dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Hospital de Martis - Página 3 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Hospital de Martis

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Amon
Amon
[Local] Hospital de Martis - Página 3 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Hospital de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Martis Local


[Local] Hospital de Martis - Página 3 2I3u6XK


"O local parece mais uma casa, mas acredite, é o melhor local da cidade para que você possa se curar. Quero dizer... não existe nenhum outro, mas sim, é o melhor local. Aqui existirão Curandeiros prontos para lhe atender, utilizando das melhores magias da cidade".

O jogador que se ferir em um combate e desejar recuperar seus status, caso não tenha moedas de ouro suficientes para comprar comidas e bebidas – ou apenas não queira gastar – poderá permanecer no hospital durante um tempo estimado em OFF até que suas feridas sejam curadas.

Para utilizar o hospital, o personagem deverá vir até este tópico e permanecer pelo período de tempo desejado (em OFF). Exemplificando, para recuperar um valor de 50% dos status possuídos é necessário um post de chegada e outro de saída, duas horas depois. Escolha umas das três opções de tempo abaixo e informe-a nas sua postagem que realizar neste tópico; sua estadia será confirmada por um de nossos moderadores.

Resumo:
• 2h - 50% dos Status recuperados;
• 3h - 75% dos Status recuperados;
• 4h - 100% dos Status recuperados.

Ir para o topo Ir para baixo


Kvothe
Kvothe
[Local] Hospital de Martis - Página 3 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qua Out 23, 2019 2:20 am

@Tielo Liberado!

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Local] Hospital de Martis - Página 3 ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Sáb Out 26, 2019 12:06 am



N'outro dia | Manhã

Meu ombro direito ainda doía.

E embora mais cedo, alguns dos médicos daquele lugar tivessem me atendido, sabia que toda aquela demora era necessária. O embate que havia tido mais cedo deixaria sequelas se não fosse por isso e, na verdade, imaginar ter de parar totalmente de lutar numa primeira batalha, por que perdera o movimento do lado direito do corpo era aterrorizante e, inclusive, um pensamento recorrente na cabeça do ruivo, que suava frio com a possibilidade. Inaceitável imaginou, praguejando baixinho toda vez que o médico vinha com as mesmas palavras de que havia sido por pouco.

Seu corpo ainda era fraco, mesmo que sua força não acompanhasse o restante dele.

De qualquer forma, aceitou de bom grado o tratamento, sem nem ao menos reclamar. Podia, de fato, voltar para sua casa. Receber tratamento de algum profissional ou até de algum tipo de mago, mas aquele era seu lugar. Deveria ser. Havia saído para aquilo e, sangrar ou sentir dor era apenas o começo. Ele iria experimentar de tudo, cada canto do mundo e conquista-lo, como um verdadeiro homem. E, depois, talvez em dez ou vinte anos, casar-se. Continuar sua família e, poder viver em paz, com o filho que herdaria o mesmo nome de seu pai, assim como o sobrenome.

E é isso Suspirou, sorrindo. Seu objetivo de vida era isso. Mas, por enquanto, contentava-se com sua imaginação fértil. Se coisas como fantasmas eram comuns daquele jeito, o que mais poderia existir? E como poderia treinar, superar-se para poder lutar contra cada uma delas? Isso o deixava animado. Animado de mais. Quando o tratamento acabara, agradeceria pessoalmente o líder do lugar, talvez tocando em sua mão, um aperto firme, mas não forte o suficiente para machuca-lo e, finalmente, seguiria seu caminho, carregando sua espada pesada, praticamente a arrastando.

Óbvio, bem mais apressado. Havia muito a se fazer, ainda naquele dia.

Último Post: Aqui

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Local] Hospital de Martis - Página 3 Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Sáb Out 26, 2019 2:44 am


"Que aperto forte" - pensou.
Cura aprovada!

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Local] Hospital de Martis - Página 3 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 28, 2019 6:28 am


Os meus pés estavam caminhando mais lentamente do que desejava, pesavam como chumbo. A série de treinamentos seguidos deixou meu corpo exausto. O suor muitas vezes tive que tirar com a manga da minha camisa. Os meus olhos pesavam de sono e do cansaço. A única explicação era que fazia muito tempo desde que não gastava tanta energia mágica como nos últimos dias. Precisava me recuperar e sozinho demoraria muito.
Chegando no hospital fui até a recepção e com gentileza pedi que me ajudassem, pois estava me sentindo muito fraco. Não demorou muito surgiu um homem e mulher e me levaram para uma outra sala começando o tratamento.


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Local] Hospital de Martis - Página 3 H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 28, 2019 3:53 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; Treino


Comida de graça


Ok, você entendeu né? Fala que tá sentindo uma dor estranha na cabeça e quando perguntarem sobre comida, fala que faz tempo que não come. Comida de graça, puxa essas roupa ai e rasga elas um pouco, eles vão te oferecer um par que tenha lá doado, são usada, mas muito melhor que essa bosta tua. Bora lá. — Ao falar isso, adentrei no hospital e me sentei num canto esperando o tratamento do pirralho, aproveitei pra beber uma das águas que eles deixam lá disponíveis, elas parecem milagrosas, vai saber.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Local] Hospital de Martis - Página 3 CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 28, 2019 4:00 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Tracer ouvia o que Dabi tinha a dizer com cautela, estava mais do que disposto de aproveitar-se de sua aparência para conseguir alguns benefícios, então absorvia todo aquele conhecimento. Suas duas mãos fatiavam pedaços das roupas criando buracos que deixavam com que sua pele esbranquiçada ficasse à mostra, e com isso adentrou no casebre, procurando por ajuda. — Eu tô com muita dor na cabeça! — gaguejou, fechando ambos os seus olhos por alguns segundos. — Não como faz muito tempo, eu acho que vou morrer! — continuou, dramatizando suas palavras, redirecionando seu olhar com o fim de sua frase em direção à Dabi, como se buscasse por aprovação.

Esperaria os devidos cuidados, tal como uma refeição improvisada e talvez algumas roupas melhores, caso conseguisse tudo aquilo que procurava, avisaria Dabi que poderiam voltar a partir.

HP: 237/250 MP: 375/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Local] Hospital de Martis - Página 3 G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 28, 2019 5:08 pm


Menino Gato-Peixe


Mesmo dormindo, o cansaço não saía de mim, então só havia uma coisa que eu poderia fazer: Procurar alguém que entendesse de cura e que pudesse me ajudar. Peguei algumas coisas minhas e deixei outras guardadas no quarto da pensão. Segui andando pela cidade, procurando algum tipo de curandeiro que pudesse me ajudar. E após alguns minutos de procura, em uma simples velocidade de caminhada, cheguei a uma construção com um grande logo “Hospital”. Adentrei no lugar e falei com a atendente, que me mandou aguardar em uma sala.

No caminho da sala de repouso, eu pude ver em uma porta entre aberta um rosto já conhecido: o Elfo que havia lutado comigo dias atrás. Tentei acenar para ele, mas não tive certeza se ele havia visto, então segui para a sala, onde aconteceria a consulta.

O médico, um elfo curandeiro, me entregou um comprimido, cujo o uso era para recuperação de mana. E pelo que ele explicou, mana era o que eu utilizava para usar meus poderes de água. Ele então me mandou aguardar na sala da recepção por algum tempo, enquanto o remédio fazia efeito. Saí da sala e fiquei na porta do local, olhando para rua e esperando o comprimido fazer efeito.


[Local] Hospital de Martis - Página 3 Hp210HP: 450/450 [Local] Hospital de Martis - Página 3 XQKY0MP: 250/200 | [Local] Hospital de Martis - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 2/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Hospital de Martis - Página 3 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 28, 2019 10:20 pm

O movimento pelo hospital era constante, magos é magas de diferentes raças que decidiram dedicar seus poderes para a cura trabalhavam constantemente durante todo o dia. três jovens tinham adentrado ao estabelecimento, em tempos diferentes, os primeiros eram humanos, um deles não aparentava qualquer mazela, o segundo já aparentava alguns machucados, e uma falta de mana. logo ele fora prontamente atendido, por uma fada que logo tratou de curar seu corpo e lhe deu um vidrinho, com um liquido que quando foi ingerido logo sua mana começaria a voltar, depois ele foi levado para um local em que pudesse comer e se trocar.

Depois da chegada dos rapazes, um Nekomata adentrou, buscando por auxilio. Logo o mesmo foi encaminhando para um curandeiro Elfico, que ao constatar que era por falta de mana, rapidamente deu para o jovem o que ele precisaria para recuperar sua energia magica, e lhe explicou os motivos de tal coisa ter acontecido.

Aprovei o dos dois, mesmo que o Simon ainda não tenha feito o pedido, por já estar aqui, espero que não tenha problemas.

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Local] Hospital de Martis - Página 3 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 28, 2019 11:40 pm


Os últimos treinos tinham me consumido de uma forma intensa, meu mal não era da carne e sim do espírito. Minha mana parecia ter escorrido por entre meus dedos. Era o que acontecia quando eu abusava de meus poderes. No entanto, não poderia reclamar. Descobri seres interessantes naquele treino em particular. E o menino-gato era realmente alguém que queria descobrir mais sobre suas habilidades. Já o anão era um mistério atrás de outro.

Quando parei para olhar ao meu redor eu percebi que estava a porta do Hospital. Adentrei o local junto com a Minerva e fiquei observando os detalhes do prédio e a movimentação do hospital. Não demorei muito para ser atendido e levado para uma das salas. Expliquei os males que me atingiam no momento. Meu nível de mana estava baixa.

Conversava um pouco com o curandeiro enquanto ele preparava um tônico que resolveria os meus problemas. E quando menos esperava vi passando pela porta o menino-gato do treino, Simon. Sorri em sinal ao seu cumprimento, mas não deu tempo de devolver-lhe o gesto, pois ele já tinha saído do meu campo de visão. Animei-me. Precisava me recuperar logo para alcançá-lo. E depois iria atrás do Pedra Caída.

Tomei todo o frasco que me foi dado pelo curandeiro em grandes goles. O gosto não era dos melhores, mas o curandeiro tomou o cuidado de acrescentar um toque de menta ao líquido para amenizar seu sabor. Depois era só esperar o tônico fazer efeito e poderia sair dali. Avisei ao curandeiro que estaria na recepção e saí da sala.

Ladín
HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲175 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Minerva
HP: ❲500 ✘500❳ MP: ❲100 ✘ 100❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Int: 1 / For: 1 / Agi: 3 / Reflexo: 1 / Intim: 1

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Diana
Diana
[Local] Hospital de Martis - Página 3 100x100
Mensagens : 43 Idade : 26
Diana
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Ter Out 29, 2019 1:17 am




POST

1


Diana Starshadow





HP: 225/250 MP: 250/250 EG: 00/03
Vindo de; Treino





Já é madrugada quando Diana adentra o hospital de Martis, o local é mais silencioso nesse horário, porém os ocasionais tossidos e enfermos nunca deixam um silêncio absoluto, talvez um bom sinal visto que locais silenciosos tendem a ser cemitérios e necrotérios. A jovem fada adentra cautelosamente o ambiente, buscando um atendente ainda acordado, ao identificar alguém retira seu capuz negro, puxando parcialmente o manto para baixo deixando seus ombros a mostra, olhando para o braço que possui um pequeno corte extenso de 8cm sobre sua pele, o sangue já seco por ter passado muito tempo, e a ferida limpa após tantas quedas no lago do campo de treinamento só deixavam um serviço para os curandeiros; Fechar a cicatriz.

— Se não se importa, estou um tanto exausta fisicamente também, vou esperar na área de descanso para ser atendida. — Falou, já compreendendo o sistema do local, seria improvável deslocarem um curandeiro esta hora para algo tão simplório, mas teria tempo para dormir e quando acordasse, até mesmo suas reservas psicológicas estariam renovadas pela magia dos cuidadosos clérigos.





_______________________________________________________________


Info:




CRÉDITOS Roevs

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Hospital de Martis - Página 3 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Ter Out 29, 2019 11:44 am

O jovem elfo rapidamente fora atendido, assim como vários outros de sua raça, era comum sua pequena estadia no local de cura devido ao fato de estes, sempre virem mais em busca de poções para lhes auxiliar na recuperação de sua energia magica. concluído a ingestão do liquido a curandeira que lhe atendia, logo o liberou, tendo em vista que o problema fora resolvido.

já era noite, poucos curandeiros se encontravam no local, apenas o suficiente para cuidar dos enfermos que por la se encontravam, e de qualquer novo paciente que pudesse aparecer. Assim que uma figura encapuzada adentrou ao local, uma Nekomata que fazia parte do grupo, que estava de plantão aquela noite, ficou a observar ate conseguir ver o rosto da pessoa, apos isso e a mesma comentar que estaria na área reservada para o descanso de pacientes em estado não grave, a mesma decidiu terminar o que fazia rapidamente, e logo foi atender a Fada. enquanto a mesma descansava a Nekomata tratou de suas feridas e a deixou ali, para que pudesse recuperar suas forças.


Tanto o post de Dumas, quanto o de Pantheon estão aprovados, desculpem a demora ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Local] Hospital de Martis - Página 3 Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Nov 11, 2019 9:34 pm

Meu caminho desviou-se de um lado ao outro no instante em que senti dores abdominais e musculares por toda a extensão do meu ser. O combate contra os ciclopes fora violento o bastante para que deixasse sequelas e, temendo que se agravassem, optei por um desvio rápido até o hospital de Martis.

A porta metálica abriu-se com um empurrão, revelando um aposento curioso ao término de uma escada ascendente. Suas paredes eram rosadas, com números coloridos pintados por toda a sua extensão e castelos enormes enfeitando a parede da janela. Bastaria que checassem meus registros para que não me confundissem com uma criança, mas não me constrangi com o gafe. Em vez disso sorri, como sempre costumava fazer em situações pouco convencionais como aquela, e fui medicada pela enfermeira de plantão que não tardou a aparecer.

Encontrei-me confortável sobre uma cama de lençóis brancos e cobertores recheados de pelos, vizinha a uma janela com vista para o subúrbio da cidade. Meus ferimentos doíam e a cabeça parecia um tanto mais pesada que o normal. Decidi dormir, certa de que Nymeria já descansava em uma caminha apropriada para animais e que uma boa tarde de sono seria suficiente para que seu corpo se recuperasse do combate.



— Vestimenta.
— Vim daqui.

Bag:

Arthuria; HP: 430; MP: 475; EG: 0/7
Nymeria; HP: 500; MP: 50; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Local] Hospital de Martis - Página 3 Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Ter Nov 12, 2019 12:25 pm

E já farta do repouso a que fui submetida, recorri aos equipamentos que descansavam sobre o criado mudo e chamei por Nymeria, sinalizando que era hora de ir. Nos esgueiramos sorrateiramente através dos corredores do hospital, de olhos bem abertos para os enfermeiros que passavam as pressas de uma ala à outra e concatenados em não sermos descobertas. Dessa forma, com um pouco de perspicácia e sorte, fizemos nosso caminho através da enfermaria até o lado de fora, onde desaparecemos na cidade.



— Vestimenta.
— Vim daqui.

Bag:

Arthuria; HP: 500; MP: 475; EG: 0/7
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Hospital de Martis - Página 3 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qua Nov 13, 2019 6:23 pm

Meu corpo cansado enfim chegava ao hospital. Desanimado, ouvia a voz de um dos curandeiros que me abordou logo na entrada. Não poupou esforço em me perguntar o que estava ocorrendo comigo, mas me limitei a poucas palavras. ”Cansado.” Com isso, o homem conduziu-me até uma das muitas macas por ali e me pediu para deitar e descansar um pouco. Não fui contra suas palavras, fiz exatamente o que ele havia dito, deixando-me um pouco e fechando meus olhos, tentando esquecer o que aconteceu.

HP: 250/250 | MP: 319/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Hospital de Martis - Página 3 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qua Nov 13, 2019 11:05 pm

As horas se passaram desde que entrei naquele hospital. Meu corpo, agora revigorado, se levantou da cama daquele lugar e seguiu caminhando calmamente rumo a estalagem, para saber como estava Lin.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Hospital de Martis - Página 3 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qui Nov 14, 2019 8:58 pm

Arthuria escreveu:
E já farta do repouso a que fui submetida, recorri aos equipamentos que descansavam sobre o criado mudo e chamei por Nymeria, sinalizando que era hora de ir. Nos esgueiramos sorrateiramente através dos corredores do hospital, de olhos bem abertos para os enfermeiros que passavam as pressas de uma ala à outra e concatenados em não sermos descobertas. Dessa forma, com um pouco de perspicácia e sorte, fizemos nosso caminho através da enfermaria até o lado de fora, onde desaparecemos na cidade.



— Vestimenta.
— Vim daqui.

Bag:

Arthuria; HP: 500; MP: 475; EG: 0/7
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Apos algum tempo descançando, a jovem guerreira recolhe suas coisas e sai do lugar sem ser vista por ninguem.
Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Hospital de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Não podes responder a tópicos