dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth

Ispesio
Ispesio
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth - Qui Out 03, 2019 2:32 am




Dabi — . . . .
Dabi
Azaroth
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Humano

Sexo: Masculinho

Idade: 21

Classe Principal: Mago

Subclasse: --

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Mago Iniciante

Cidade: Martis

Linhagem: Nia

Alinhamento: Malfeitor (Mau e Neutro)

Equipe/Guilda: N/A



Dados Físicos
Altura: 1,72

Peso: 64kg

Cabelos: Negros

Olhos: Azuis

Braço dominante: Direito

Características Mágicas: Chamas azuladas com um centro negro.

Descrição Geral: Dabi é um jovem homem de 21 anos, com um metro e setenta e dois de altura e apenas sessenta e quatro quilos, é deveras esguio, seu corpo possuí diversas marcas de suturas em pontos específicos, além de sua pele parecer ter sido queimada, tornando um choque a primeira vista. Seus olhos são evidentemente de alguém perturbado, com olheiras no mesmo estilo da maioria de seu corpo.


Dados Psicológicos
O que ama? Poder, fogo e vencer.

O que odeia? Fracos, derrota e medo.

Sua comida favorita? Hambúrguer

Sua bebida favorita? Noz de cola gasificada

Descrição Geral: Um garoto determinado, Dabi faz de tudo para alcançar seus objetivos. Não é um maníaco, não age irracionalmente, muito pelo contrário, é metódico e calculista em suas ações, compreende os riscos que toma e as decisões que faz, mesmo que algumas vezes siga um caminho errado, tem ciência que está sendo irresponsável, mas faz as coisas de seu jeito, ignorando as regras ou leis. Sem apego para a maioria das pessoas, é difícil despertar a curiosidade do mago incendiário, além do fato de que despreza os fracos, pessoas que temem fazer o que desejam ou não lutam por suas vidas, e principalmente wannabes. Falsantes que agem como grande coisa, quando na realidade não são merda nenhuma além de falação, falastrões tiram Azaroth do sério.

É um tanto calmo e desligado normalmente, suas motivações são bem simplórias, deseja apenas poder, do mais puro possível, não glorifica o ouro, pois compreende que ele por si só não tem valor, e sim o que ele lhe fornece, sendo comida ou luxuria. Porém com poder? Dinheiro se torna irrelevante, você pode tomar o que quiser, quando quiser.




História do Personagem
Dabi foi concedido perante uma linhagem muito especial, dentre os diversos elementos que se podem controlar o garoto conseguiu o raro DNA ativo das chamas negras, o Nia. Esta habilidade raramente é despertada, e é muito apreçada pelo clero da chama negra, um culto religioso com objetivo de manter o poder longe das mãos de inimigos. Os pais de Dabi contudo, há muito já haviam se desvinculado do culto, tanto que apenas sua mãe era membro de tal e tinha ciência das habilidades que o garoto herdou, e o perigo que a mesma carregava, como um chafariz para aquilo que tanto lutou para escapar, tentou ao máximo ocultar os poderes do garoto.

Anos se passaram, contudo no seu quinto aniversário o inevitável veio a tona, suas habilidades fugiram do controle e com elas, as chamas negras incendiaram sua casa por completo, sendo impossível a apagar por meios convencionais, toda a casa queimou até o chão, virando cinzas e levando muitos dos convidados com ela, o cheiro de carne queimada impregnou as narinas do pequeno garoto, seus ouvidos cheios pelos gritos daqueles que morriam queimados vivos, a dor de sua própria pele sendo derretida pelas chamas fora de controle, sua mãe havia falecido naquele acontecimento, e mesmo que seu pai tenha sobrevivido, parte dele morreu naquilo. O próprio garoto não saiu ileso, por meio das chamas, explosões que se decorreram da mesma e destroços, seu corpo ficou severamente ferido, com marcas de queimadura próximas dos olhos, no pescoço, braços e pernas, os curandeiros foram capazes de salvar sua vida, mas o custo imenso das poções utilizadas para o recuperar acabaram falindo sua família, ou o que restava dela.

Seu pai começou a olhar com desdem, como se ele fosse o culpado pelo que ocorreu com sua mãe, mesmo sendo parcialmente verdade, o garoto havia perdido-a também, e ao invés de ter alguém para depender neste tempo de luto, estava sozinho. Ele mesmo havia perdido algo, sua aparência agora era um tanto horrenda, e não bastasse isso, os boatos se espalharam, seus amigos o isolaram, pessoas na rua o olhavam torto e evitavam manter contato. Foi como uma benção quando o clero surgiu em sua porta, clamando por sua presença para a igreja, dizendo que havia um lugar seguro donde ele poderia treinar suas habilidades, crescer e ser visto com honra e não desprezo, seu pai lembrou da menção de sua esposa, um pedido na calada da noite que nunca lhe fez sentido, contudo agora se mostrava claro como a água cristalina de um lago. "Se algum dia algo acontecer comigo, eu preciso que você fique de olho no Dabi — Não, eu sei, é claro que você irá cuidar dele, mas eu digo sobre religião. Não o deixe ser levado, nada de bom acontecerá. — Eu... não posso te explicar direito amor, mas confie em mim, se um dia acontecer, você entenderá." Uma luz se ascendeu em seu peito, como uma última interação com sua falecida mulher, intervindo com os cultistas e negando que seu filho fosse embora, o garoto abriu os olhos com um brilho que não se via há muito tempo, esquecendo como era ter qualquer tipo de afeto, os mesmos olhos que congelaram com a cena a sua frente, seu pai queimando vivo pelo toque do homem que trajava uma longa batina negra, o cheiro de carne queimada novamente adentrando suas narinas, os gritos de seu pai desesperado, seu corpo congelou com aquilo novamente ocorrendo, estendeu a mão até ele enquanto o via cair no chão e não gritar mais, a dor havia acabado?  Sua consciência começou a ficar pesada, pernas fracas e visão nebulosa, seu corpo entrou em colapso e simplesmente cedeu, caindo ao chão.

Ao acordar, estava num ambiente completamente diferente, o clero da chama negra era um culto que venerava os membros da linhagem que conseguiam despertar o poder, e mesmo que o garoto estivesse um tanto velho para os parâmetros deles, serviria para ser um fiel, ou foi o que pensaram. Como uma máquina, desligado de sentimentos, desejos ou vontades, o garoto seguia as instruções dadas, limpando o que era mandado, lendo o que era lhe dado e realizando os treinos indicados, não tardou para aprender a dominar seu elemento, durante seu crescimento era necessário realizar ajustes na pele que não crescia junto com o corpo por causa das queimaduras, e diversas suturas foram feitas esticando a pele danificada, deixando sua aparência ainda mais macabra. Durante esses anos crescendo, a única pessoa que tentava interagir com o garoto como um ser humano era Anaise, uma garota que não havia herdado a linhagem, porém vivia no templo por ser do grupo, mesmo com muitas tentativas, Azaroth nunca esboçou nenhum apreço por ela, mas no fundo a via como uma amiga, sendo a única coisa que o mantinha longe da sanidade, porém pelo medo de perder mais algo próximo de si, não interagia com a mesma, com medo que suas chamas queimassem mais alguém. Aos quinze anos, lhe foi dado a tarefa de matar um dos indignos, membros do clero que não haviam desenvolvido suas habilidades até os vinte anos, idade final para despertar. Anaise estava entre eles, e pela primeira vez em dez anos, Dabi esboçou algo, seus olhos se abriram enquanto um leve sorriso se desenhou em seu rosto, acenou com a cabeça e foi até o quarto da garota, colocando-a contra a parede a força e empurrando-a para dentro do armário, confusa ela perguntava o que ele estava fazendo, pedindo para larga-la, pois seu pulso doía; Eles não vão te matar, eu vou.

Os olhos dela esboçaram um imenso medo, enquanto era trancada lá, a tarefa havia sido dada para os seis discípulos. sendo Dabi o mais velho, entretanto havia apenas cinco indignos disponíveis para sacrifício, sendo assim um deles falharia. Mas havia outra resposta, se Dabi matasse três dos contestantes, Anaise não precisaria morrer, manteve-se no quarto dela, sentado a frente do armário com um olhar frio, carregado apenas pela vontade de matar quem adentrasse, o primeiro foi um alvo fácil, derrubando a porta com um chute sequer teve reação ai ser atingido por uma rajada de chamas negras, a garota gritou aterrorizada, enquanto por entre os dentes o garoto contava, "Menos um."

O problema foi que, após o segundo aparecer com sinais óbvios de luta, uma disputa foi demandada, e mesmo que Dabi tenha prevalecido do combate, os membros do clero perceberam o que estava ocorrendo e interviram, incrédulos que o garoto estava assassinando os poucos da linhagem por uma indigna, conjuraram uma massa poderosa de fogo em sua direção, almejando expurgar ambos da existência num só golpe, Dabi cruzou os braços e protegeu-se com toda força, porém as chamas ao seu redor começaram a consumir novamente tudo, e mesmo a pequena faísca que passou para o armário foi o suficiente para começar o fogo, os gritos de desespero dela o fizeram instintivamente se virar para quebrar a porta, mas outra rajada de fogo era arremessada, e o garoto era obrigado a ouvir ela gritar enquanto defendia incansavelmente os ataques, seus braços exaustos e mana quase esgotada eram o que menos doía, os gritos de Anaise que haviam cessado enquanto todo o cômodo tava espaço ao céu azulado era o que mais lhe feria, novamente tudo havia sido queimado a cinzas. Deixando os braços cair ao lado do corpo, olhou sem qualquer remorso para os magos do alto clero quanto ergueu num súbito movimento um pilar de chamas, imenso ao ponto de devorar a igreja por completo num instante, o fogo mataria todos sem qualquer hesitação, como fez até hoje com tudo próximo dele, sem qualquer apreço por sua própria vida, havia decidido acabar com todos eles e a maldição que carregava em seu corpo.

Acordou novamente vivo, algum milagre talvez tenha o poupado, após conjurar a labareda imensa de fogo e desmaiar pela exaustão de mana, a igreja queimou e com ela todos os praticantes lá, sobretudo seu corpo estava intacto, como se o fogo finalmente tivesse aceito ele, ou ele finalmente houvesse dominado o fogo por completo, lentamente se ergueu, vendo a imensidão a sua frente, se não conseguia paz, aceitou o caos. Abraçou a destruição, já que ela o vestia como uma peça de roupa, e seguiu com uma nova ideologia, destruiria tudo em seu caminho para proteger o que desejasse, não mais temendo que as chamas queimassem o que desejava tocar, e sim garantido que queimassem o que se opusesse ao garoto.

Seus próximos cinco anos foram uma mistura de mendigagem, roubos e gangues, brigas e saques, vivendo fora dos limites da lei, cresceu sobrevivendo por si, tendo cada vez mais uma visão deturpada do mundo, um garoto sem família e cheio de cicatrizes não ganhava muito dinheiro pedindo, pelo contrário, era chutado e cuspido, sem habilidades além das chamas que controlava, passou de mendigar para roubar. Roubos eram fáceis, porém não tão rentáveis e arriscados, sozinho contra o mundo o garoto eventualmente seria pego, e foi ai que se juntou a uma gangue, e depois passou para outra mais forte, destruindo a antecessora e assim por diante, até que deu a sorte grande de saquear uma caravana com dinheiro o suficiente para comprar um quarto, mudando um tanto a sua vida e dinâmica de sobrevivência. Após isso começou a trabalhar apenas em coisas pequenas, mantendo o dinheiro de cada dia no bolso para comer, almejando sobreviver até finalmente ter algo para se apegar e proteger. Até lá, só buscava mais força, mais poder, para ter a certeza absoluta, que nada se colocaria em seu caminho quando encontrasse algo que desejava manter vivo.



Poder Mágico: 3

Habilidades Físicas: 0

Destreza: 0

Inteligência: 3

Força: 0

Pontaria: 0

Agilidade: 2

Reflexo: 2

Resistência: 0

Percepção: 0

Carisma: 0

Intimidação: 1

Resistência Psicológica: 1



Especificações
Pontos do domador: 0

Dominâncias elementais: Fogo

Elemento Especial: Nia — Chamas Negras

Transplantes: -/-


Proficiências e Defeitos

Proficiências:

Elementos primários — Fogo [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos.

Runas [0]
Descrição:  Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.

Elementos Especiais — Chamas Negras (Nia) [2]
Descrição: Concede ao personagem o direito de utilizar e criar técnicas do seu elemento especial, ou seja, aquele concedido através de sua linhagem. É necessário que o personagem possua uma linhagem elemental.

Poder Massivo [3]
Descrição: Você possui uma reserva de mana enorme dentro de seu corpo, como um grande oceano mágico esperando para explodir como um tsunami! Isso lhe permite conjurar uma quantidade muito maior de magias sem se esgotar tão facilmente, algo que seria considerado um sonho distante para magos e paladinos ordinários. Ela concede aos seus portadores um adicional de 200 pontos de Mana.


Defeitos:
Ódio [1]
Descrição: Você nutre um ódio irracional por uma determinada coisa. Este ódio é absoluto e incontrolável. Você pode odiar uma espécie de animal, classe de pessoa, cor, situação, qualquer coisa. O personagem perseguirá constantemente oportunidades de ferir física e psicologicamente o objeto de seu ódio, não medindo esforço para estabelecer uma relação de superioridade ou dominância sobre a coisa odiada. O objeto de ódio será avaliado no momento de avaliação da ficha, podendo ser recusado.
Fracos:

Feio [1]
Descrição: A beleza é uma virtude subjetiva, mas você é definitivamente uma aberração. A sociedade lhe considera uma monstruosidade física, de forma que NPCs são mais difíceis de se tornarem amigáveis e até mesmo os jogadores tem um álibi para lhe evitar.
Cicatrizes:






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links

-
- Treino +1 Resistência Psicológica & Intimidação.
- Treino Dupla +1 Poder Mágico & Inteligência. Conheci Mad & Tracer
-




Última edição por Ispesio em Seg Out 07, 2019 1:51 am, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Dabi Azaroth - Sáb Out 05, 2019 4:08 am




Dabi . . . .
Dabi
Azaroth
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades


[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth Source

Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.

Spoiler:


[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth Tenor

Núcleo Ígneo
Rank: --
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Dentre os órgãos vitais dos usuários da linhagem existe também o Núcleo Ígneo - uma labareda em forma de prisma que é a fonte de todo o poder das Chamas Negras. Esse núcleo pode ser removido, mas não por métodos comuns, somente com habilidades sofisticadas de Cura. Assim que o usuário da linhagem morre, o Núcleo tende a se apagar.
Observação: O núcleo se apaga em três (3) turnos após a morte.

Spoiler:

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:



Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Outros Itens  


[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth YUoEtb8
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth Qpg8Vyp
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth OXcKSJG
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.

[Ficha de Personagem] Dabi Azaroth Zgt0pMg
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.


Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:




Última edição por Ispesio em Sáb Out 05, 2019 10:15 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Dabi Azaroth - Sáb Out 05, 2019 12:43 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Dabi Azaroth -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos