dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Dom Out 13, 2019 1:26 pm

Aqui ocorrera o treino de @Durin @Dumas @Simon M. Stilinsk

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Dom Out 13, 2019 4:55 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Um estranho na taverna lhe dizia algo de extrema inteligência:

Nada melhor do que passar por algo para se corpo apenas responder naturalmente, viva aventuras e se conheça melhor.

Durin andaria pelos campos de treinamento, ao longo de sua visão ele via diversas pessoas colocando seus corpos ao limite de diversas formas. Sua respiração ficará mais acelerada, seus músculos ficaram tensos como rocha, era como se seu corpo já estivesse se preparando para algo.

Seu corpo parecia estar trazendo ele de volta ao momento onde perdeu sua memória, um suor frio lhe escorria pelas costas. O claro desconforto corria seu corpo, ”o que é isso, meu corpo não me responde”. Suas pernas bambearam perdendo força, caia de costas do chão ficando sentado à espera que aquilo passasse.

Alguns minutos se passavam mesmo que aquilo parecesse horas em sua mente. Ele levantaria do chão com a sua roupa levemente marcada por uma linha de suor, bateria suas roupas e traseira para tirar a sujeira do chão e seguiria em busca de pessoas para treinar com segurança, pois ele sequer sabia o que poderia fazer.

— Quem será que vai querer treinar, as pessoas já chegam aqui tão focadas quanto flechas.




Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Dom Out 13, 2019 8:57 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


 Logo que o dia amanhecera eu já tinha feito algumas coisas e minha pequena sombra me acompanhava por onde fora. Meu café da manhã fora dividida com ela. E ela estava em perfeita forma, toda pomposa pelas ruas de Martis. Chegara muito cedo ao campo de treinamento e poucos estavam por lá e eu ainda não sabia por onde começaria a treinar e nenhuma daquelas pessoas me chamou a atenção para acompanhá-los em seus treinamentos. Espadas estavam fora de cogitação e arco e flecha, bem, poderia matar alguém, mas seria por incompetência mesmo.

Procurei uma área mais propicia para treinar e quem sabe achar um colega arcano. Mas minha busca foi frustrante, pois não achei nenhum. Desta forma, resolvi esperar. Se uma coisa eu tinha: era tempo.

Estava num banco às sombras com a raposa ao meu lado quando avisto um anão se movimentar pelos campos até que uma cena cômica ocorreu. Um anão, que são conhecidos por sua estabilidade anatômica, cai ao chão como uma pedra cai e rola da montanha. Aquela cena me divertiu e me fez gargalhar. Entretanto, ele demorou a se levantar o que me fez parar de rir e ir ao seu encontro ajudá-lo. Quando cheguei a dois metros a sua direita via-o se limpar enquanto falava alguma coisa sobre treinar e as pessoas estarem tão focadas quanto flechas.

- Tão focadas e tão entediantes! Devo confessar, mestre anão. – Respondia cordialmente. - Aliás, meu nome é Ladín e o seu?

- Se o que pretende treinar não for tão monótono aos que estamos vendo, poderia me juntar a você, se assim, o desejar. – Deixaria o tema em aberto para o anão responder.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Seg Out 14, 2019 9:32 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


Eu passava por um campo onde pessoas lutavam e se testavam de diversas formas, algumas não olhavam para mim, outras me evitavam conforme eu terminava de enfaixar minhas escamas, mas algo mais estranho ainda ocorri: Ao meu lado direito, um anão se levantava do chão e um homem o ajudava, como se ele se conhecessem, até que eu pude ouvir um pouco da conversa deles.

Eles estavam se conhecendo agora, e talvez eu pudesse me encaixar naquela conversa de alguma forma. Eles não pareciam ter me visto, e certamente não tinham visto o que estava embaixo das minhas ataduras. Ajeitei meu casaco de pele de lobo e a camisa regata vermelha, de modo a não deixar visivel nenhuma parte do meu corpo escamoso. Me aproximei deles para poder falar algo.

Então por aqui é só sair andando aleatoriamente, parar na frente de alguém e perguntar se ela não quer dar uns socos em você? — Encarei eles com meus olhos cor de mel e mexi minhas orelhas negras como forma de duvida. — Isso parece extremamente perigoso, nunca se sabe quem você vai encontrar. — Minha voz talvez soasse um tanto ameaçadora, mas eu sabia que eu não conseguia nem tomar um soco direito. — Então eu também to dentro.

Era minha primeira e talvez unica chance de conhecer as pessoas desse lugar, usei minha mão direita para sentir a textura dos pelos do meu casaco. Minha calda se projetava por baixo da blusa e balançava incessantemente a espera de um ataque ou qualquer coisa que eles fizessem.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Seg Out 14, 2019 10:38 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

O anão que acabava por perder a linearidade de seus pensamentos com a fala de um certo elfo acompanhado por um pequeno animal. Olhava da ponta dos pés aos seus olhos que ornavam com aquelas madeixas prateadas, dava uma passava para trás juntando suas mãos na sua área lombar junto de seu peito que ficava estufado. Com sua pose nobre totalmente natural fazia o próprio anão se questionar ”mas… mas o que é isso”, pensava com seus olhos que corriam para todos os cantos. Mostrando claro atordoamento ele balançava a cabeça dizendo:

— Meu nome? — se questionava com uma voz sem ar — eu não sei meu nome, eu não sei nada.

Ignorava as outras palavras do elfo, pois seu foco se voltava para o ser enfaixado que se aproximava. ”O que será que eu to fazendo pra fazer tantas pessoas assim, será que isso é algo que meu subconsciente faz?”, se questionava enquanto ouvia as palavras do enfaixado:

— E você tem nome? Apresentem-se.

Suas palavras soaram um pouco sérias, ele sequer entendia o porquê fazia isso. Cruzava os braços e soltava todo o ar de seus pulmões, os pelos de seu bigode balançavam fervorosamente atrás de respostas.





Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Ter Out 15, 2019 9:43 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳



Observava o anão que obviamente não aparentava estar tão bem assim de suas funções mentais. Será que a queda o teria feito perder a memória? Não poderia ser! Ele não era tão alto para que um dano tão grande fosse feito. Olhei-o com intensa curiosidade.

Depois de uns segundos procurei ao seu redor para ver se tinha uma pedra ou algo do tipo, mas nada demais. E ele tinha esquecido o seu próprio nome. Vou usar a desculpa do treinamento para conceder outra pancada em sua cabeça, quem sabe não resolva o problema não é mesmo? Se não funcionar terei que levá-lo a alguém que pode curar esses males da mente. Se fosse um mago será que seus poderes teriam sido prejudicados?

Meus questionamentos foram perturbados por outro ser. Esse é tão diferente quanto eu, um elfo, e o anão ao meu lado. Meus olhos passaram rapidamente por ele enquanto começou a puxar assunto. Deixei-o falar e queria ver a reação do anão ante a presença do homem-gato-múmia, ou homem-múmia-gato?

Primeiro responderia ao anão que se pronunciou de forma mais sério. Ajustei a minha posição de forma a formar um triângulo entre nós. E logo me apresentaria de forma um pouco mais formal, toquei meus lábios com meu dedo indicador e médio num gesto do meu povo.  

- Atra esterní ono thelduin! – Dizia em tom cortês para em seguida prosseguir: - Chamo-me Ladín Galanodel. – Daria uma pausa.

- A Pedra Caída aqui, pelo jeito não se lembra de seu nome. E quanto a você? – Em todo o tempo tentaria manter o tom tranquilo. Mas não menos alerta com as frases do novo interlocutor.

- Parece que é corajoso! – Falava me aproximando um pouco... Pois apesar de conhecer muitas raças, esta era nova. – Isso foi implantado com magia? – Perguntaria extremamente curioso, tentando tocar na orelha do jovem com o indicador esquerdo.  Após tocar ou ser afastado pelo jovem me afastaria dele e me colocaria em posição de formar um triangulo entre os três.

- Se vocês não se oporem, podemos treinar mais para aquele canto que é mais afastado! Quem sabe por acaso uma pedra não caia naquela cabeça e sua memória não volte? – Daria tempo para ambos falarem e depois me afastaria no sentido que tinha indicado.

- Você cai em pé? Assim como os seus parentes, Menino-Gato? – Provocaria, por fim, o jovem Nekomata com um sorriso zombador.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Qua Out 16, 2019 8:47 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


O anão era um pouco grosso, ou talvez era apenas a seriedade falando, e isso me deixava um pouco recuado, pessoas sérias normalmente eram irracionais e me julgavam, como os adultos de minha vila. O elfo se apresentava em uma linguá esquisita e dizia que o anão não tinha um nome, isso não deveria ser verdade, talvez ele estivesse escondendo alguma coisa, ou eu estava simplesmente perigoso pela grande mudança de cidade.

Meu nome é Simon. — Falei simplesmente, sem nenhuma cordialidade, eu nem sabia como ser cordial.

O elfo se aproximou curioso, me chamando de corajoso, o que talvez seria mais um defeito que uma qualidade. Mantive minha visão voltada ao anão, para não ficar ainda mais nervoso encarando alguém tão próximo. Ele tocou em minhas orelhas que imediatamente reagiram desenhando uma meio lua sem que eu tivesse noção. Meu foco estava na respiração, para evitar demonstrar qualquer nervosismo na frente deles.

Quando o elfo se afastou, parecia que um grande peso saía do meu peito e eu poderia respirar normalmente de novo. Ele falou de se afastar, talvez o poder dele fosse grande o suficiente para acertar as pessoas envolta. Assenti com a cabeça, sem me lembrar que eu havia acabado de chegar na cidade e precisava de um lugar pra ficar antes que escurecesse e todas as pensões fecharem.

Não sei, nunca caí. — Minha frase tinha dois sentidos que nem mesmo eu havia percebido. Ele poderia considerar que eu era imbatível, mas na verdade eu realmente nunca havia caído, nem tropeçado. — E você? É tão forte assim que quer se afastar das pessoas? — Cocei minha cabeça, minhas bochechas estavam rosadas pela pergunta que eu fiz. Antes de parar, uma duvida me tirou a atenção da proza, me deixando um pouco preocupado: Como eu vou pagar a pensão? Quem vai contratar alguém com 16 anos?

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Qui Out 17, 2019 10:54 am



TREINO 01/05
HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


Ainda confuso consigo mesmo ele decidia naquele momento que apenas seguiria a vida, se sua memória voltasse seria apenas algo a mais. Com sua destra ele coçou sua nuca ainda não acreditando que havia aceitado treinar com estranho, ”eu sequer sei se posso lutar, melhor, como diabos eu lutarei contra esses dois humanoides com mais de 1,50 metros de altura”.

Burro que era, Durin não conseguia achar algum jeito inteligente para lutar. Andando para o local indicado pelo elfo, o anão pegava algumas pedrinhas que era bem leves e que poderiam ser lançadas. Com a possibilidade do elfo brincar com a situação de catar pedras do chão para lutar ele responderia enquanto de forma tão natural que sequer percebia fazia uma das pequenas pedra dançarem por entre seus dedos e em uma velocidade invejável:

— Essas pedrinhas vão acabar com vocês.

Buscaria ficar a uma distância que ele entendia como segura de ambos colegas de treino, mostraria uma pedrinha para ambos que segura em mãos:

— Vou jogar isso para o alto, quando tocar o chão começaremos, todos de acordo?

Pelo sim ou pelo não o jovem fazia um movimento com sua destra para o alto, dela uma pequena pedra voava fazendo um grande arco. Assim que a pedrinha tocava o chão, Durin correria para longe de ambos em busca de não ser alvejado. ”Eu sou um anão, não deem atenção a mim”, pensaria de forma esperançosa.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Qui Out 17, 2019 10:37 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲237 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


Simon é o nome do menino-gato. O do anão ainda era um mistério e sinceramente estava pensando em acompanhar aquele ser sem memória, antes que ele cometa ou cometam contra ele algum mal.

Enquanto andávamos analisava a frase de Simon, ele nunca havia caído. Interessante. Ambos tinham características importantes e algumas que me faltavam. E eu os completaria de certa forma, se eles não fossem versados em magia.

Posicionei-me num platô gramado e longe de olhos curiosos. E longe de multidões, a última vez em que usei magia ao redor de multidão meu mestre falou que causei certa destruição. Desta forma, não queria perder o controle novamente. A Vulpina ficou a uns cinquenta metros observando de um monte.

- Forte? Você é engraçado, menino-gato! – Falava rindo com a situação.

Então olhava para o anão que não parava de pegar pedras. Depois disse que seríamos derrotados por aquelas pedras. Ri novamente. Poderia ser um treino tosco, mas já teria valido a pena.

Um acordo foi firmado e uma pedra lançada ao ar. Iniciando a sorte de um treino entre três estranhos seres. A pedra saindo da mão do anão foi quando comecei a murmurar um encanto.

Busquei a fonte de meu poder, o fluxo de magia que corria em um canto em minha mente. Da minha mão esquerda nasceu um círculo de magia com símbolos arcanos na cor vermelha. A pedra caiu ao chão. Estava iniciado o treino.

Avançaria na velocidade comum em direção ao anão que já se afastaria de nós. Para não ser flanqueado pelo menino-gato circundaria de uma forma que mantivesse uma distancia de dez metros dele, usaria minha magia ígnea criando uma labareda a dois metros de mim e essa me acompanharia de tal forma que pareceria uma barreira de cinco metros de altura. Criaria essa barreira por cinco metros à frente e depois a liberaria, pois meu intuito era assustá-lo.

Correria em direção ao anão e manteria uma distância de doze metros dele. Perto o suficiente para um ataque e longe para uma retaliação.

- Eu ouvi você dizer anão que essas pedras nos derrubariam, mas achei que você fosse atacá-las e não correr como um covarde! – Daria uma pausa. – Agora está mais para Pedra Rolante do que Caída.  – Mais um momento. – O que prefere ANÃO?! – Provocá-lo-ia para ver como aquele meio metro de gente responderia.

Contudo, estaria atento aos movimentos do menino-gato também. Estava curioso para saber as suas habilidades e sua coragem.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Sex Out 18, 2019 12:16 am



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


O anão disse que jogaria pedras em nós e que iriamos ser derrotados por isso, mas eu não tinha ideia de como ele pretendia fazer isso. Será que ele usaria essas pedras para criar mini meteoros? A pergunta era plausível, mas mantive ela para min, enquanto firmávamos um acordo de começar a luta quando a pedra do anão atingisse o chão. Eu estava tão focado na pedra, que não percebi que o elfo estava murmurando alguma coisa.

Quando a pedra tocou o chão, eu não sabia que todos iriam começar a se mover de imediato e nem sabia o que eu iria fazer. O anão já estava correndo e o elfo já estava atrás dele, então meu movimento foi um pouco atrasado em relação a eles, atrasado o suficiente para ver a parede de fogo surgir atrás do elfo que já esperava um ataque meu. Comecei uma corrida em minha velocidade normal atrás da parede de fogo, que estava a alguns metros na minha frente.

Assim que a barreira foi liberada, eu me jogaria para trás, em um mortal, mas pela falta de habilidade física ainda, parei com as mãos no chão, evitando a queda, assim como ser atingido pela parede de fogo. Tentar persegui-los seria suicídio, eles estavam usando fogo e eu não queria terminar com minha cauda em chamas. Olhei ao redor na tentativa de encontrar algum tipo de estratégia que me ajudasse nesse combate enquanto eles estavam se matando a frente.

Minha mente se lembrou do que o anão havia dito mais cedo: “Essas pedras vão acabar com vocês”. Realmente, mas não aquelas coisas minúsculas que ele tinha pego, ele devia ter pensado grande. Peguei duas pedras do chão, cada uma com um peso mediano e uma em cada mão, que iria causar um certo estrago se acertasse alguém. Tentei novamente me aproximar deles, mas dessa vez eu iria parar a 15 metros deles e jogar uma pedra em cada um. Mesmo que não acertasse eu tentaria pegar outras duas pedras de tamanho parecido e jogaria neles.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Sex Out 18, 2019 11:51 am



TREINO 02/05
HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳


A pequena pedra tocava o chão dando a largada, as pernas do anão se moviam para sair de perto. O círculo de magia vermelha que surgia chamava a atenção de Durin que corria olhando para aquilo que ele sequer entendia. Uma parede de fogo surgia e agora mais do que tudo ele entendia que precisaria correr com todas suas forças.

Suas pernas já mostravam os primeiros sinais de fadiga, o elfo poderoso sempre estava a sua cola, ”não me resta outra opção a não ser atacar”. Virava de forma rápida e corria em direção ao elfo, seus olhos brilhavam em tons de azul estando totalmente focados no elfo. Movia sua mão direita e dominante onde tinha pedrinhas e as jogaria em direção onde ele acreditaria machucar mais como rosto, pescoço e genitália mesmo não conhecendo a anatomia de um elfo, ele tomaria com verdade uma anatomia como a de um anão.

O jogar das pedrinhas era algo totalmente feito pelos seus reflexos, ele não parou em nenhum momento para pensar no que fazer. Gritava esbravecido:

— AHHHH!

Trocaria as pedrinhas de mão enquanto se afastaria novamente em busca de um espaço. O homem gato aparecia para a briga carregando grandes pedras se comparadas com as que carregava, ”mas que dia…”, pensaria surpreso por não ver essa força toda naquela pessoa. As pedras começavam a voar na direção do anão, ele corria na esperança de desviar daquelas objetos, na última pedra que finalmente ia de encontro com Durin forçava o ser a se jogar de barriga no chão para desviar daquilo, até mesmo escorregava pelo chão um pouco. Falaria para o gato-peixe.

— Quando eu falei pedras, eram essas pequenas, não essa brutalidade.

Se levantaria batendo as sujeiras e voltaria para seu foco com seus olhos normais que se apagaram a tempos atrás. Procuraria se afastar de ambos.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Sáb Out 19, 2019 9:29 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲212 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳



Nem havíamos começado o treino e eu já estava curtindo aquele treino, o anão uma incógnita enquanto aquele menino-gato me parecia alguém a ser estudado. Meu intuito dera certo, mas o Simon era muito ágil e conseguiu se sair bem na primeira armadilha. E pelo canto do olho percebi que ele caiu de pé. Então ele tem o instinto dos gatos. Começaria a pensar em como ele poderia fazer para quebrar o instinto do jovem-bichano. No entanto, o Pedra Rolante virava-se para mim repentinamente e seus olhos ficaram intensos e em seguida ele levantaria a sua mão direita em minha direção. As tais pedras viriam em minha direção.

Parei a dez metros. - Vindr! – Sussurrava para em seguida assoprar, ao mesmo tempo em que mexia a minha mão dominante, que agora continha um círculo de magia azul claro, num movimento da direita para a esquerda. O ar se movimentaria ao meu redor com força o suficiente para barrar e desviar os objetos que voavam em minha direção, e fazendo com que minhas roupas se movimentassem um pouco como se estivesse uma brisa mais forte. Uma pedra que foi aparada tinha um alvo peculiar. “Esse anão além de correr ataca de forma suja”. E acabou aparando a pedra lançada pelo menino-gato que ia cair próximo do meu pé esquerdo. Outra pedra fora arremessada, passou um pouco mais longe da outra. Desfiz o círculo de vento.

Agora era a vez do menino-gato. Deixaria o anão correndo pelo campo.

- Aí anão, está com medo de umas pedrinhas? - Provocava mais uma vez ria.

Fiz menção de continuar seguindo o anão, na outra passada faria a inversão do caminho, fazendo com que meu alvo se tornasse Simon.

- Vamos ver como você se sai menino-gato! – Falaria avançando e recitando um encanto simples. Um círculo de magia vermelha sairia de minha mão direita. Procuraria ficar a dez metros dele, quando conseguisse, – Brisingr! – o circulo cresceria a frente da minha mão dominante e lançaria uma bola de fogo de 2m de altura por 2m de largura.


Então observaria como Simon desviaria de minha magia de fogo. Se eles fossem capazes eu poderia aumentar o poder e poderia aumentar as estratégias. Já tinha algo planejado, mas precisaria ver do que eles eram feitos. Mas uma coisa eu tinha certeza sobre eles: Simon era forte, deveria evitar ficar muito próximo, e o Pedra Caída preciso em seus tiros, mas não saberia se ele podia atacar de mais longe.

- Já posso intensificar mais este treino? - Questionaria os presentes.

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Dom Out 20, 2019 4:08 am



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳


Acho que exagerei um pouco! — Respondi o anão coçando a cabeça, pouco antes de ver uma bola de fogo, que facilmente era maior do que eu, vir em minha direção.

Usei um pouco da minha força para pular em diagonal para frente, girando no ar, e mesmo que aquela magia não tivesse me acertado, pude sentir o cheiro dos pelos finos da minha cauda que teve suas pontas chamuscadas pelo calor. Aquilo deveria doer se tivessem me atingido, mas também me dava uma grande vantagem, pois eu não conseguia ver o elfo e ele não deveria conseguir me ver também, e foram esses milésimos de segundos que abriam espaço para que eu pudesse partir para a ofensiva.

Assim que eu caí de quatro no chão, já estava a 9 metros do elfo, dei certo impulso para realizar três saltos sequenciais de maneira a me aproximar do mesmo. No primeiro, seria um grande impulso, pois eu estaria usando meus quatro membros para avançar 3 metros à frente, que caso seu pensamento não fosse ágil o bastante, me deixaria a 6 metros dele. O segundo, seria utilizando todas as forças das minhas pernas para avançar mais dois metros. No terceiro eu precisaria recompor minhas forças, e isso seria apenas um pulo de 1 metro.

Caso o elfo não tivesse saído do lugar, eu estaria a três metros dele. E então realizaria a minha ação de ataque. Dando um pulo para realizar um ataque aéreo que atingiria com ambas as minhas mãos fechadas no chão a frente dele, apenas para assusta-lo. Enquanto a real intenção era quebrar parte do chão a frente dele e liberar uma pedra e joga-la em sua direção, para ocupar-se em alguma defesa, enquanto eu trocaria de alvo.

Vocês falam demais. — Diria honestamente enquanto arremessava a pedra no elfo.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Dom Out 20, 2019 1:09 pm



TREINO 03/05
HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳


O elfo mostrava maestria em mais de um elemento, isso era algo de fato muito peculiar, mas acima de tudo causava medo no anão. ”Como eu vou fazer algo se sequer consigo fazer algo assim”, pensaria enquanto via as afrontas de seu inimigo. Durin não se daria ao trabalho de retrucar.  O inimigo de orelhas pontudas corria em sua direção naqueles poucos segundos ele moveria os braços recitando palavras estranhas como o elfo:

Aeurier.

Mas nada acontecia, Durin era um verdadeiro fracasso quando se vinha da especialidade da magia. ”É vou me manter com minhas pedrinhas mesmo, concluiria se preparando para metralhar de pedras seus inimigos. Levantaria o braço para almejar as costas do elfo que focava no menino peixegato, mas ele se surpreendia com aquela bola de fogo. Com sua boca semi aberta ele abaixaria seu braço dominante lentamente como se já tivesse desistido de lutar, ”eu sequer sei meu passado e até então ele claramente não era o de alguém que luta, talvez eu deva buscar outro rumo para mim”.

Apenas se manteria parado olhando seus dois colegas lutarem um com o outro, ou melhor, um atacando com magias elementais e o outro apenas jogando pedras grandes. Durin era como uma pequena estatua agora de tão estático que estava, sequer piscava.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Seg Out 21, 2019 9:35 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲162 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳




O meu sorriso irônico surgiu assim que vi o menino-gato esquivar de minha bola de fogo. No entanto, como previra seria difícil derrotá-lo se o mantivesse muito perto, pois luta corporal não era o meu forte, e sim, desse garoto. Olhava para o anão para ver se o mesmo não me atacaria pelas costas, já que este poderia fazer parte do pacote: ”correr e atacar em lugares íntimos” do anão. Contudo, a jovem Pedra se mantinha parado. Mais um ataque de amnésia?!

Daria atenção posteriormente. Assim que o menino-gato se aproximou a quatro metros de mim eu iniciei minha corrida em velocidade máxima, num zigue-zague para longe dos dois. Com esta tática tentaria desviar de qualquer projétil lançado pelos meus companheiros de treino. Olharia para o terreno a nossa volta e olharia para o outro companheiro para ver se estava sendo seguido. Continuaria a corrida rápida até me manter a vinte metros dos dois, e dessa vez, começaria um novo encanto, e o círculo vermelho surgia novamente em minha mão direita, e em seguida na mão esquerda. Ao juntar as mãos a minha frente, os círculos se juntariam formando um círculo maior. – Brisingr! – Dela surgiu uma meia lua de fogo com dez metros de largura e um de altura.

Caso eles conseguissem superar meu primeiro ataque, olharia ao redor. Tocaria o chão, e começaria outro encanto, este a meu ver era mais rústico. Tocaria no fluxo de energia de novo, nesse usaria mais poder quase excedendo as minhas forças.

- Deloi – Falaria num tom mais sério e concentrado. Círculos de magia verde circundaram as minhas mãos tocando o solo. A dois metros se erguia uma enorme rocha. Uns sete metros de extensão. Quando tirei a mão da terra, a pedra estava a cinco metros de altura. Com um movimento de empurrar fiz com que a pedra voasse uns cinco metros para frente e se arrebentasse ao chão. Com o intuito de atingir meus companheiros com fragmentos menores. Pela distância não os mataria, mas uma ou outra pedra poderia deixar uns vergões se atingisse.

Observaria em seguida, só que desta vez um pouco ofegante. Sentindo minha reserva de energia cair rapidamente. “Uma pedra podia bater na cabeça do anão e ele recobrar suas memórias”. E então fiquei um pouco preocupado com o que poderia acontecer. Aliás, tinha exagerado na dose de mana. E poderia ferir alguém. Então me posicionei de forma a socorrer qualquer um que fosse. Mas espera aí: “Onde fica o hospital dessa cidade?!”. Pensava ficando meio branco de pavor.  


Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Seg Out 21, 2019 11:24 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲02 ✘ 03❳


O elfo era rápido e extremamente difícil de me aproximar, e mesmo que eu tivesse conseguido jogar uma pedra nele, era inútil continuar. Pelo menos o meu plano havia dado certo, ele foi obrigado a se defender de minha pedra correndo e agora eu podia focar o outro integrante do treino que estava parado olhando a luta.

Usei meu pé direito para dar um impulso em direção contrária ao elfo, e logo segui em uma corrida em forma de arco para conseguir ir para trás do anão. Uma espécie de luzes atrapalhou minha visão, era um arco de fogo sendo feito pelo elfo que me obrigou a elevar minha velocidade ao máximo para não ser atingido por seja lá o que o elfo estivesse tramando.

No tempo em que consegui chegar atrás do anão, caso ele não tivesse saído do lugar, o elfo já estava preparando alguma coisa enquanto tocava o chão. Então essa era minha chance de brilhar: ou o anão se defendi do que parecia ser uma magia extremamente poderosa, ou ele voltaria sua atenção para mim e seria atingido por ela, de qualquer forma, eu não seria o primeiro a cair.

Essa brincadeira com pedras realmente tem que acabar. — Gritei para que os dois me ouvissem claramente, fechando meu punho e indo para um ataque final e direto contra o anão, com toda minha força e velocidade.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Qui Out 24, 2019 11:44 pm



TREINO 03/05
HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲02 ✘ 03❳


Um anão ainda um pouco perdido via que o elfo criava os mais diversos círculos mágicos com diferentes elementos. “Brisingr” dizia o inimigo, um círculo vermelho surgia e a lâmina de fogo se projetava, se ela fosse um pouco mais alta o anão sequer precisaria se defender. Durin não tinha muito tempo para se defender, apenas tentaria proteger seu rosto. Sua mão acabaria por tocar a lâmina, uma luz azulada se originava de sua mão, toda aquelas chamas começavam a ser sugadas pela mão dominante do anão. Uma sensação estranha de queimação que subia por todo seu braço chegando em seu coração:

— Argh.

Urrava levemente de dor, o homem gato se aproximava e de forma instintiva ele estica o braço liberando chamas azuis enquanto girava seu corpo. Uma espiral de chamas azuladas surja tendo Durin como centro, seu objetivo sequer era acertar alguém e sim fazer as pessoas se afastarem. Ao fim ele olharia para suas mãos ofegante, seus olhos arregalados entregavam sua falta de conhecimento sobre seu poder:

— Mas… mas o que que é isso.

Se abraçaria andando de forma rápida para longe dos dois, tentaria voltar para Martis onde se esconderia até que algo no universo lhe desse a dádiva de devolver sua memória.



Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Sáb Out 26, 2019 3:01 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲150 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳




A lâmina de fogo desaparecia ao entrar em contato com o anão. Um sorriso surgiu nos meus lábios. Mas era de uma empolgação, pois o mestre anão era cheio de surpresas. E com certeza ele tem um poder surpreendente. Se ele sabia controlá-lo não sabia dizer com sua memória apagada. Mas o que ele realizou ali o deixou impressionado. Assim como o menino-gato.

Minha rocha ao ser criada antes mesmo de partir para o ataque fora barrado pelo poder do anão que numa espiral de chamas azuis criava quase uma barreira. Inutilizando o meu ataque com a rocha. Fora impressionante, já que ele não aparentava ser um mago.

Estava um pouco cansado e tinha usado muita mana neste treino. Com o meu braço esquerdo passei a manga da minha camisa ao rosto para tirar o suor.

- Ora, ora, ora... – Falava alto. – O mestre anão estava ocultando seus poderes! – Falava para ambos. E ainda desejoso de ver as capacidades do menino-gato. Pensaria um pouco e teria que convencê-los a montarmos um trio, onde poderíamos complementar as nossas habilidades. E não poderia deixar um anão desmemoriado passeando por aí sozinho.

- O que acham de formarmos um time?! Nós três juntos temos mais chances de superar desafios que sozinhos não teríamos chances! E os dias tem sido maus por essas terras. Fora que é uma grande oportunidade de arrecadarmos mais moedas! – Daria uma pausa para que os dois pensassem no que eu dizia. – Fora que poderíamos ajudar a você, Pedra Caída, a recuperar de alguma forma sua memória. – Finalizaria.

- O que acham? – Questioná-los-ia enquanto me aproximava deles.

A raposa vendo que não haveria mais movimentação se aproximaria de mim. Eu olharia para ela com uma esperança.

Aproximei-me do menino-gato e o olhei em seus olhos. – Entendeu porque eu quis me afastar? Não tenho tanto poder ainda, mas mesmo assim, se eu me descuidar posso machucar quem estiver próximo.


Dizendo isso sairia do campo de treinamento. Tinha algumas outras tarefas para realizar.


Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Sáb Out 26, 2019 4:34 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 200❳ EG: ❲03✘ 03❳


Era visível o cansaço de cada um, e eu podia sentir que eu estava chegando no meu limite. Não conseguiria me desviar daquelas torrentes de chamas que saiam do anão, no lugar disso, meu corpo respondeu de uma maneira diferente. Eu senti o sangue do meu corpo se mover em uma velocidade ainda mais intensa, quase como se fosse água corrente. Minha pele ficou translucida como a água, as faixas dos meus braços e minhas roupas dançavam dentro da massa de água que eu havia virado, e mais importante: eu conseguia, de alguma forma, controlar aquela água.

Meu novo poder me rendeu uma defesa as chamas do anão, e ao recompor meu corpo, percebi que nenhum dano aparente havia ficado, embora eu pudesse sentir que aquelas chamas haviam me dado algum tipo de dano que eu havia absorvido com sucesso. Meu corpo voltou ao normal, consegui me reconstruir dentro de minhas roupas, mesmo que elas não tivessem sido afetadas pela minha magia. Mas as faixas que enrolavam meus braços se desenrolaram e caíram no chão.

O Elfo se aproximou, como se não tivesse percebido e começou a conversar comigo, respondendo minha pergunta anterior. Em um misto de felicidade, pela magia nova descoberta e medo, pois agora meus braços revelavam as escamas que eu tive tanto trabalho para esconder, peguei as faixas e a mochila, agora caída, e saí correndo dali, com medo do que aconteceria se alguém notasse as escamas. Não dei uma resposta, mas esperava que aquele plano do Elfo desse certo algum dia, porém, esse dia não era hoje.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Treinamento] O escudo, a flecha e a mana 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana - Dom Out 27, 2019 1:01 pm

Aprovado, vocês juntos fizeram uma ótima história que remete a um verdadeiro RPG. Dou os parabéns. Creio que a recompensa já seja sabida por todos, então vou me abster de citar.

Cuidado ao postar, alguém entre vocês bugou o tópico.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] O escudo, a flecha e a mana -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos