dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos.

Rim
Rim
Mensagens : 12 Idade : 26
Rim
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. - Seg Nov 04, 2019 10:02 pm

HP: 250/250 MP: 250/250 EG:0/3

Oooooohhhh.Tamanha era a admiração que me envolvia a expressão totalmente em vilustre ao campo de treinamento da cidade de Martis com um radiante lago e vegetação vivaz com rochas a rechear-lhe os campos mostrando que até mesmo um ambiente destinado a sofrer os lamentos e golpes de espadas, ritos e magias de magos ou a perfuração das flechas e aprimoramentos de armadilha dos rangers poderia ser um local de paz assim como a praça representava.

Caminhava de maneira entusiasta até a água retirando-me os calçados e molhando-me os pés de maneira confortável, que sensação era essa relaxante pelos meus dedos para me aliviar a fadiga antes do futuro desfecho desengonçado, preciso me tornar mais apta para suprir as necessidades e expectativas dos meus fornecedores, para isso meu corpo deverá amadurecer e meus encantos se tornarem a luz que a representa e a segurança que almejam.Algo que estou longe de ter certeza de oferecer se não for capaz de provar ser capaz de tratar a mim mesma…

Levanto me secando minhas solas sobre a grama sabendo exatamente aquilo que devo e irei fazer, enrijecida e com o corpo firme ajeito me em uma posição sólida e com as pernas abertas e os braços a altura do ombro, com a mão esquerda foco em trabalhar na angulação e com a direita retrato um punho socando contra o ar fazendo minha mana fluir ao solo e desenvolver uma lança de terra eclodindo em minha direção parando a uma leve distância de um palmo sobre meu estômago.Assobio de maneira contente e ao mesmo tempo nervosa, alguns me chamaram de maluca outras de corajosa e a quem diga sem bom senso, temo em dizer que qualquer um pode estar certo ao meu respeito e independente de qual seja farei eles dedicarem se a mim ao final de suas opiniões adversas.

Deslizo minha pele de maneira rápida e precisa sobre a figura pontuda que acabei de emergir, o corte era realizado de cima para baixo da altura dos meus dedos até a extensão de meus ombros a dor e a angustia invadiam meus pensamentos e o sangue demorava a surgir vindo lentamente expelindo se para fora de maneira bela e eloquente de arrepiar os pelos de lamento e sofrimento.Meus lábios eram mordidos e lágrimas se formavam como poças desejando sair para fora de meus canais sendo restringidas pela força de vontade e determinação de minha mente a não ceder por simples pressão de um dano superficial como este.

"Fraca" era como eu me sentia com meus pensamentos me auto criticando com um peso maior do que meus próprios ferimentos, em uma situação real de risco algo pior poderia ter me acontecido e os inimigos não seriam tão piedosos e tolerantes como um objeto imóvel poderia ser onde cada golpe era desferido a minha própria vontade.Fecho os olhos e me preparo para o pior entregando o lado oposto ao anterior ao mesmo destino recebendo uma linha de perfuração semelhante  que derrubava-me ao chão gemendo fazendo me rolar de um lado para o outro entrando poeira sobre as aberturas de minha carne tornando tudo agonizante conforme meus gritos se tornaram audíveis e precisos:

Aaaaaaarrrggggggghhhhhh!!! Forçava me a morder os lábios novamente,cada vez mais difícil segurar a água que descia sobre meus olhos recheado minha bochechas vermelhas.Aguente, aguente eram as palavras que proferia em minha mente deixando a sensação se penhorar por alguns minutos até poder ter a chance de me acostumar com ela, para poder ganhar é necessário primeiro estar disposto a perder e se sacrificar para isso.O dinheiro apesar de ser imparcial não era presente na vida de pessoas com pouca dedicação e sacrifício.

Acreditando ter finalmente chegado a um impasse da linha tênue em que desejava ultrapassar proveri palavras gentis moldando as partículas de luz com "revigorar" para fechar
meus machucados e feridas como em um belo passe de mágica, o que de fato vinha a ser, muito provávelmente exagerei na quantia de mana utilizada para a recuperação ou talvez tenha sido exatamente a necessária, seja qual for a situação era uma que devia me habituar pois como uma curandeira a escassez de mana ou o gasto recorrente dela são cenários muito comuns na vida de uma representante da magia, uma que usará cada mínima substância de seu corpo de maneira segura buscando lucrar ao máximo de seu potencial.

Procuro recuperar me da fadiga e adrenalina, apesar de ser uma ótima forma de restabelecer o físico isso de nada afeta a mente, buscando inspirar e expirar para fora o ar presente em meus pulmões, sento me ao chão fechando minhas pernas na posição de lótus e começo a meditar buscando relaxar e encontrar a tranquilidade de espírito novamente assim como controlar a energia que flui em mim em toda sua magnitude, após uma hora de profundo refletimento sobre si própria, levanto me e volto a calçar me as botas olhando minha volta limpando o suor de minha testa:

Foi uma ótima sessão para o primeiro dia,vamos ser mais exigentes da próxima vez.

Andava em direção a saída rumo ao próximo lugar de meu interesse, outro que me produziria igualmente benefícios para meus objetivos e metas
Info's:

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. - Ter Nov 05, 2019 8:47 am

Um outro halfling que passava por ali, saía correndo corado e tampando a face. Mal sabia ele que aquela mordida nos lábios era só um treino.

*Treinamento aprovado

[Treinamento-Solo] Sem Dor;Sem Ganhos. High_noon_ashe_chibi_by_jamilsc11_ddhd9tb-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQzNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2Q4Mjg3OGM2LTNiYjUtNDE1Yi1hMWIyLWFlNTk0MjI3MzZhZVwvZGRoZDl0Yi0wOWM3YzY1Ni1hMzVhLTRlMWQtOGE2Mi0wYzNjNmZkMDkwNzkuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos