dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski - Dom Out 27, 2019 2:12 pm

Aqui serão os Treinamentos Solos do jogador Simon M. Stilinski.

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski - Dom Out 27, 2019 2:13 pm


Menino Gato-Peixe


As terras de Aflesia era um terreno novo para mim, as pessoas eram desconhecidas, mas havia algo que não mudava muito: a água. E se eu queria sobreviver nesse novo continente, eu teria que ter algo que me diferenciasse dos demais, que me desse algum tipo de vantagem em combate. Eu poderia focar na minha visão e agilidade para me tornar inatingível, só que eu não era rápido o bastante para isso, então eu devia aprender a lutar na água, que era minha segunda melhor diferença entre as outras pessoas.

Adentrei no oceano que banhava Aflesia, a água estava extremamente gelada e eu certamente pegaria um resfriado ao sair dali. Minhas mãos começaram a tremer, mas fui em frente e mergulhei, podendo ver claramente a vida marinha: as algas, os peixes, recifes de corais e certamente algum animal perigoso devia viver nas profundezas daquele lugar, onde eu provavelmente nunca tentaria alcançar.

Para um gato, eu estava indo bem, sem medo da água. Agora tudo que eu precisava fazer era começar a socar a água, ja que chutes seriam um pouco impossíveis pela membrana em meus dedos. Utilizei meus pés desnudos para me manter a um nível bom dentro da água e comecei os movimentos com os punhos, primeiro com a direita, depois com a esquerda, e repetindo. A água parecia me devolver a pressão, pois era extremamente difícil esticar meu braço por completo sem desacelerar.

O frio também não facilitava, eu sentia minhas mãos congelarem e eu deveria estar com os lábios roxos. Continuei os movimentos com os punhos, e a água repentinamente mudou seu curso, me enviando uma corrente de água ainda mais fria que o restante do local. Eu não estava usando nada além de uma cueca preta, deixando minhas escamas e pelos a mostra, e por isso o frio penetrava ainda mais em meu corpo.

Minha mãe sempre dizia que se eu fizesse algo por muito tempo ou muitas vezes, eu me acostumaria. Mesmo tendo quase certeza de que era a maneira dela de me mandar fazer o dever de casa, acho que esse caso se aplica aqui também. Conforme o tempo passava, e eu era exposto ao frio da água, meu corpo se acostumava aquilo até um momento em que não incomodava tanto. Isso identificava que na próxima vez que eu fosse lutar, eu seria um pouco mais resistente, pelo menos em relação ao frio, mas talvez em algo mais.

Agora que eu já havia treinado um pouco dentro da água e sabia que eu podia me tornar a água, eu precisava saber o que mais além da minha aparência de peixe eu poderia fazer. Decidi sair da água, sentindo o vento contornar meu corpo, me deixando com um pouco mais de frio e uma péssima concentração. No entanto, ainda estava curioso com o quão grande seria o alcance do meu poder e certamente eu iria tentar dar o meu máximo para descobrir tudo que eu podia sobre minha família por parte de pai.

Estiquei meu braço em direção a água corrente do rio, e tentei estabelecer algum tipo de conexão psíquica com a água, para que ela seguisse as minhas ordens. Claramente não era assim que funcionava, visto que ela simplesmente me ignorou e seguiu seu curso. Em seguida, tentei um segundo método, que talvez funcionasse melhor. Fechei meus olhos, inspirei, e soltei o ar novamente, imaginando que o meu corpo fosse uma extensão do oceano, para me sentir parte da água.

O meu sangue novamente começou a correr rápido, como da última vez que virei água. Eu pude sentir o curso da água, o som que ela fazia de um lado para o outro, meu corpo entrava em certa sincronia com a água e eu pude imaginar, ainda de olhos fechados, a água flutuar a minha frente, estabelecendo um certo controle sobre ela. Porém, quando abri os olhos novamente, a água não havia respondido o meu chamado, ainda estava em seu simples movimento de vai e vem.

Dei um suspiro de decepção, e deixei o braço que estava esticado a minha frente, cair na lateral do meu corpo, e logo quando eu havia desistido de controlar qualquer coisa que não fosse o meu próprio corpo, eu senti. Alguma coisa parecia nadar dentro de mim, se batendo de um lado para o outro como se fosse uma cobra. Essa coisa gélida subiu pela minha traqueia até a minha boca em busca de um lugar para sair, e foi então que eu soltei um pouco de água pela boca, não era muito, mas já era um começo e já me mostrava que eu podia fazer muito mais do que apenas virar água.

Com o treino concluído, eu só precisava fazer mais uma coisa: Encontrar um lugar que hospedasse um menino gato-peixe. Vesti minha rouba novamente e segui para o centro da cidade de Martis.

[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski Hp210HP: 250/250 [Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski XQKY0MP: 250/200 | [Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski - Dom Out 27, 2019 11:50 pm

@ Aprovado ^^

Adorei ler seu treino.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento Solo] - Simon M. Stilinski -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos