dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento Solo] Ladín Galanodel

Dumas
Dumas
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento Solo] Ladín Galanodel - Dom Out 27, 2019 6:12 pm

Aqui serão os treinamentos do Elfo.

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento Solo] Ladín Galanodel - Dom Out 27, 2019 6:16 pm



HP: ❲250 ✘ 250❳ MP: ❲162 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳



A roda do mundo parecia que está com pressa, girando cada vez mais rápido. Ou essa seria a influencia de estar rodeado por seres com vidas bem mais curtas. Os humanos tem uma chama intensa durante sua existência, porém era uma chama curta. E eles creem que tem que fazer tudo prontamente e deixar os seus nomes marcados pela história.

Desde o meu encontro com o anão e com o menino-gato, tinha em mente em ficar mais forte. Ambos têm grandes poderes que são muito convenientes. Não poderia ficar para trás. Logicamente também pela minha missão maior, encontrar a minha família e amigos desaparecidos.

Fui para fora da cidade e fui fazer uma trilha que muitos consideram como complicada. Minha agilidade é muito boa, mas achava que precisava melhorar meus reflexos. Então comecei a correr por essa trilha, no começo era normal com um metro de largura e de terra batida. Conforme avançava começou os cascalhos, pedras e galhos. A mata e as árvores começaram a tomar conta da trilha começando a dificultar. E a cada dois metros mais ou menos teria que desviar de um galho ou outro para não acabar com uns galos na cabeça. Depois a trilha começou a ficar sinuosa, subindo e descendo repentinamente. Às vezes tinham enormes buracos na extensão da trilha que agora não passava de marcas constantes no solo. E se não fosse rápido cairia em um desses buracos podendo torcer o tornozelo ou pior.  

O trajeto tortuoso e traiçoeiro levou quase uma hora. Mas quando cheguei ao final da trilha fui recompensado com uma enorme cachoeira que ficava escondida no meio da mata a poucos quilômetros da cidade. Depois de passar um bom tempo na água, esperei um tempo para secar a minha roupa. E voltei pelo mesmo trajeto.

Depois passei horas no centro da cidade observando o movimentar intenso dos mercadores e cidadãos. Um observar focado em um ou outro indivíduo, depois expandir a visão para englobar o que o rodeia. Depois ampliar mais alguns metros. E acrescentando aos poucos mais metros ao redor do objeto foco. Aumentando a minha visão periférica. Até que percebi uma movimentação suspeita de um jovem mercador, ou melhor, ladrão da cidade. O jovem era ligeiro e hábil na sua profissão.

Sairia dali e iria para o campo de treinamento. Busquei aqueles bonecos rotatórios com barras para treinar ainda mais a minha visão periférica e fingir um combate com magia. Tomei algumas barras na cara antes de aprender a aumentar minha visão periférica e com o aumento da velocidade aumentada. Levei alguns dias para dominar até perceber que meus reflexos estavam melhores.



Além dos treinamentos para aumentar os reflexos parei para pensar em outras habilidades que eu poderia usar para minimizar os problemas de combate. Pensei em várias opções, lembrei-me de causos contados pelos meus familiares e pelos meus antigos tutores. De todas as possibilidades a que eu poderia treinar em pouco tempo era aprender a intimidar os meus oponentes. Desta forma, poderia minar a sua vontade de combate e me dar alguma vantagem na batalha. Normalmente esta estratégia seria usada por guerreiros e pessoas que estão diretamente envolvidas na frente de combate. Meu mentor nunca havia tocado nesse assunto comigo. Contudo, precisaria me garantir tendo um guerreiro ao meu lado ou não. Toda vantagem seria bem vinda.

Busquei em alguns lugares por pessoas que tinham a questão de intimidação intrínseca em suas características. E lembrei-me de três lugares que poderia achá-los: Campo de treinamento, Bares e casa de jogos. Então fui primeiro ao bar procurar pelos valentões e observar o seu comportamento. Não demorei em achar alguns.

Com a cabeça embriagada os mais fortes querem tomar dos mais fracos. Uma briga logo começaria quando um brutamonte se empinou, estufando o peito, arrumando seus ombros e levantando a cabeça de forma superior ao outro que teve um comportamento semelhante. Contudo o brutamonte é mais robusto. Seu competidor não teria chance. O enorme homem exalava uma aura de superioridade e uma tensão que tive que resistir para não sair correndo do bar. O taverneiro logo veio para apaziguar as coisas e com um carisma típico dos donos de comércio que prezam pelo seu ganha pão. Nos dois outros lugares aprendi com outros seres que alterando a fisionomia do rosto em conjunto com a mudança do restante do corpo alterava drasticamente a eficácia da técnica.
Comecei a num espelho d’água fazer caretas e mexia os ombros e tentava copiar a postura do brutamonte da taverna. Na metade do tempo eu começava a rir de mim mesmo fazendo aquelas posturas e caras e bocas. Minha risada chamou a atenção de algumas crianças que ficaram de longe me observando. Ao perceber os olhares fiquei meio tímido, mas segui com o treino. E as crianças riam comigo quando eu mais parecia um gato com dor de dente do que um elfo intimidador.

Depois de muitas horas, me peguei cometendo erros e os consertando aos poucos. Aliás, o que era o tempo para mim? Poderia levar um século treinando até dominar a técnica com perfeição. Contudo me esforçaria muito e seguiria o ritmo dos seres com vida curta, pois não queria levar décadas para localizar a minha família. Esforcei-me por dias para conseguir uma postura digna, e uma feição tão fria e ameaçadora que poderia dizer que conseguiria intimidar alguns brigões. Ainda mais se eu envolvesse minha magia no processo.

Então, fui até a taverna para procurar um brigão mais ou menos. Procurei provocá-lo e ao passo que ele se levantou, no mesmo momento me levantei calmamente, movimentos ponderados, e quando levantei a minha face aquilina  em direção ao homem provocado. Envolvi um sentimento intenso e penetrante, deixaria exalar pelos meus poros a minha intenção. Ele tentou prosseguir com provocações, mas logo mudou de ideia e voltou a sentar-se.

Fui até o bar. Paguei a conta e sai em seguida. Não saberia por quanto tempo minha intimidação duraria com aquele homem. Como precaução fui para o local do qual estava acampado. Antes que tivesse que entrar numa briga. Mas satisfeito com as habilidades iniciais que tinha adquirido. Mas ainda precisaria aperfeiçoá-los.





Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento Solo] Ladín Galanodel HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento Solo] Ladín Galanodel - Seg Out 28, 2019 12:46 am

@ Aprovado ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento Solo] Ladín Galanodel -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos