dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[TREINO] Try be   EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[TREINO] Try be   EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[TREINO] Try be   EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[TREINO] Try be   EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[TREINO] Try be   EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[TREINO] Try be   EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[TREINO] Try be   EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[TREINO] Try be   EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[TREINO] Try be   EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[TREINO] Try be

ROSES
ROSES
Eu sou linda
Mensagens : 20
ROSES
Classe PrincipalNovatos

[TREINO] Try be - Sex Out 11, 2019 12:02 pm




Try be

O mundo estava fora do eixo, as criaturas não eram mais as mesmas, a garota parou por alguns segundos, ficando completamente imóvel e seu olhar fixo para o chão, buscando manter uma linha de raciocínio clara e concentrada, que suas ideias não fossem lançadas ao ar para serem esquecidas logo em seguida.

— Não serei o que eles querem que eu seja. — depois de passar um pequeno período planejando seu treinamento, soltava um desabafo, afinal, qual era a funcionalidade de uma fada num mundo de guerreiros grandes e fortes? para servi-los? ela se negava, balançando o seu rosto para os dois lados.

Não demorava tanto para que a fada encontrasse um lugar plácido em que pudesse praticar um pouco de suas habilidades, ou até mesmo desenvolver novas, tudo dependeria do esforço que Rosel estava disposta a fazer.

Era tão diferente para a fada treinar outras coisas sem ser magia, era sair da sua bolha por completo.

Optando treinar por seus reflexos e agilidade, a menina tinha em mente fortalecer seus sentidos e agir de uma maneira mais veloz diante de golpes inesperados, e era fundamental saber contra atacar qualquer coisa. Fechou seus olhos para iniciar um tipo de meditação que faria se concentrar no presente, ficando em silêncio podia escutar os mínimos barulhos do seu arredor, seus pensamentos iam embora a cada segundo que se passava...

— O vento, as folhas — o som que o vento fazia de encontro com as folhas trazia uma sensação nostálgica a menina,  abrindo um sorriso enquanto abria seus braços sentindo o ar percorrer todo seu corpo, era como voar sem precisar de suas asas, tal treinamento ajudaria a garota a ser mais  detalhadora e utilizar as coisas a volta de si para lhe ajudar, encontrando uma trilha que poderia usar para treinar sua agilidade...

A fada poderia treinar tanto sua agilidade no chão quanto no ar, independente de tudo isso estava querendo se sentir como um humano e dispensava a alternativa de treinar no ar. Seus passos iam ficando cada vez mais rápidos e mais largos, fazendo com que algumas vegetais se tornassem obstáculos e enquanto corria olhava para todos as vegetações presentes naquela área para memoriza-las e esquivas, no inicio a garota encontrava dificuldade em confiar em si mesmo, era pega por alguns galhos que poderiam ser facilmente evitado, alguns deles machucavam a menina com alguns arranhões, mas ela não ligava para a ardência...

— Esse é o meu novo caminho — proferiu intrépida, destinada a mudar o seu jeito de viver.

Não sendo o suficiente para a fada - seu rosto mostrava nitidamente isto -, tentava se superar sem que encostasse em nenhum galho ou folha sequer. Eu serei a fada que eu quero ser! pensou voltando a correr naquela trilha.

Precisa utilizar a sua concentração feita anteriormente diante dos seus movimentos para que fizesse o circuito de maneira perfeita, ela não queria que fosse nada razoável, e sim perfeito. Eu to tentando ser forte, você está vendo? porque eu não consigo?

— O quão eu sou boa nisso? — perguntou a si mesmo enquanto parava de correr no mesmo instante. — Eu deveria me focar naquilo que sou boa, e não parecer uma guerreira. — voltava a discutir seus pensamentos num tom mediano.

"Você é guerreira minha filha, não deixe ninguém decidir isso por você."

Ela procurava por qualquer pessoa por ali, seus olhos vasculhavam tudo em segundos, sentia seu coração palpitar de repentinamente, suas pupilas midriáticas denunciava a cara de espanto da menina e mesmo não encontrando ninguém por ali, pude escutar uma voz que parecia familiar e sua cabeça procurava reconhecer aquela voz, mas nada... Podia ser delírio ou efeito de quaisquer alimentos da floresta que havia consumido, não sabia ao certo, mas esta sensação era passageira, acordando disso por uma leve brisa gelada.

A menina iria ouvir esta "voz" e continuaria treinando a sua parte física mesmo que fosse se arrepender depois. Algumas gotas de suor deslizavam sobre seu rosto e caiam no chão gramíneo, e ficava surpresa, nunca havia suado desta forma, a temperatura corporal era menor que de todas as pessoas que havia conhecido, seu coração iria se derreter aos poucos ou iria continuar frio?

Precisou puxar mais ar para prosseguir o treino.

Se concentrou novamente e rapidamente seguiu a trilha, mostrando uma evolução significativa na sua agilidade. — E-eu estou pronta! — dizia determinada, referia-se a tornar uma guerreira, que trabalha na frente de qualquer batalha.

A menina nunca havia utilizado tanto seus membros inferiores, nunca dependeu praticamente de suas pernas para alguma coisa, já que conseguia se locomover de um lugar para outro com o auxilio de suas asas, e enquanto desfrutava de sua agilidade sentia-se feliz por ter aprendido uma nova lição, ela poderia partir novos rumos e não ficar na mesmice de sempre, ela poderia mostrar para todas as raças que fadas são poderosas.


VIDA 250 MANA 250 ENERGIA 1/3

Considerações e afins:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[TREINO] Try be   Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINO] Try be - Seg Out 14, 2019 6:54 pm

@Aprovado
Obs: Nos treinos futuros coloque em off os atributos que treinou.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos