dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[TREINAMENTO] - FAST EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[TREINAMENTO] - FAST EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[TREINAMENTO] - FAST EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[TREINAMENTO] - FAST EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[TREINAMENTO] - FAST EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[TREINAMENTO] - FAST EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[TREINAMENTO] - FAST EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[TREINAMENTO] - FAST EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[TREINAMENTO] - FAST EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[TREINAMENTO] - FAST

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

[TREINAMENTO] - FAST - Sáb Out 19, 2019 12:19 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

FAST
 

Após a batalha a elfa passou rapidamente na Arena. Queria treinar mais um pouco suas habilidades antes de sair da cidade. Não tinha certeza se teria condições de fazer isso, mas não perderia tempo. Sabia que com o tempo conseguiria assimilar todos aqueles pontos que estava treinando nos últimos dias.

[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn
“Os Walkers eram muito rápidos. Com minha velocidade atual não sou capaz de acompanhar o movimento dos mesmos. Preciso treinar minha agilidade para que eu consiga ser capaz de acompanhá-los. Para isso, nada melhor do que tiros de velocidade. Não preciso treinar minha reação, apenas melhorar meu condicionamento físico.”
[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn

Pensando assim a elfa foi até uma parte do local de treinamento que parecia ter uma espécie de trilha. Ali outras pessoas já estavam correndo em um ritmo simples.

[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn
“Eu preciso ir na velocidade máxima. Não posso simplesmente treinar de maneira desregrada. Irei com tudo e depois me forçarei a quebrar os limites do meu corpo.”
[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn

Com isso Ananke começou a corre com o máximo de sua velocidade. Deu uma volta na área de treinamento e viu que seu fôlego ainda estava bom, então fez isso por mais três vezes até realmente se cansar.

Se apoiou sobre os joelhos, enquanto arfava para recuperar o ar, de língua de fora. Suor escorria pelo rosto da elfa, que nunca tinha efetivamente treinado seu corpo dessa forma.

[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn
“Até hoje treinei em combate, mas algo como um treinamento de verdade de velocidade nunca realizei. Dizem que apenas com suor e sangue é que os verdadeiros deuses são criados. Então não posso parar por aqui. Isso foi só o começo!”
[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn

Continuando o treino, Ananke se colocou novamente em pé. Dessa vez iria tentar fazer o circuito sem parar durante pelo menos as mesmas três voltas, mas mais rápido. Como ela saberia o tempo?

[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn
“Aquele homem ali cortando a grama, notei que ele cortou cinco fileiras enquanto eu dei cada uma das minhas voltas. A ideia é diminuir para que ele corte 4 fileiras de grama ou menos em cada uma das minhas voltas!”
[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn

E foi essa a estratégia da moça. Correr como se não houvesse amanhã, competindo contra um senhorzinho que nem sabia que estava em uma competição

Ao final das três voltas, Ananke viu que, diferente do que imaginava, tinha corrido em uma velocidade menor do que antes.

[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn
“Droga, não levei em conta que treinar minha velocidade seria tão afetado pelo cansaço. Não tenho como continuar isso já que cada vez meu rendimento vai diminuir.”
[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn

A jovem não viu uma evolução tão boa. Talvez no futuro seu corpo se acostumasse melhor com os efeitos do treino. Por hora ela estava cansada e decidiu ir embora.

Foi quando um pequeno Halfling maldito esbarrou na jovem e começou a correr. No mesmo instante a jovem percebeu que ele a tinha roubado.

- Seu desgraçado, volte aqui!

Mesmo cansada ela se colocou a correr novamente, agora tinha um motivo. Na cidade, no entanto, viu que ele se escondeu e não conseguia o encontrar no meio das pessoas.

[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn
“Droga, preciso ter uma capacidade de percepção maior! Tanta coisa que preciso treinar, mas tão pouco tempo!”
[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn

A elfa começou a focar sua atenção nos detalhes. Finalmente percebeu uma lata de lixo com a tampa semi-aberta de maneira suspeita. Foi o suficiente para correr até o local e levantá-la.

Uma adaga voou lá de dentro quando o Halfling saiu assustado do lugar, se embrenhando na multidão novamente.

A necromante apenas conseguiu dar alguns passos para trás antes de quase cair de costas devido ao lançamento.

- Halfling de merda!

A bruxa correu na direção em que ele foi, até que notou que o mesmo entrava em um “bairro Halfling”. A vontade da elfa era de exterminar todos por ali, mas ela não podia, seria algo contra as leis da cidade.

[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn
“Merda, como era esse pequeno ladrãozinho?”
[TREINAMENTO] - FAST UTt2xIn

Mesmo não lembrando exatamente como o Halfling era, ela se forçou a procurar pelo mar de cabeças pequenas em sua frente.

Em um certo ponto a frente um dos homens parecia estar correndo! Ananke sabia que nunca teria identificado aquilo se não estivesse completamente focada em melhorar suas habilidades investigativas.

Deu um pequeno sorriso ao ver seu sucesso e começou a cuspir água pela sua boca até formar um tipo de lança em uma de suas mãos.

Acompanhou com os olhos enquanto o pequenino saia da multidão em um ponto isolado, o perseguindo lentamente.

Finalmente conseguiu uma visão clara das costas do mesmo e atirou sua manipulação.

O Halfling foi empalado e seu corpo ficou cravado no chão.

Ananke se aproximou dele, sorrindo enquanto pegava de volta seus pertences. Acariciou a cabeça do Halfling enquanto segurou o pescoço do mesmo e o torceu, matando-o.

- Encontre seus companheiros no inferno seu maldito! Que você queime e sua alma sofra! Que seus dias sejam cheios de torturas e que o demônio se sacie com seu sangue!
   

| 250HP | 500 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!






Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [TREINAMENTO] - FAST - Sáb Out 19, 2019 12:32 pm

Aprovado!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos