Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Junaiper Pnefysis
Página 1 de 1 • Compartilhe
Junaiper
Junaiper
Mensagens : 3 Idade : 24
Classe PrincipalNovatos
Junaiper viveu toda em um pequeno vilarejo junto de seus pais e Emperte, seu irmão mais velho. Por padrão, o garoto todos os dias treinava seus poderes de cura sendo auxiliado pelo rapaz de mais idade, mas nunca conseguiu um grande êxito. Paralelamente, ele ainda estudava alquimia sempre que podia, pois acreditava que poderia ser de grande ajuda para momentos de emergência. Sua vida era, apesar de monótona, pois apenas se preocupava em aprimorar seus poderes, feliz, uma vez que ele não se preocupava em ter um ritmo de vida muito diferente deste.
No entanto, quando menos esperavam, uma guerra entre anões e as tribos bestiais explodiu e, depois disso, ele não conseguiu se recordar de muita coisa. Num dia, ele simplesmente se viu acordado em uma pequena cidade pacífica, que veio a descobrir depois se tratar de Martis. Quando era questionado sobre o que havia acontecido, ele não conseguia se lembrar de nada, apenas de parte de sua vida, ainda tranquila, no pequeno vilarejo. Por mais que estivesse seguro nesta cidade, o garoto não podia aceitar o fato de que estava longe de sua família, uma vez que era muito apegado a eles.
Durante esse período em que estava vivendo na cidade, o menino soube do tratado de paz entre os dois polos que guerreavam, vendo a oportunidade perfeita para explorar o mundo e encontrar sua família novamente e foi isso o que ele decidiu fazer. No entanto, mesmo com a situação atual, ele ainda temia que a guerra poderia voltar a explodir e, com isso, não se sentiu seguro o suficiente, com o conhecimento que tinha, de simplesmente abandonar a cidade. Então, aproveitando a segurança e paz que ali tinha, o garoto mais uma vez voltou, pouco a pouco, a treinar seus poderes e habilidades de modo que, assim que se sentisse mais confiante, poderia enfim deixar a cidade.
No entanto, quando menos esperavam, uma guerra entre anões e as tribos bestiais explodiu e, depois disso, ele não conseguiu se recordar de muita coisa. Num dia, ele simplesmente se viu acordado em uma pequena cidade pacífica, que veio a descobrir depois se tratar de Martis. Quando era questionado sobre o que havia acontecido, ele não conseguia se lembrar de nada, apenas de parte de sua vida, ainda tranquila, no pequeno vilarejo. Por mais que estivesse seguro nesta cidade, o garoto não podia aceitar o fato de que estava longe de sua família, uma vez que era muito apegado a eles.
Durante esse período em que estava vivendo na cidade, o menino soube do tratado de paz entre os dois polos que guerreavam, vendo a oportunidade perfeita para explorar o mundo e encontrar sua família novamente e foi isso o que ele decidiu fazer. No entanto, mesmo com a situação atual, ele ainda temia que a guerra poderia voltar a explodir e, com isso, não se sentiu seguro o suficiente, com o conhecimento que tinha, de simplesmente abandonar a cidade. Então, aproveitando a segurança e paz que ali tinha, o garoto mais uma vez voltou, pouco a pouco, a treinar seus poderes e habilidades de modo que, assim que se sentisse mais confiante, poderia enfim deixar a cidade.
Elementos Primários - Vento [0]
Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Conhecimento Alquímico [1]
Concede ao personagem o conhecimento geral e específico a respeito da alquimia, mais especificamente do estudo de poções e elixires com os mais variados efeitos. Essa proficiência é necessária para a obtenção da profissão Alquimista.
Visão Umbrosa [1]
O personagem é hábil a enxergar perfeitamente na escuridão completa, como se estivesse na luz do dia.
Regeneração Acelerada [1]
Concede ao personagem o conhecimento geral e específico a respeito da alquimia, mais especificamente do estudo de poções e elixires com os mais variados efeitos. Essa proficiência é necessária para a obtenção da profissão Alquimista.
Runas [0]
Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.
Habilidade Silvestre: Flora [2]
A natureza é um só com você, dobrando-se perante sua vontade e usando-lhe como recipiente para seu poder selvagem e bestial, podendo lhe conceder poderes interessantes como a transformação em animais selvagens e o controle da vida natural. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens.
Amnésia [-1]
Descrição: Por algum trauma recente ou antigo o seu personagem perdeu completamente a memória de seu passado, lembrando unicamente dos eventos a partir do momento em que tornou-se um aventureiro.
Teimosia [-1]
Você é um tolo, ou talvez tenha confiança demais em si mesmo. O fato é que simplesmente não consegue ouvir a opinião alheia, fazendo sempre o que lhe dá vontade e da maneira como quer, não importando as consequências disso.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
-
-
-
Última edição por Junaiper em Sáb Out 12, 2019 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Junaiper
Junaiper
Mensagens : 3 Idade : 24
Classe PrincipalNovatos
Elemento Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Kirito
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de personagem] Kátharo.
» [Ficha de Personagem] Akajiro
» [Ficha de Personagem] Kirito
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de personagem] Kátharo.
» [Ficha de Personagem] Akajiro
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon