto torcia para que ela se acalmasse.


HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Local] Praça Central de Martis 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 5:16 pm


アタランテ

Bastavam as olheiras e a postura de cansaço para notar a desmotivação de Priya durante aquela caminhada fatídica. Carregava consigo apenas uma mochila com alguns utensílios, enquanto sua mente vagava pelos pensamentos da noite anterior. Seus passos eram incessantes e diretos, se dirigia pela praça central daquela cidade populosa em busca de um objetivo já almejado. As imagens do choro de sua filha assustada pelo barulho do desconhecido atormentavam seus pensamentos, mas ao mesmo tempo que isto lhe importunava, tornava-a corajosa. Com aqueles rumores voando pela cidade como pássaros doentes, estava na hora de pais e mães se armarem para a proteção de seus filhos. "Não preciso me preocupar com Hope, minha irmã é tão habilidosa quanto eu, ela protegerá a casa..." era isso que repetia diversas vezes durante aquele ciclo de pensamentos à si mesma, queria acreditar que não precisava se preocupar, mas como uma mãe, não conseguia.

O centro daquela praça estava mais caótico do que o normal. Bastava um som estranho à madrugada e rumores espalhados para se criar a mistura perfeita para os baderneiros. Talvez se não estivesse tão preocupada com a segurança de sua família Priya conseguiria conceder pouco de seu tempo ao sermão que merecia ser dado à certos mercenários, mas escolheu ignorá-los e endireitar sua postura, mantendo-se em caminhada visando seu objetivo: a loja de armamentos.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

flowers
flowers
[Local] Praça Central de Martis D3Rjq23
Mensagens : 51
flowers
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 6:01 pm

“Eles dizem isso, eles dizem aquilo. É tudo mentira”, disse o homem grisalho, visivelmente irritado com os boatos que circulavam o bar pois, claramente, aquilo espantava alguns de seus clientes mais assíduos. Ele bufou, impaciente, depois resmungou algo sem emitir som, apenas movendo a boca, e passou o pano por cima do balcão de madeira, trocando alguns copos de lugar e então os devolvendo à origem. “Elizabeth, você não fala nessas besteiras, como eles”, disse, agora apontando para um grupo reunido em torno de duas mesas ocultadas pela sombra do fundo do estabelecimento. “Sequer pensa nisso, não é? Você é como eu.” Mas ela estava pensando em tudo aquilo, tentando processar o que significaria a notícia.

Somavam-se já quase oito anos de paz ininterrupta, embora tivesse pesadelos ocasionais, nada grave, dizia para si mesma. “Hum”, respondeu ao dono do bar, sem saber exatamente o que respondia, achando que seria apropriado ao menos dar-lhe um resmungo uma vez que sabia ele ter dito algo, mas não sabendo o que. Estava prestes a se dizer “minha conta”, mas conteve a voz e fez os cálculos mentalmente para três copos de daquela bebida alcoólica de procedência duvidosa que ela não desejava saber o que era, pois era boa, de gosto adocicado, e descia como fogo em sua garganta, deixando uma sensação muito leve, quase imperceptível, de torpor apenas. Deixou o dinheiro trocado sobre o balcão, ao lado do copo vazio, e saiu.

Passou pela porta de vai-e-vem, os cabelos levemente perturbados pelo vento frio. Apertou as vestes ao redor do corpo e atravessou a praça, rodeando o chafariz, evitando os pequenos grupos que se formavam no entorno, até alcançar um banco do outro lado, na calçada da igreja. Suspirou, lançando a cabeça para trás, tocando com a nuca na extremidade do encosto de madeira. A verdade é que estava cansada do burburinho no bar, e pensar que alguns meses atrás ainda tudo estava tão calmo, o movimento tão pacífico. Dava para caminhar durante o dia e, não sendo pela luminosidade, achar que era de noite, tamanho silêncio. Mas agora a inquietação a parecia geral, algumas caravanas chegavam dia após dia, não pareciam estar somente de passagem. E os rumores, tudo corroborava com a iminência do caos. O pior de tudo? Em cada canto parecia haver uma pessoa um tanto mais destacada da multidão, trajando vestes coloridas, com espadas de lâminas brilhosas cujo aço era desnudado em alguma ocasião; não que tivesse repulsa pela vida e tudo que representava, mas o momento não parecia oportuno.

Mas então lembrou a si mesma de que estava apenas sendo precipitada. Respirou fundo, sentindo o peso dos ombros amainar. Como as coisas estavam para mudar — e o que dizia isso a ela talvez fosse algo de estranho na ar, talvez a expressão tensa e rígida comum nos rostos da metrópole, embora por motivo algum em específico, ou quem sabe o aumento rápido, abrupto, do número de pessoas que residiam, as casas que passavam a ser erguidas onde antes havia somente terrenos vazios; talvez o dono de bar irritadiço que aparentava se tornar ainda mais irritadiço e agora também um tanto acuado em sua insegurança, escondendo de si e dos outros o motivo da apreensão; talvez os bandos de pássaros que passavam cantando (para ela parecia que estavam gritando de agonia) cada dia em rumo a uma direção diferente — ela achou sensato mudar também, pois sabia da própria existência e isso era suficiente para tomar alguma atitude e dar passos para frente somente, sem que fossem estes acompanhados por três ou quatro para trás. Ergueu-se do banco e, na caminhada, quase esbarrou num homem, que no susto, confundiu-se e ofereceu um cigarro, que ela recusou com controlada polidez. Um vento frio entrava pelas frestas do quimono, talvez fosse o seu movimentar apressado, talvez talvez talvez. Estava cansada daquela palavra mas para ela era tão natural quanto respirar, questionar-se fazia parte de seu rito de sobrevivência.

Hp: 250; Mp: 450; Energia: 0/3.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 6:52 pm

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

É um prazer conhece-lo, senhor Orlock, eu me chamo Ellarian. — Quando a mão dele me foi oferecida, apertei com toda aquela força que eu não possuía. Não que alguém estivesse realmente esperando que uma fada com um menos de um metro e trinta de altura fosse realmente forte fisicamente. Claro que sempre poderia existir casos exóticos, porém eu com certeza não era um deles. Era apenas uma jovem garota que gostava de magia e podia ser um tanto distraída as vezes - ou, pelo menos, quando havia outra coisa que me intrigava e ocupava minha mente como os acontecimentos estranhos que ouvira falar.

Olhando bem para Orlock, percebi que ele tinha uma aparência agradável e parecia ser bastante simpático. Ou pelo menos não queria me matar por minha falta de atenção. Como ele não parecia irritado, consegui me acalmar e sabia que logo o rubor na face passaria. O vermelho da vergonha me deixava parecendo quase um arco-íris ambulante e não era algo legal... Pelo menos Moira não parecia gostar muito de quando eu ficava vermelha porque competia com sua coloração natural. Falando em minha parceira, de repente percebi que não havia a visto e, quase em pânico, olhei ao redor a procurando. Não preciso dizer o quão aliviada fiquei ao ver a raposa chegando pouco depois, tentando se desvencilhar de pernas.

Ah, e essa aqui é a Moira. É minha amiga... Acho que ela tinha se perdido.

Considerações:

Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Local] Praça Central de Martis Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 7:04 pm


ネフェルピトー

Cheguei cedo na praça, acomodei-me no topo da arvore e apenas fiquei a escutar e observar os viajantes e criaturas diversas que caminhavam e passeavam pelo terreno esverdeado, já era um hábito fazer aquilo em Martis, era minha forma de se informar sobre as noticias diárias além de sempre ficar a espreita de turistas inocentes, alvos fáceis para furtar. No entanto, hoje estava mais movimentada que o normal, inclusive na arvore que costumo sempre está sozinha tive que dividir com uma menina de cachos verdes, ignorei sua presença completamente, ela parecia está fazendo exatamente o mesmo que eu, ouvindo e obtendo informações e se estivesse, estaria ciente sobre os boatos de algumas criaturas “demoníacas” nas terras férteis, bom, não dei tanta bola nas primeiras vezes, mas com o decorrer da manhã o boato ganhou força e diversos comerciantes locais comentavam e distorciam a história.

Cogitava averiguar, mas não agora, seria estupido. Vi de longe um pequeno confronto, ri, o desentendimento banal sendo tratado de forma tão... rude? Não consegui disfarçar minhas risadas, mas possivelmente ninguém notou, ainda bem, o grandalhão possivelmente daria trabalho, principalmente agora que teria perdido minha adaga, busquei por minha bolsa e contei moeda por moeda —— Oito... nove... dez —— contava, era o suficiente para o que precisava, mas ficaria zerado após isso. Sem delongas saltei do galho e pousei no chão, chamando um pouco de atenção, mas pouco me importei, apenas me retirei da praça e segui em direção a forja de Jayden.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Local] Praça Central de Martis Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 9:55 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 00/03 ]


Cansado de esperar um momento certo, partiu para a área comercial em busca de uma espada do seu agrado para começar suas aventuras e treinos intensivos.





Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[Local] Praça Central de Martis YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 9:56 pm

O sol era um tormento brilhante para meus olhos acostumados às sombras. Não, não era por eu ser uma criatura da escuridão suprema ou por ter sido abraçado por uma maldade excruciante e inigualável, não, era tão somente por eu ter me escondido por bastante tempo entre prédios e becos imundos, suficiente para que ninguém fosse capaz de lembrar de mim, do que era, de quem eu era, e do fracasso que tinha me tornado. Agora, rastejava, e, com o tempo, rastejar parecia cada vez mais confortável.

Literalmente, não cheguei a estar por completo na praça, sobre o piso de pedras brancas, sobre o sol vespertino, sobre o calor dos comerciantes sinceros e trabalhadores honestos. Permaneci encostado na lateral de um beco, distante, mesmo que ainda ali, observando o que não tinha a ser observado. Agachei-me, ajustando o capuz contra os raios solares, e mantive minha caneca quebrada à minha frente implorando por qualquer boa ação. Comer era difícil para quem vivia na rua.

Parecia ser um dia especial, alguma coisa acontecia na cidade, uma aura diferente tomava conta dos cidadãos e preenchia o ar com certo mistério. Aflesia tinha o don de ser e não ser, de parecer e afirmar, de desaparecer e sangrar. Não era especial nem diferente, de fato, de qualquer outra grande cidade-capital: Sangue moveu, move, e para sempre moverá nações inteiras. Há sempre um lobo espreitando.

Se recebesse alguma moeda, pegaria o que tinha conseguido e iria à pior taverna que conhecesse, para conseguir o maior número de pão mofado que conseguisse. Se não recebesse nada, iria também, em busca de algum alimento que fosse erroneamente desperdiçado nos lixos laterais. Era um dia diferente, talvez, mas não para mim: Para a escória sempre restará somente as carcaças. Era para onde tinha caído. E era onde parecia que iria continuar.



HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/03

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

Fay Bleedingheart
Fay Bleedingheart
[Local] Praça Central de Martis Tumblr_od4zufEZQp1vzca51o6_250
Mensagens : 18
Fay Bleedingheart
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 10:26 pm

MartisBem, se você não pode andar, então corra.


Martis é uma cidade excêntrica; através do amontoado de pedras que compõem edifícios e casas, havia naquele ambiente insólito genes desconhecidos que habitam a maior parte dos corpos dos indivíduos que ali residem. A povoação antes vista como apenas outro centro de comércio Draconiano, fora descrita por suas companheiras como uma comunidade audaz em ascensão. Curiosos eram atraídos de todas as partes com os relatos dos eventos que se encontram sobre a metropolitana camada de vida, e assim como Fay, seres mágicos se deslocavam para o ambiente buscando ensinamentos completos de sua essência ou, consoante seu caso, porque necessitavam de abrigo.

O tempo que passara em meio a população lhe tornava mais saudoso em relação a floresta e toda a agitação encantada; escassos eram os eventos realmente marcantes da metrópole extranatural e por isso, talvez, tivera conseguido destinar grande parte de sua atenção aos dons mágicos os quais carrega consigo, evoluindo-os gradativamente e adquirindo destaque em suas habilidades.

A fada, no entanto, não detestava a habitação. Mesmo com o modo de vida completamente oposto ao qual estava atreito, existia naquele local certo acolhimento e compreensão para com todas as ações, o que não presenciara nem no bosque quando ainda vivia junto a sua espécie. Arriscava presumir que o sentimento provinha dos indivíduos singulares que ali residiam, de certa maneira a aceitação se fazia maior porque ao menos ao seu ver, era o que buscavam de todos aqueles que adquiriam sua atenção.

[...]

Sobre a mão direita trazia um livro, o título se apresentava como algo semelhante a “Toda a história dos feitiços”, não havia nada, ao menos naquele respectivo conteúdo de que já não tivesse ciência. Seus olhos vagueavam perante as folhas. A cabeça de Spot jazia rente ao colo do loiro, ele bocejava, atordoado e sonolento. Respeitou fundo acariciando-o.

Talvez estivesse na hora de partir em rumo ao desconhecido novamente: jaziam-se semanas em que adentrava as florestas nos arredores da cidade em procura de conhecimento e mapeamento do dito, em suma, ingredientes para a realização de poções mágicas e mantimentos, ambos definitivamente mais fáceis quando vivia junto as demais integrantes de sua raça.  

Retirou amoravelmente o corpo da mascote de cima do seu próprio convidando-o para juntar-se a si, o que, sem demora fora exercido. Ajustara a própria mochila, nela trazia alguns dos itens mais importantes que continha. Adentrara o incógnito deixando a civilização para trás, não havia remorso ou medo.

Equipamentos em posse:

Vida: 250
Poder mágico: 250
Roupas

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 10:34 pm

Ellarian, esse era o nome da jovem garota que acabara de atingir o Elfo e que agora estava mais tranquila após se cumprimentarem. O homem sorria ao observá-la agarrar sua mão, tentando apertá-la com força mas sem conseguir, demonstrando uma certa animação ao fazer isso. —Espero que não tenha se machucado, eu certamente me culparia por isso. Educado como sempre, largou as pequenas mãos da jovem, finalizando o cumprimento entre ambos e atentando-se às suas palavras.

Por alguns segundos a moça se manteve em silêncio, como se tivesse procurando por algo ou por alguém, enquanto o homem se mantinha atento a ela tentando descobrir o que ela queria. Logo, um pequeno animal se aproximou, parecido com Lin, vindo na direção dela e saltando sobre seu colo. O pequeno animal era tão belo quanto o seu próprio, que a esta altura encontrava-se descansando na estalagem, por não querer sair e escutar tamanha barulheira. —De fato ela é muito bonita, tenho um parecido e ela se chama Lin. Um dia, se quiser me acompanhar, eu a apresento. Com um sorriso em seus lábios o mago findou suas palavras, atentando-se às vozes que soavam hostis.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Eri
Eri
[Local] Praça Central de Martis 0rqMDDd
Mensagens : 81 Idade : 25
Eri
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 10:47 pm

Bosys bantis amāzis, se zūgagon zijomy amāzis.
The long night is coming, and the fear come with it.
Empurrei as portas pesadas da taverna, abrindo passagem para meu corpo deixar a edificação. Meus olhos buscaram alguma familiaridade, inutilmente, sendo açoitados pela claridade excessiva da luz solar. Coloquei a palma destra sobre os óculos, no intuito de ofuscar toda aquela luminosidade. Olhei em volta por alguns segundos, notando um fluxo incomum de pessoas — estranhas, desconhecidas, misteriosas.

— Então tá... — Sussurrei, caminhando com a multidão, rendendo-me ao movimento da correnteza. Não possuía memória alguma de como havia chegado ali ou sequer aonde estava. Retirei o peso de minhas costas, percebendo que portava uma espécie de bolsa, que por sorte não estava tão pesada assim. Abri o fecho, notando seu conteúdo rapidamente. — Poções e dinheiro. — Analisei, buscando ainda mais fundo para então encontrar um documento de identificação. — Balthazar? Esse é meu nome? — Me indaguei, guardando tudo dentro do recipiente outra vez, antes de partir dali para explorar a cidade.

Balthazar;
Health Points: 250/250
Mana Points: 250/250
Energy: 0/4

Considerações:
Utilizados:
Mochila:
BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Rhaegar
Rhaegar
[Local] Praça Central de Martis 3a9dd626baeb2cc5430543acfd53df5f3d15ad05v2_128
Mensagens : 25
Rhaegar
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 10:58 pm



Sinta o poder da natureza em seu mais pleno estado.

A quantidade de gente assustava Astrix, que mantinha-se ao lado de Rhaegar enquanto o druida lia um livro calmamente sentado em um dos bancos da Praça, o animal domado pelo druida o observava enquanto o mago passava seus olhos lentamente pelas palavras, observando-as, interpretando-as e as entendendo. Seus olhos se distraíram por um momento, indo até o animal e vendo que o mesmo o observava. Rhaegar, levou sua mão até o seu companheiro e o presenteou um carinhos e mais carinhos.

— Está complicado amigão. — Reclamou o druida. — Não consigo achar nenhum tipo de informação que explique o motivo da mudança nas florestas, além de tudo recentemente aquele barulho que ecoou pela cidade está me preocupando, e para não parar por ai, boatos estão surgindo sobre novos ataques. — Rhaegar completou enquanto sua mão continuava a dar carinho ao seu mascote. — Se tudo isso estiver ligado com a mudança na floresta, preciso dar um jeito de resolver.

A preocupação de Rhaegar estava estampada em seu rosto enquanto ele conversava com Astrix. O Druida olhou para frente e observou a quantidade de pessoas que andavam pela praça e avistou diversas raças diferentes, de fato, Martis era um local de paz, mas será que isso estaria prestes a acabar?

Itens iniciais:
HP: 250/250 MP: 250/250 EG: 0/3 - ∆ LYL - FG

Ir para o topo Ir para baixo

Amaden
Amaden
[Local] Praça Central de Martis 100x100
Mensagens : 21
Amaden
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Set 28, 2019 11:33 pm

O jovem Nekomata nunca tinha visto uma cidade tão grande de perto, na praça da cidade ouviam-se boatos sobre criaturas que estariam aparecendo em diversos cantos do mundo de Dracônia, matando tudo aquilo que viam em seu caminho. O jovem Nekomata, buscaria um método para treinar nesta grande cidade.

Intrigado com todas as outras raças ali presentes, algo chamou a atenção do jovem garoto, ele avistaria alguns Bugbears pela cidade, oque o deixaria furioso com apenas um pensamento em sua cabeça "Como podem deixar estes monstros andarem no mesmo espaço que as outras raças? eles merecem somente uma coisa, e ela se chama morte..."

Health Points: 250/250


Mana Points: 250/250


Energy: 0/4



Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Praça Central de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Não podes responder a tópicos