dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
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[Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara

Ankhesepaton
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[Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara 100x100
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Ankhesepaton
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara - Sex Nov 01, 2019 12:54 am

Ankhesepaton Semenejkara Ficha de Personagem



Informações Gerais
Espécie: Bugbear
Sexo: Feminino
Idade: 18
Classe Principal: Ranger
Subclasse: Arqueira
Fama: BENIGNA + MALIGNA + NEUTRA = 0
Rank: C
Cidade: Martis
Linhagem: Skyadrum
Alinhamento: Neutra e Caótica, Espírito Livre
Equipe ou Guilda: -

Dados físicos
Altura: 2,20 m
Peso: 160 kg
Cabelos: Castanhos escuros
Olhos: Castanhos escuros
Braço dominante: Direito
Descrição Geral: Ankh é bem alta e possui um corpo musculoso devido à sua constituição bugbear. Seu corpo todo é coberto por pelos castanhos escuros, o que facilita a camuflagem quando ela está atrás de sua presa.
Ela se veste com couros de animais que ela mesma caça e costura, além de tecidos que adornam seu busto. Usa uma ombreira de metal no lado direito mais como enfeite do que para proteção. Muito pelo fica à mostra no corpo de Ankh e ela não se importa muito, mas tem um cuidado especial com eles, escovando-os todos os dias ou quando está com tempo livre. Seu estilo de vestimenta é bem rústica. Ela carrega a aljava de seu arco e flecha na cintura e ele é adornado com contornos verdes escuros em diversos padrões geométricos. Tem duas presas pequenas que saem da sua boca, mas não são feias, na verdade eles a deixam com um ar mais inocente do que terrível.

Dados psicológicos
O que ama? Ficar ao ar livre ou em florestas
O que odeia? Nada em específico
Sua comida favorita? Doces de qualquer tipo
Sua bebida favorita? Cerveja
Descrição Geral: Ankh é uma Bugbear um pouco fora dos padrões conhecidos. Ela gosta bastante de socializar e não tem medo de cara feia. É bem expansiva e ri bastante, uma ótima companhia em um Pub, desde que tenha algumas cervejas disponíveis. Raramente ela perde a paciência. Costuma ajudar aqueles que pedem, mas ela precisa analisar a situação e a pessoa antes de oferecer uma flecha, ou duas. É daquelas pessoas que te dizem não de manhã, mas à tarde podem dizer sim para a mesma coisa. Ankh adora o inverno e não sabe bem explicar o porquê. Gosta bastante de pássaros e de cachorros.

História
Ankhesepaton nasceu no extremo leste de Eunum, na sociedade criada pelos Bugbears. Seus pais deixaram a o local em que viviam quando Ankh tinha cinco anos. O trio viajava bastante, evitando ficar no mesmo lugar mais do que três dias inteiros, o que incomodava um pouco a mãe de Ankh.
Por insistência da mãe, eles tentaram se estabelecer em vilas pequenas ao longo dos anos, mas as coisas acabavam ruins para a família de uma forma ou de outra. Ou eram ladrões que roubavam suas coisas, ou cavaleiros que os atacavam ou outros seres que não os queriam por perto.
O tempo passou e Ankh estava acostumada a viver como uma nômade, mas sentia que seus pais estavam cansados de ficar viajando sem parar com medo de serem atacados por grupos dos quais eles não conseguiriam dar conta. Era hora, ou muito em breve, de conseguir uma casa fixa. Ouviram falar de Martis e em um belo di resolveu comentar com seus pais, que gostaram da ideia de ter uma casa em lugar e parar de ficar viajando.
Começaram a seguir para Martis e Ankh, já com seus dezessete anos, foi buscar o jantar que usualmente era um porco do mato, alguns coelhos ou um alce. Raramente ela conseguia um urso, que dava comida para duas refeições. Poderia ser seu dia de sorte, mas ela não acreditava muito nisso.
Enquanto seguia o rastro de um porco do mato, ela conseguiu ver uma Nekomata adentrando a mata próxima em direção a uns gritos (falsos, para ficar registrado) de socorro. Ankh não podia acreditar que alguém, naquele mundo inteiro, poderia cair em uma armadilha daquela. Deixando o rastro de lado, Ankh resolveu seguir a Nekomata a uma distância segura para ver o que iria acontecer. A Nekomata desconhecida se aproxima da carroça querendo ajudar, enquanto Ankh se posicionava atrás de um arbusto, procurando um ângulo onde pudesse alvejar inimigos sem ser vista enquanto pensava quão inocente aquela menina era. A Nekomata é atacada por cinco bandidos, Ankh acerta uma flecha no mais próximo dela e por causa de um galho é vista pelo restante que se aproximavam. Dá tempo dela atirar outra flecha e abater um segundo bandido, restando três. Mas ela sabia que não daria tempo de atirar de novo e um dos bandidos se aproximavam da Nekomata para surpreendê-la, mas de repente ela o vê voando por cima da Nekomata. O corpo do bandido acaba acertando os outros dois que tinham Ankh como alvo e acabam desmaiados. Logo ela percebe que era seu pai que as ajudara. Ele tinha ouvido os gritos de socorro e já sabia que era uma armadilha. Conversa vai, conversa vem e Ankh "convida" a nekomata para ir com eles para Martis. Mas na cabeça da Bugbear a Nekomata era tipo seu pet e a Nekomata falava de pagar pela proteção e tals e Ankh meio que aceitou.
Não demoraram muito para chegar em Martis e se estabelecerem, enquanto a Nekomata continuava acompanhando-os. No fim pareciam mais amigas que uma relação dono e pet ou de contratante e guarda costas. Fizeram alguns trabalhos juntos e o dinheiro que Ankh ganhava sempre era com gasto de comida, cerveja, arcos e flechas e para ajudar seus pais.


Especificações
Dominâncias Elementais: Terra
Elemento Especial: Escuridão
Transplantes: --

Proficiências e Defeitos
Proficiências

• Armamentos: Ranger (0)
• Elementos Especiais [2] - Escuridão
Descrição: Concede ao personagem o direito de utilizar e criar técnicas do seu elemento especial, ou seja, aquele concedido através de sua linhagem. É necessário que o personagem possua uma linhagem elemental.
• Primeiro Elemento (0) - Terra
• Proficiência Armamentista [2] - Arco e Flecha
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
• Visão Umbrosa [1]
Descrição: O personagem é hábil a enxergar perfeitamente na escuridão completa, como se estivesse na luz do dia.


Defeitos

Cinetose [2]
Descrição: Também conhecida como enjoo de movimento, essa característica faz com que o personagem sinta-se enjoado quando corre em velocidade máxima por mais de um turno ou é transportado através de qualquer meio de transporte. Quando sob esse efeito, o personagem tem sua velocidade reduzida para 1 ponto (0 caso não possua pontos no atributo), precisando de um turno de preparação para usar qualquer habilidade.

Atributos
Poder Mágico: 0
Habilidades Físicas: 0
Destreza: 2

Inteligência: 0
Força: 0
Pontaria: 2

Agilidade: 2
Reflexo: 1
Resistência: 1
Percepção: 0
Carisma: 0
Intimidação: 0
Resistência Psicológica: 0

Missões e Quests Realizadas
Missões
• [00] Rank C
• [00] Rank B
• [00] Rank A
• [00] Rank S

Quests




Conquistas












Última edição por Ankhesepaton em Sáb Nov 02, 2019 12:45 pm, editado 1 vez(es)

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[Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara 100x100
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Re: [Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara - Sex Nov 01, 2019 12:55 am

Habilidades Ficha de Personagem

Habilidades Comuns

Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.

Habilidades de Linhagem

Corvos escuros
Rank: C
Tipo: Habilidade especial
Descrição: O membro da linhagem Skyadrum conjura o poder da escuridão e dá origem a um bando de quatro corvos feitos inteiramente de escuridão. Esses corvos podem ser controlados a uma distância de no máximo 20 metros e possuem as dimensões de um pássaro comum, servindo para pegar objetos pequenos, morder ou como mera distração.

Habilidades Criadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:

Armas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:

Criaturas Domadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:

Outros Itens

Itens iniciais:

Links comprobatórios

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Última edição por Ankhesepaton em Sáb Nov 02, 2019 12:25 pm, editado 1 vez(es)

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[Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara OB3G7Ko
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Re: [Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara - Sáb Nov 02, 2019 3:24 pm


Parabéns, você está APROVADO!
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Re: [Ficha de Personagem] Ankhesepaton Semenejkara -

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