dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Illusen
Illusen
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis SHnCSgC
Mensagens : 6
Illusen
Classe PrincipalNarrador

[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Dom Set 29, 2019 3:53 pm


[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis XwrrpRj

Os primeiros de muitos
Dracônia, H790, lua entre fases.


O tempo em Martis começava a mudar, uma densa neblina formava-se ao redor da dupla de cavaleiros sem carne, que avançavam destemidamente pelas Terras Férteis e cada vez mais se aproximavam dos portões da maior cidade. O vermelho dos olhos de suas montarias era um brilho que destacava-se no esfumaçado branco maligno, e toda grama pela qual passavam parecia murchar como uma flor que foi esquecida de ser regada. Os galopes eram constantes e não apressados; eles revelavam, com isso, confiança. Em contrapartida as criaturas não esboçavam nenhum tipo de sonoridade, exceto no mover de seus ossos - nisso sim, a cada movimento ouvia-se o atritar de seu esqueleto pútrido.

Era novamente noite - talvez as criaturas sentiam-se melhores nesse horário, porque os ataques feitos sempre ocorrem nele - e as caveiras pouco se importam com os boatos que se espalham sobre si, elas possuem um objetivo e devem cumpri-lo, nada mais têm relevância. E então finalmente pareciam ter chegado no local consagrado: os portões de madeira de Martis. As criaturas cessaram o seu movimento e permaneceram como estátuas durante, aproximadamente, três minutos.

(...)

Quem são vocês? Apresente-se agora! — Bradou um dos dois guardas que estava na torre de comando do portão.

O rosto de um dos cavaleiros abomináveis pareceu se mover por conta própria enquanto o resto do corpo permanecia imóvel. Moveu solenemente sua peça mandibular indagando, em uma voz disforme, palavras que aos ouvidos de espécies mundanas não teriam sentido algum.

PUHO-E

E no mesmo instante, o segundo dos Walkers lançou a foice que carregava consigo na direção do guarda, que caiu de cima da torre aos chãos, morto com a lâmina enfincada em seu tronco.

Os corcéis relinchavam em êxtase e as criaturas entusiasmavam-se tornando a atmosfera ainda mais pesada, simbolizando que eles estavam prontos para adentrar nos recintos da cidade e iniciar uma matança tirânica, trazendo o horror de onde vinham e estavam acostumados à um mundo onde as espécies ainda pouco conheciam a dor.  

Walker 1: 1000/1000 HP  1000/1000 MP  00/05 EG
Walker 2: 1000/1000 HP  1000/1000 MP  01/05 EG

Tópico principal com todas as informações, de onde vieram.
Ficha NPC do Walker.
• Estão há vinte (20) metros do portão, ainda parados. A atmosfera é densa na altura de 10cm do chão, tornando praticamente impossível de ver os próprios pés. A parte de dentro do Portão é como no informativo. Por fora (onde os Walkers estão) existe uma grande área gramínea, com árvores bem distribuídas pela região.
• Os jogadores terão 48h para adentrar neste tópico e tentar derrotar os inimigos. Caso ninguém os derrote, eles prosseguirão adentrando a cidade e será sorteado uma pessoa que terá o seu tópico invadido.
Conhecimento geral: O tempo num raio de cem metros do portão de Martis mudou e pode ser sentido por qualquer um, bastando narrar que passou pelo área.

Item:




Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Dom Set 29, 2019 5:16 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 350/350 | MP: 250/250 | EG: 00/04 ]


O borbulho no estômago estava alto o bastante para outras pessoas ouvirem de distâncias curtas, o treino foi finalizado e a fome reinou sobre Benimaru, o espadachim das chamas. O caminho de volta para a cidadela foi encurtado com passos largos e ligeiros, os olhos encaravam todos os anúncios de madeira: em busca de uma taverna, um fracasso total. Não encontrando um lugar para se alimentar a situação estava ficando triste para o moleque que só queria repor as energias, até que, um pequeno vislumbre invadiu a visão de Shinmon - o clima estava pesado por aquela direção que outrora acabava de passar, um pensamento junto de uma sensação estranha remexeu os fios de seu corpo se arrepiando por inteiro, curioso e intrigado, partiu para a direção do portão com passos largos, encurtando em uma distância de 10 metros de sua posição para do portão um estampido de soslaio foi captado por sua audição denunciando um guarda caindo de seu posto com uma foice exótica fincada em seu pescoço —  O quê?! Que diabos foi isso?!. — Correu em velocidade comum para mais próximo do portão, apresentando-se para os guardas com um certo nervosismo, mas, certo de quê, iria cumprir com seu código de honra em proteger todos que estiverem ao seu alcance —  M-me chamo Shinmon Benimaru, sou um r-recém aventureiro que chegou na Cidade de Martis há pouco tempo, e, vim aqui ajudá-los diante essa situação! Por favor, me instruem! Estou disposto a salvar qualquer pessoa nesse recinto!.— A apresentação chamativa e barulhenta do espadachim servia para acalmar seus nervos e, anunciar um pequeno reforço diante aquela situação. Shinmon, ainda não sabia do que se tratava, mas, era fácil deduzir que um perigo iminente iria assolar as terras de Aflesia.  







Consideração:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Rhaegar
Rhaegar
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis 3a9dd626baeb2cc5430543acfd53df5f3d15ad05v2_128
Mensagens : 25
Rhaegar
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Dom Set 29, 2019 7:21 pm



Sinta o poder da natureza em seu mais pleno estado.

Rhaegar pressentia que algo estava fora do comum, a muito tempo a floresta vinha o avisando durante suas indas e vindas até ela que algo estava prestes a acontecer, e desde então o druida não deixou de realizar pesquisas e buscas atrás da fonte de poder que vinha causando todo esse problema.

Rhaegar caminhava diretamente aos portões de Martis, ele sairia da cidade nesta noite para ir em direção a floresta, seu objetivo era único, buscar, através da magia druida alguma resposta para todos estes acontecimentos, em caminhada ao portão, o mago percebeu rapidamente que o clima enquanto ele se aproximava do local estava drasticamente diferente da área de treinamento. Poderiam ser áreas diferentes, mas ainda sim o clima em uma cidade não mudaria tão repentinamente em determinado local.

O druida começou a caminhar em passos largos até o portão, onde avistou um aventureiro um tanto quanto emocionado conversando com um dos guardas, Rhaegar aproveitou disso para dar um passo adiante e ficar ao lado do portão, ele espreitava seu olhar, tentando identificar se havia algo ou alguém na ponte ou depois dela, mas infelizmente a atmosfera densa impedia que isso acontecesse.

Considerações:

Bag:
HP: 250/250 MP: 250/250 EG: 0/3 - ∆ LYL - FG


Última edição por Rhaegar em Dom Set 29, 2019 10:09 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Dom Set 29, 2019 9:00 pm

Seus passos ágeis, porém não em máxima velocidade, o levaram até a entrada da cidade. Os ventos se fortaleciam diante do portão, enquanto outros aventureiros encontravam-se parados, observando uma cena incomum ali. ”Mas que porcaria é essa?” Era difícil acreditar, que de uma hora para outra tudo desabou no caos, e agora estavam prestes a serem atacados por forças desconhecidas, que demonstraram conseguir derrotar os guardas da saída.

Desconhecendo o poder de ambos, em sua totalidade, o elfo se manteve quieto, apenas observando o local ao seu redor, mantendo uma distância de cerca de dez metros do portão, não querendo se aproximar mais do que isso a fim de não ser atacado. Respirou fundo, sentindo um certo calafrio lhe subindo a espinha, não tendo noção se teria poder o suficiente para ajudar na possível batalha que se estenderia naquele local.

Apenas aguardou, vendo se mais pessoas chegariam, para assim ter em mente o que poderia ser feito, e qual seria a força de combate em meio ao portão caso necessário. Sabia bem que aquele momento podia ser o seu último, porém sabia também que não se perdoaria se deixasse que pessoas inocentes fossem mortas.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Seg Set 30, 2019 6:02 pm


Izumi Kouhei
Acabando seu treino, Izumi já se localizava próximo do portão da cidade, então pôde perceber facilmente a comoção que estava acontencedo por ali. Por curiosidade o jovem resolve ir investigar sobre o que se tratava tal comoção. Se aproximando em sua velocidade comum, o garoto viu que tinha um guarda morto por ali, com algumas pessoas próximas dele. Além disso, a atmosfera estava mais densa do que o comum. Ambos estes fatores, junto com sua experiência em encontros com o mal indicavam a Izumi que algo de muito errado estava pra acontecer. O jovem portanto se aproxima mais ainda das pessoas por ali, se mantendo a cerca de 10 metros do portão e próximo ao homem de cabelos negros longos. - Ei, você sabe o que tá acontecendo aqui? - Perguntou Izumi, com um tom sério e levemente assustado.

HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Buffs:
Atributos:
Bolsa:


Última edição por Yiazmat em Ter Out 01, 2019 9:18 am, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 12:31 am



Ananke Mars Virphine Glynhana

PELA HORDA!
 

Após ensinar a jovem moça, Ananke seguiu com a mesma e buscou Griffin na estalagem. No caminho também se encontrou com Thrall e se surpreendeu ao ver que ele também tinha um animal. Parecia que todos tinham um animal por aquelas bandas. Algo no mínimo curioso.

Juntos, o pequeno grupo se dirigiu até o portão. Ananke percebeu que uma fina camada de névoa não a deixava enxergar seus próprios pés, e isso a irritava um pouco.

[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
“Esperava que eu poderia caçar algo com a luz da lua, mas essa névoa bizarra parece a atmosfera dos pântanos... Se eu não enxergar onde pisar posso acabar torcendo um tornozelo e morrendo... Que droga...”
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn

Chegaram ao portão e a primeira coisa que a Elfa viu foram algumas criaturas do lado de fora. Sentia que seu olhar era atraído por elas e imaginava o que as outras pessoas que não eram tão ligadas a morte estariam sentindo. Thrall provavelmente não teria problemas, afinal emitia a mesma aura ameaçadora, mas e a curandeira?

Ao mesmo tempo outros aventureiros chegavam e a criatura, de maneira bizarra, gritou alguma coisa e atirou uma foice em um dos guardas. O corpo do homem caiu da amurada, imóvel.

No mesmo momento Ananke arregalou os seus olhos. Olhou para seus companheiros e sabia que era a primeira missão da Horda. Se a criatura matou o guarda com tamanha facilidade, o que não faria com os civis? A bruxa não deixaria outra situação como o massacre de sua vila acontecer. Não enquanto tivesse a Horda para abater as criaturas com sangue e fogo.

- Thrall, seu machado está afiado? Curandeira, vai nos ajudar?

Várias aventureiros estavam ali no local, mas nenhum tomou nenhuma atitude. Estariam eles com medo? Estariam eles tentando evitar serem o foco dos ataques? Ananke abriu seus braços, com seus olhos vermelhos fixos observando o monstro. Estavam em uma distância de 10 metros do portão, um total de 30 metros de distância dos monstros. Mesmo assim imaginava que eles pudessem ouvir o que ela gritaria.

- Vocês não vão passar! Aventureiros, nos ajudem! Vamos eliminar esses monstros que mataram um de nossos queridos guardas. Que criaturas horrendas vêm trazer a morte para nossa cidade? Ajudem a Horda, vamos proteger os portões de Matris!
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
“Na real nem me importo com esse guarda fedido, mas o nome da Horda tem que ecoar com a honra de vencer esses monstros. Além disso acho que eu, Thrall e a curandeira não seremos suficientes, precisamos de mais guerreiros... Ainda bem que temos os Pets, a cidade estar infestada deles vai ser bom, no final...”
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
- Griffin, prepare um ataque aéreo defensivo caso se aproximem, derrube-os assim que perceber que estiverem vindo para cá. Thrall, outros guerreiros, precisamos de uma linha defensiva. Vou focar em derrubar um deles, quem tiver magia me ajude, foquem nas magias mais fortes que tiverem, mas esperem se aproximarem. Também tentem criar barreiras elementais para bloquear o caminho deles e proteger os guerreiros. Todos que forem magos, façam uma linha de defesa atrás de mim e os curandeiros foquem nos machucados dos que cairem!

O coração da elfa batia como nunca antes. Seu sonho de finalmente liderar algum ataque funcionaria? Sabia que muitos dos que estavam ali não a seguiriam, não iriam querer ouvir o que ela tinha a dizer. Mas arriscariam deixar suas famílias morrerem por orgulho? Arriscariam serem os próximos a serem assassinados por não terem se juntado na ofensiva em conjunto?

Começou a preparar seu próximo ataque, liberando a água negra pela sua boca e a levando até suas mãos, erguendo-as e as fechando enquanto gritava para a multidão.

- Vamos destruir esses malditos! Por Martis! Pela Horda!

Com a finalização de seu discurso, Ananke lançaria o chamariz para iniciar o combate. Uma simples manipulação de água rank D em formato de jato mirando o cavaleiro que atualmente estava sem a sua foice. Sabia que uma magia fraca como essa não tinha tantas chances de acertar, mas além de um teste da força de seus inimigos, queria puxar o aggro do monstro.

Confiava que tinha Thrall em sua frente. Confiava na curandeira em suas costas. Confiava em Griffin. Mas acima de tudo, tinha certeza que dali do meio das pessoas mais guerreiros a ajudariam. E isso tudo a levaria a deixar o nome da Horda marcado na história da cidade, para o bem, ou para o mal.

[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
“Se não der certo... A culpa vai ser daqueles que se amedrontaram e fugiram... Mas eu sou boa de guardar rostos, já sei todos que estão aqui... Thrall ia gostar de termos alguns inimigos.”
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn

   

| 250HP | 340 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!






Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 1:30 am


アタランテ


A noite havia chegado, e com ela os horrores de um mundo desconhecido despertados. O avanço das forças malignas era inegável, o que outrora Priya ousou chamar de rumor, estava mais próximo do que ela esperava, espreitando à luz da lua, prontos para assassinar qualquer um que ousasse se aproximar. A donzela Nekomata caminhava pelo centro de Martis com um único objetivo: voltar ao seu quarto na estalagem e reencontrar sua filha. A revolta ainda não tomara conta de seus pensamentos, pois pouco sabia de seu destino naquela noite pútrida.

— O que!? — Se assustou, com sua cauda tornando-se tensa e seus pelos arrepiando, o clima alterava-se subitamente, algo grande estava prestes a acontecer, seus calafrios eram como presságios. Foi aí então que uma série de eventos guiou a atenção da Ranger em direção ao portão da cidade de Martis. Primeiro a espessa névoa que impedia qualquer um de ter uma visão limpa do solo atormentado, juntamente à um grito e animais fugindo. — Um homem foi atingido! Kya, segure-se em mim e não saia de perto! — Afirmou com certa sensatez. Seu timbre carregava afirmações certeiras suportadas por uma visão apurada capaz de focar-se nos mínimos detalhes longínquos, bastava o focar de um de seus olhos para assistir a queda inoportuna.

Os passos foram praticamente automáticos, enquanto aventureiros se reuniam próximos ao portão e confrontavam o que pareciam ser dois cavaleiros, a Nekomata buscava camuflagem e procurava seu lugar entre as sombras das extremidades de vielas, aproximando-se da torre de vigia outrora ocupada pelo homem atacado. "Se eles realmente se livraram dos guardas, talvez essa seja uma posição inteligente..." — Era o que pensava. Tentaria utilizar de artifícios comuns para adentrar na torre desejada, buscando por uma escada ou uma entrada, e então permaneceria escondida próxima à janela empunhando seu arco de madeira e preparando suas flechas, ouvindo as declarações das forças aliadas entre as janelas trabalhadas em madeira refinada.

Priya; [ HP: 350/350 | MP: 350/350 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 1:42 am





Thrall

INVASÃO
 

Depois que saiu do hospital o gigante Bugbear vai até a estalagem que estava hospedado, dentro dela foi recebido pela criatura Wyvern, um animal extremamente perigoso que o Bugbear tratava como um pet, quando do lado de fora uma confusão se instaurou e com Wyvern sobre seus ombros ele foi até o lado de fora da estalagem e viu as pessoas da cidade correndo como se estivessem fugindo de algo e sendo assim ele começou a andar na direção contraria.

No meio do caminho encontrou Ananke que estava indo para a mesma direção, seguindo o rastro dos ratos que fugiam para longe do que quer que fosse, ao chegar aos portões Thrall finalmente pôde dar uma boa olhada no motivo de tamanho alvoroço, duas figuras estranhas estavam diante dele e de outros aventureiros, era noite mas para o Bugbear tudo estava claro como o dia, seus olhos avermelhados lhe davam a possibilidade de enxergar em meio a escuridão, aos pés do gigante uma densa nevoa e a sua volta ele também percebe que muitos ali estavam intimidados pelos dois cavaleiros negros, mas Thrall não sentiu o peso da presença das criaturas.

Um do guardas é facilmente morto por uma das criaturas e causa espanto a todos a muitos no local, o Bugbear no entanto sorrir diante da ameaça, parecia se divertir com tamanha desgraça, Ananke então questiona Trall sobre seu machado, o gigante Bugbear apenas abre um sorriso e coloca a arma a frente do peito, como se dissesse “Estou pronto para a batalha” Wyvern que até então estava ao lado do Bugbear grita em direção a um dos cavaleiros.

Em meio ao pesado clima que se instaurou Ananke bola um pequeno plano de ataque e depois grita para todos ali em uma tentativa de inflar seus corações para o combate, o comportamento da Elfa é estranho para o Bugbear, ele não entendia suas motivações, mas naquele momento isso pouco importa, Thrall dá alguns passos a frente e grita com todo o pulmão em direção as criaturas, um grito ensurdecedor, um verdadeiro rugido capaz de causar medo nos corações mais fracos, ele aponta para a mesma criatura que Ananke atacou e faz Wyvern usar sua habilidade especial Rasante Felídeo, a criatura voa e depois desce em um veloz rasante para derrubar o cavaleiro negro, com o sucesso da investida do seu pequeno animal Thrall usando toda sua velocidade corre em direção ao monstro e balança seu machado com toda sua força, tenta aplicar um golpe lateral para acertar o lado do tronco do monstro e consequentemente seu braço e peito e depois gira novamente sua arma dando um golpe na vertical mirando sua cabeça, um poderoso golpe de machado dado com toda a força do Bugbear.



     

| 350HP | 250 MP | 0/3eg |
| 500 HP | 75 MP | 1/4eg |

PELA HORDA!



Considerações:
Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 3:01 am

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Era um infortúnio, meu pressentimento estava correto. Aquilo que me chamou atenção a distância era de fato, algo maligno, um problema que deveria ser lidado, infelizmente minha tardia para chegar até aqui resultou na morte de um dos guardas. Eu teria como ter impedido isso? Não. Mas ainda sentia a culpa de uma vida tomada por não estar aqui no momento, mudei minha postura quase que imediatamente, encarando ao fundo perante a neblina as criaturas do vazio, minha expressão se tornava séria, enquanto minha respiração ficava mais devagar. — Evidente. — Retruquei para a pergunta da Elfa que me acompanhou até aqui, com um rápido olhar percebi a grande quantidade de pessoas no ambiente, uma batalha nesse exato momento traria diversos feridos por descuido.

"Eu preciso mobilizar as pessoas, faze-las sair o mais rápido possível, apenas os aptos ao combate devem se manter no local."

— Por favor, quem não for capaz de lutar, se retire imediatamente! Isso não é um show ou brincadeira, suas vidas estão em perigo, eu súplico, não ponham-se em risco! Entrem em suas casas e fechem as portas, os guardas e aventureiros pararão esta ameaça, custe o que custar! — Me aproximaria de qualquer pessoa evidentemente incapaz de lutar, idosos ou crianças, mães voltando com as compras do final do dia, instruindo-as a sair, o primeiro passo para manter a ordem era evitar desordem, e quando  o combate inciasse caso adentrassem os portões, a correria e alvos fáceis complicaria a vida de todos. Olhando no ambiente, perceberia Kou, daria-lhe um grito o chamando — Kou! Ei, aqui! — Caso ele respondesse e viesse para perto, pediria para me auxiliar a evacuar o lugar, mantendo apenas os aptos. "Ele era realmente rápido, mas inocente demais... será que conseguirá enfrentar criaturas vis deste porte?"

Quando finalmente terminasse esse procedimento, a elfa já havia terminado seu discurso motivacional para instigar aqueles aptos a combaterem os inimigos, eu não conhecia o grandalhão que ela conversava, mas pareciam aliados, e sua grande arma serviria perfeitamente para a magia que acabava de aprender. — Ei, deixe-me lhe auxiliar. — Caso permitisse, conjuraria a aura de vento envolta de seu machado, deixando-o mais afiado do que antes, avançaria em passos lentos até o portão, ignorando qualquer temor em meu coração, era meu dever parar as forças malignas que almejavam a destruição, e se meu destino fosse morrer aqui, que assim seja.

Me agacharia próxima do guarda, certificando de que ele estava sem vida, era difícil ver seu corpo perante a neblina, e caso notasse algo de estranho notificaria os demais, se realmente falecido, não teria o que fazer no momento por ele, focaria meus esforços nos vivos, atravessando o portão e ficando na traseira, caso mais alguém desejasse a benção de vento em sua arma, a daria, e de resto, me prepararia para defender os aventureiros que tomaram coragem de enfrentar o mal.

— Se apenas eu já tivesse desperto minha linhagem... eu poderia ser de mais uso para esta luta. — Murmurei fitando o campo de batalha.




Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 8:10 am

De repente, o ar pareceu me sufocar. E não era o fedor daquele beco imundo, e não era a fome que apertava o âmago do meu corpo, e não era doença, fraqueza ou incapacidade, não, era algo diferente. E mais presente. E mais forte. E definitivamente mortal. Uma mão fantasmagórica parecia apertar minha garganta, enquanto o resquício de sua maldade turvava minha visão. Sofri por alguns segundos, eternos, porém, lutando contra o que quer que fosse aquilo, golpeando o ar à minha frente como um verdadeiro lunático. Se não era. Se não estivesse ficando.

Tudo passou tão rápido quanto havia começado, e a iminência da morte deu lugar a uma lembrança de medo. O que tinha acontecido naquele momento? Boatos de magia negra eram comuns, criaturas levantadas dos mortos, dilacerações ali e aqui, sangue e ossos pútridos dentro de um caldeirão excêntrico, mas, presenciar um evento como aquele, sentir a vida esvair e morte bater, contra sua própria essência e carne, era, de longe, muito mais aterrorizante. Na realidade, não sabia dizer se, realmente, aquilo era o que parecia.

O acontecimento se fez presente, trazido, imposto, ou seja como for, ou seja por quem for, porém, portanto, existe um local pelo qual todas as coisas devem passar: O começo. Levei meus passos decididos por entre becos, ou caminhei escondido por entre calçadas abertas, até chegar ao portão principal de Martis.

De onde eu estava, fitava tudo que acontecia o mais longe possível, porém, é claro, sem estar também distante demais. Assim como outros mendigos deveriam estar fazendo, cada um do seu lado, esperando, famintos. Aquela era uma situação comum: Hienas farejam morte, e hienas se alimentam de restos. Talvez não precisasse ir muito longe para conseguir comida, afinal, talvez moedas rolassem, itens caíssem, e espólios fossem perdidos, e muitos seriam capazes de, coincidentemente, encontrá-los. No fim, toda aquela magnitude perversa que rodeava o ambiente, que assombrava o portão, pessoas preocupadas, prontas para entregar sua vida, não importava absolutamente nada para mim. Que morram. E que deixem suas bolsas para mendigos como eu.



HP: 200/250 --- MP: 350/350 --- EG: 00/04

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 3:28 pm

A estrangeira caminhou silenciosamente ao berço dos rumores, onde os murmurinhos descreviam uma invasão. Martis era uma metrópole de importantíssima estima militar, construída como um símbolo de paz entre as espécies e uma forma de recomeço para a crise política que se sustentou por milênios no mundo de Dracônia. Uma atividade como aquela poderia ser o estopim para uma outra guerra, com mais corpos se empilhando pelo mundo e mais sofrimento se disseminando como uma enfermidade pelas famílias. Apreensiva, a aventureira reuniu-se com a raposinha de olhos azulados e pelagem roseada, a companheira Nymeria, e prosseguiu em marcha ininterrupta por toda a avenida que findava na ponte para o portão.

Tantas pessoas por aqui... Avaliou com uma olhadela dissimulada. Arthuria estava desconfortável, inquieta, como se um dedo congelado deslizasse vagarosamente através da coluna. O breu noturno realçava pensamentos depreciativos, mas havia algo de hediondo, inominável, para além do que a noite normalmente bordava em seu seio, rastejando por entre os inúmeros aventureiros que se amontoavam no pequeno castelo. Nymeria também estava incomodada com o clima, esbofeteando o ar com suas caudas em um protesto mudo, passando os olhos por sobre os conhecidos e se eriçando toda quando entreviu o que estava para além do portão.

E naquele momento, quando a Pendragon testemunhou os cavaleiros de ossos a frente do portão, ela entendeu a origem da áurea terrível. E engoliu em seco por isso, cerrando os punhos e franzindo o cenho. Posteriormente, suspirou pesadamente ante ao discurso de uma outra aventureira e rumou para além dos portões, descansando sobre os joelhos a poucos centímetros do corpo desfalecido. Seu sangue ferveu e o coração encheu-se de fúria. — Venceremos. — Assegurou à elfa dos cabelos esverdeados. Arthuria envolveu os dedos no armamento fincado na carne do homem falecido e, com um só puxão, arrancou-a do cadáver, despachando-lhe no chão. — Descanse em paz, bom homem. — Orou com pesar, caminhando um pouco mais além, para que pudesse encarar as vis entidades que ousaram ceifar uma vida inocente.

Isso termina aqui.


— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Estou a 10 metros dos monstros, fora do portão.
— Nymeria encontra-se ao meu lado esquerdo.

Bag:

Arthuria; HP: 400; MP: 300; EG: 0/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 3:32 pm


ネフェルピトー

Não temia a morte, mas não esperava que ela viesse lhe buscar tão cedo. Caminhava tranquilamente, sentindo de longe os pelos do seu corpo arrepiar e rabo estremecer com a neblina tensa que tomava local. Ainda não sabia ao certo o que estaria acontecendo ali e bom, não sabia se queria saber. Caminhei calmamente, prestando atenção nos sons locais, ouvindo passos e aglomeração local —— Existem outros aqui —— pensei comigo mesmo. Kyo enrolou suas orelhas em meu pescoço, de forma firme, demostrando seu medo da atmosfera local —— Não tema pequeno, eu vou lhe proteger até o final! —— disse de forma confiante.

Caminhei de forma cautelosa, tentando escalar a parede do portão e entrar pela janela local, mas não ficaria por ali, buscaria atravessar pela janela do lado direito e saltar para a arvore ao lado, pousando em seu galho e ali aguardando.

HP: ❲350 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Amaden
Amaden
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis 100x100
Mensagens : 21
Amaden
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 3:52 pm


James McAvoy
James estava andando pelo centro da cidade quando sentiu o clima pesar, o rapaz logo arrepiou todos os pelos de seu corpo. Curioso para saber o que havia acontecido ele decide seguir de onde está vindo tal clima, James andaria por alguns minutos até chegar nos portões da cidade, onde teria seu primeiro vislumbre do que estava acontecendo, as duas criaturas exalavam uma aura de medo e matança, oque deixava James um tanto quanto nervoso, porém ansioso. O jovem se aproximaria da Elfa que aparentava estar liderando a defesa da cidade e diria "Normalmente não sou muito de ajudar, mas neste caso se eu não ajudar aqui fora, posso acabar morrendo lá dentro, como posso ajudar?"

Vida:275/275
Mana:325/325
EG:0/4

Vim do centro da cidade

Atributos:
Bolsa:

Ir para o topo Ir para baixo

Illusen
Illusen
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis SHnCSgC
Mensagens : 6
Illusen
Classe PrincipalNarrador

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Ter Out 01, 2019 5:28 pm


O início da guerra

Não tardou para que conseguissem a atenção dos cidadãos de Martis, incitando o que pelo visto tornar-se-ia uma guerra na entrada do vilarejo consagrado. Seres de diversas espécies estavam ali reunidos por um motivo em comum, que era impedir o avanço dos monstros que levantaram-se para iniciar a destruição. Sequer precisavam inspirar a atmosfera poluída, seus corpos não eram movidos à oxigênio já fazia, talvez, milênios; outra força maligna os movia, e essa força era recheada de ódio à todas as espécies mundanas. O caos havia sido instalado, e o desespero à luz do céu estrelado apetecia a densa energia negativa da qual os errantes expeliam constantemente por onde passavam.   

As fissuras de onde deveriam ser os olhos das criaturas vagantes do mundo a qual não pertenciam analisavam o movimento gerado, o barulhento humano de cabelos amarelos com madeixas vermelhas, o mago alto dos olhos violetas, o elfo dos longos e negros fios ao lado do garoto louro, e, mais atrás, duas figuras notáveis que parecia organizar a tropa, e urrar o inicio de um ataque. Não demonstrando condolências, seguiam analisando inexpressivamente, a benevolente elfa esverdeada - cuja atitude lhe incomodava, na medida que teria menos almas à ceifar - e a garota das madeixas douradas mais à frente. Haviam notado movimentações nos fundos das pessoas que prostraram-se, mais à direita (de alguém entrando na torre) e uma mulher gato saltando da janela da muralha à uma árvore.

De modo análogo à outrora, a besta cadavérica indagou ao seu condiscípulo de espécie — !MQUNE AP — E então ambos os corcéis relincharam, investigando a ligeireza do jato d'água que vinha em sua direção em conjunto da pequena criatura voadora, ambos giraram cento e oitenta graus rapidamente, o movimento era sincronizado ainda que o foco dos ataques adversários fosse num só dos irmãos. Eles corriam no sentido contrário da Cidade de Martis, afastando-se do portão e dando a entender que estavam abandonando a batalha, talvez por medo de enfrentar tantos oponentes, talvez para buscar mais aliados na Fenda.

A montaria acelerava no sentido do qual vieram e caso não fossem impedidos, provavelmente algo maligno poderia vir a ocorrer, e a recíproca também poderia ser verdadeira. Eles chicoteavam seus cavalos em aceleração, tomando distância do portão do qual ora prostravam-se em desafio. Para onde estariam indo? O que farão, criaturas mortais?

Walker 1: 1000/1000 HP  1000/1000 MP  00/05 EG
Walker 2: 1000/1000 HP  1000/1000 MP  00/05 EG

Tópico principal com todas as informações, de onde vieram.

Ficha NPC do Walker.

• A atmosfera é densa na altura de 10cm do chão, tornando praticamente impossível de ver os próprios pés. A parte de dentro do Portão é como no informativo. Por fora (onde os Walkers estão) existe uma grande área gramínea, com árvores bem distribuídas pela região.

• Entradas no combate encerradas. Vocês têm até sábado às 15:00 para postarem, podem se organizar da forma que acharem melhor para isso, mas pedimos para que se comuniquem para que seja estabelecido uma ordem. Sugerimos que utilizem o tópico na área OFF ou o Discord (de preferencia) para informarem quando forem postar.

• Em agilidade três (3) à velocidade comum (20m/s), enquanto o que está sem foice agilidade (2) à velocidade comum (14m/s), os Walkers mudaram de sentido e correram para trás, à primeira instância para desviar do Rasante Felídeo e da Manipulação de Água, e o segundo motivo é uma incógnita. Se no inicio do turno estavam numa distância de 20m do portão, ao final desse turno eles estarão numa distância de 60m, e ainda se afastando sabe-se lá até quando, ou para onde.

• Notas importantes sobre cada uma das postagens:
@Yassen @Grant @Lucilfer @Arthuria @Orlock @Delrey @Ananke - Tudo Ok.
@Tanaka - Tudo Ok. Os ataques com machados não foram efetuados uma vez que o Rasante não o acertou - embora mais rápido, a grande distância favorece o Walker devido à janela de tempo entre o deslocamento -, como é dito nas suas considerações.
@Hyouhaku - Tudo Ok, você conseguiu evacuar todos os cidadãos da região.
@Yiazmat @Rhaegar - Não é permitido fazer edições nos posts nos eventos, uma vez que são enviados. À principio, essa ação é passível de punição com três pontos de alerta e, consequentemente, 90% dos status do personagem, por favor, vejam as Regras Gerais de Postagem. Caso esqueçam de algo que deva ser editado, avise alguém da administração para resolver por você. Todavia, por se tratar do primeiro evento, essa punição será reduzida à somente dois (2) pontos, nesse caso em específico. Mas agora que a informação foi ressaltada, o restante do evento segue normalmente.
De toda forma, parabéns à todos, vocês estão indo muito bem!

Desenho esquemático da situação:

Item:




Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Qua Out 02, 2019 5:14 pm

Em meio aquela bagunça um voz o chamou. Um tom curioso e questionador, querendo saber o que estava acontecendo naquele local. O elfo não sabia bem o que responder, nem mesmo ele estava entendendo tudo aquilo, mas sabia bem que corriam perigo, todos. — Não faço ideia, apenas sei que estamos correndo perigo, e precisamos agir. — Nada mais disse, e nem mesmo precisou.

Uma segunda voz entoou em meio ao tumulto que se formava com a chegada de mais pessoas, ditando o que cada um teria que fazer. Desconhecia seu dono, ou mais especificamente sua dona ao olhar melhor, mas não pode deixar de perceber que ela tinha conhecimento de combate melhor do que o próprio mago. Não possuía orgulho, por isso não se preocupava em acatar tais comandos e nem nada. Apenas observou, gravando uma das palavras que ela havia dito, mesmo sem saber o que ela queria dizer. ”Horda?” Não tinha interesse em saber por ora, mas se manteve um tanto curioso sobre aquilo.

O ataque da elfa se mostrou interessante, mostrando ao moreno que a mesma podia ser uma maga. Sua água partiu em direção aos inimigos, mas sem efetividade na ação. Os inimigos conseguiam escapar, recuando e indo embora. Estranhou, e sabendo que podia ser uma armadilha ficou, apenas analisando a situação que havia se metido. Os demais ali presentes eram completos desconhecidos, e por isso precisava saber com quem estava lidando, por isso apenas aguardou a aproximação de todos para assim se apresentar com todas as formalidades.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Qui Out 03, 2019 5:27 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

PLANOS
 

Ananke tinha atirado sua bola de água com uma velocidade média, apenas testando qual seria o poder de esquiva daqueles monstros. Mesmo assim viu que ela foi facilmente desviada. Mais do que isso, seu companheiro Thrall comandou seu animal em uma investida aérea que tinha uma velocidade ainda maior, mas os monstros pareceram esquivar sem dificuldade nenhuma.

[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
“Eles são rápidos. Em um combate corpo a corpo eu não tenho chance. Sozinhos nenhum de nós aqui temos chances... Talvez com minhas melhores magias eu posso acertá-los, mas eu só conseguiria utilizar uma ou duas... No máximo morreria sem mana...”
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn

Ao seu lado várias pessoas tinham se juntado a luta. O elfa deu um pequeno sorriso, pois esse era seu principal objetivo. Quanto mais pessoas soubessem do poder da Horda, mais sua guilda ganharia destaque em batalhas futuras.

[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
“Em uma batalha são comuns batedores aparecerem... Eles já identificaram como é nosso portão e quais são nossas defesas. Observaram por um bom tempo e não sei dizer o que se passa por trás daqueles olhos sem vida. Se não fosse tão escuro poderíamos ter tido mais detalhes da fisionomia dessas bestas.”
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
- Não avancem sozinhos!

Ananke correu até a lança foice que uma jovem tinha tirado do corpo do inimigo morto. Já que ela já tinha tocado no item julgou que seria seguro o segurar. Era uma necromante e uma sacerdotisa. Seu conhecimento dos ramos da vida e da morte lhe davam uma sabedoria ímpar para tentar reconhecer se o objeto tinha algum ligação com as artes negras. Dessa forma, a bruxa observou atentamente a foice, tentando entender o objeto, de onde vinha e qual seus diferenciais. Depois incrustou sua mão com uma pequena camada de mana, levando seus dedos sobre o cabo e a lâmina da arma para tentar sentir alguma coisa.

- Não adianta segui-los. Vamos nos organizar!

A necromante seguiu para dentro e com alguns gestos indicou para a curandeira e a moça corajosa que estavam lá fora para entrarem e fecharem os portões o mais rápido que pudessem. Caso os cavaleiros voltassem, teriam que organizar o contra-ataque naquela mesma hora, não tinham tempo a perder.

- Não sei quanto tempo nós temos, se não estivesse escuro poderíamos matá-los, mas não sabemos se existem mais deles esperando em uma armadilha. Eu vou subir e me preparar em cima do portão. Sou Ananke, uma maga sacerdotisa negra. Posso curar alguns de vocês se se ferirem, mas não faço milagres. Se eles voltarem vão tentar algum ataque, nesse momento precisamos estar preparados. Temos arqueiros e magos?

A jovem observou os presentes. Sabia que muitos eram guerreiros pelos itens que estavam portando. Mas também sabia que existiam algumas pessoas com aparência mais frágil, provavelmente aqueles que lutavam com magia ou arcos.

- Vamos fazer uma linha de ataque sobre o portão, enquanto os guerreiros protegem o lado de dentro. Se eles não voltarem, teremos sido cuidadosos e não perderemos nada. Se voltarem com um exército... Bem, preparem-se para derramar sangue! Todos já devem ter ouvido os boatos que circulam por aí, não? Tomem cuidado, não sabemos com o que estamos lidando.

Com essa frase a bruxa se dirigiu para cima do portão, próxima do local onde o guarda tinha morrido. Esperava que de lá de cima pudesse encontrar um bom lugar para olhar para o lado de fora enquanto se preparava para lançar suas magias.

[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn
“Eu podia ter tentado quebrar a perna de um daqueles cavalos... Mas não consigo enxergar nada nessa escuridão... É melhor sermos precavidos.”
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis UTt2xIn

   

| 250HP | 340 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!







Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Qui Out 03, 2019 11:17 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 350/350 | MP: 250/250 | EG: 00/04 ]


Uma recente muvuca se apoderou do perímetro do portão, revelando a causa do caos repentino no distrito de Martis. Permanecendo parado e com os braços cruzado, uma voz ecoou perante o recinto revelando-se ser ordens diretas vindo de um Elfo, era a primeira vez de Shinmon tendo contato visual com uma raça diferente e, surpreendido com as orelhas pontiagudas e o tom de pele enegrecida púrpura, se questionou — Hm?! Esse bicho feio está dando ordens para nós, humanos?— Um pensamento leviano e um tanto ignorante, porém, as palavras da mulher estavam cada vez mais fazendo sentido, afinal, pela falta de visão e informação o espadachim ainda não sabia o que havia do outro lado do portão, em questão de segundos após cair na real correu em direção ao portão, descobrindo um vasto caminho de escuridão, o local outrora que detinha em sua memória se foi em questão de uma hora para outra. De repente, a vontade ardente de proteger todos em seu alcance o designou para seguir aquela voz repentina e precisa. — Ceeeertooo! Eu fecharei o portão, mulher roxa da orelha sinistra! Hahahaha! Eu cuidarei disso aqui, o portão não é nada para mim, fique tranquilo. Eu conseguirei fechá-lo com sucesso! —.

Saltitando e entusiasmado, foi a procura dos apetrechos do portão com a função de fechá-lo, uma manivela talvez(?). Rodando-a para assim, selar o imenso portão de madeira e trancar a cidade por hora. — Monstro roxo! Feito, o portão está selado!  — Dedilhou no cabo da espada de madeira, esperando mais instruções sem uma percepção precisa, de quantas pessoas se apresentaram repentinamente. Caminhou para o lado da escada, orgulhoso de ser tido útil.







Consideração:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Sex Out 04, 2019 11:27 am





Thrall

INVASÃO
 

O ataque da criatura do Bugbear falha, os dois cavaleiros negros acabam recuando e indo mais para longe dos portões de Martis o que faz Thrall bufar de raiva enquanto olhava para as criaturas e ameaçava avançar contra elas.

- Covardes!!! –

Ele cospe no chão e coloca seu machado acima dos ombros, e segura seu ímpeto quando Ananke pede para não avançar, de fato não era nada sensato, apesar da enorme vontade de Bugbear de enfrentar as criaturas, ele sente que o que elas fizeram pode fazer parte de sua estratégia.

Assim como ele ninguém avança além dos portões, Ananke começa a tentar organizar as coisas, o portão é fechado para que todos pudessem se organizar e montar uma defesa mais eficiente, Thrall não era do tipo que trabalhava bem em equipe que não fosse membros da sua própria espécie, por enquanto a exceção era Ananke que teve sua força reconhecida pelo gigante, mas os outros ali não teriam sua simpatia.

Nesse meio tempo Wyvern retorna para perto do Bugbear e Thrall se afasta deixando Ananke traçar seus planos com os seres asquerosos que a cercavam, afinal o Bugbear lutava apenas por si mesmo, para ele não importava a vida daqueles dentro da cidade, mas Ananke por alguma estranha razão parece querer lutar por isso, era difícil para o Bugbear saber o que estava na cabeça da Elfa, enquanto isso ele fica em um canto com seu pequeno monstrinho perto dele.



     

| 350HP | 250 MP | 0/3eg |
| 500 HP | 75 MP | 1/4eg |

PELA HORDA!




Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Sex Out 04, 2019 4:53 pm


ネフェルピトー

Desde do momento que chegou senti-me incomodada, obviamente não era prepotente ao ponto de achar que conseguiria lidar com aquela situação sozinha, mas não esperava está em meio daquela lotação — que acabava me impedindo de se concentrar totalmente nos inimigos, ignorei nos inicio os exageros e comentários que todos os demais faziam, encarando as criaturas com certo receio, sentia a energia pesada pelo ar, era como se fosse exatamente aquela mesma noite.

Inesperadamente os inimigos recuavam e enquanto isso uma voz feminina ditava as regras e comandos lá dentro, sinceramente isso me irritava, principalmente pelo fato que me impedia de se concentrar nos demais sons ambientes, de me focar inteiramente nos inimigos, mas entendia que, ao mesmo tempo, estava lidando com um monte de guerreiros desconhecidos, muitos com uma inteligência menor que a minha — um absurdo — então resolvi não agir de forma grosseira, no entanto, solicitei —— Falem mais baixo, estou aqui fora e permanecerei aqui, se for preciso recuar, tenho muitas formas, mas agora preciso me concentrar e sou mais útil aqui, por favor concentrem-se ai e com menos barulho —— disse, tentando soar o mais educada possível, mas desejando que todos de fato morressem, em um final poético.

Ali permaneci, aguardando, atenta a qualquer barulho ou som estranho ou invasivo, pronta para agir.

HP: ❲350 ✘ 350❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis - Sex Out 04, 2019 6:16 pm

Arthuria franziu o cenho, à debanda dos perversos em seus corcéis diabólicos. A aventureira dos cabelos dourados não fez menção de parar e prosseguiu, indiferente ao comando da entidade élfica. Quanto mais ela se aproximava, mais crescia em presença. Seus punhos se cerraram e a jovem urrou em frenesi. De repente, e a cada passo, a pequena cavaleira não era tão ordinária. — Ele era um bom homem! — Bramiu colericamente ao passo em que seus punhos enterrariam-se contra o costado do equino fantasmagórico. O choque esmagaria-lhe os ossos e romperia com a maioria dos ligamentos do músculos, pressionando a criatura com brutalidade o suficiente para que se estatelasse na terra e um rombo se formasse no terreno.

A Pendragon prosseguiu como uma pantera caçadora, norteada pelas valências auditivas superiores ao homo sapiens e por sua impecável acuidade visual. Seu caminho era uma trajetória retilínea a partir de sua última vítima, acometendo com cautela e ligeireza ao encalço do perverso enquanto permanecia consciente do outro algoz. Eu posso manter um deles ocupado e concentrar-me no outro, mas seria muito mais fácil se tivesse ajuda Concluiu em pensamentos, mas não ousou verbalizar uma queixa. Seus companheiros recuariam, tramariam um contra-ataque e retornariam ao campo de batalha em breve, trazendo consigo as suaves badaladas do sino da vitória. Era o correto a ser feito, mas seu código moral lhe amarrava àquela outra decisão. Não recue, não tema, confronte. Se estiver diante da covardia, jamais se cale. Defronte o mal, saque a sua espada. Faça da sua honra um algoz da falsidade e se orgulhe do seu caminho como cavaleira, as palavras de Galahad brotaram em suas memórias.

Recorreu a espada de madeira que derrotara ciclopes e dolg'nars e incumbiu-lhe de lapadas certeiras e violentas contra as pernas da criatura, no intuito de derrubar seu cavaleiro e assumir uma vantagem em combate. — Desistam, vocês não tem chance nenhuma. — Alertou com uma expressão de desprezo. Seu corpo jazia de pé a poucos metros do Arauto das Trevas, com o armamento firme entre os dedos e a postura defensiva montada ante a presença do invasor. Era uma muralha para proteger o reino dos homens. Concomitante a toda aquela violência, a dócil Nymeria caminhara vagarosamente para a entrada da cidade, convencida de que seria mais seguro acompanhar a menina dos cabelos esverdeados até que sua companheira retornasse.


— Vestimenta.
— Vim daqui.
— Movimento em semicírculo realizado em velocidade máxima (3) para que eu chegasse no bicho. Eu não esperei que os cavalos se virassem e partissem; assim que presenciei o movimento realizado pelo bicho para partir, eu acometi. Força (3) e Velocidade Máxima (3) usada para os movimentos, e os golpes seriam incontáveis, pra realmente incapacitar o monstro mesmo que por uns instantes, mas não tantos que faria com que o segundo se afastasse demais.
— No caso de visualizar armadilhas ou coisas perigosas em alguma parte do meu trajeto, a prioridade será evitar o perigo através da movimentação e então continuar com a investida.
— O segundo ato dessa postagem foi uma investida direta contra a criatura, onde saquei a espada e me vali dela para acertar golpeadas em arcos e com estocadas nas pernas da criatura, para que no mínimo parasse a sua fuga ou caísse no chão. As medições de atributos nesse ato foram as mesmas do primeiro.
— Essa foi a minha trajetória de movimento. A primeira foi feita para surpreender o bicho e a segunda para alcança-lo antes que fugisse para longe demais. Fica subtendido, mas ressaltarei para que fique claro: a segunda investida é condicional a primeira porque a estratégia é manter um deles ocupado enquanto me concentro no segundo, de maneira que enfrentar ambos ao mesmo tempo seria mais complicado e um tanto quanto tolo.

Bag:

Arthuria; HP: 400; MP: 300; EG: 1/4
Nymeria; HP: 500; MP: 100; EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [EVENTO - Portão] A epigênese: Walkers chegam à Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Não podes responder a tópicos