dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Treino Bruto. EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Treino Bruto. EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Treino Bruto. EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Treino Bruto. EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Treino Bruto. EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Treino Bruto. EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Treino Bruto. EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Treino Bruto. EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Treino Bruto. EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Treino Bruto.

Marciano
Marciano
[Treinamento] Treino Bruto. RindAHY
Mensagens : 33
Marciano
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Treino Bruto. - Qua Out 23, 2019 6:57 pm




Zael
Howker


Treinamento em Progresso
Primeira Parte




Campo de Treinamento


Havia chegado no campo ao qual utilizavam para treino, que por sinal, parecia um local adequado para se exercitar e efetuar variados tipos de treinos, não que eu fosse do tipo exigente, qualquer lugar seria bom para mim. Estava já alguns dias sem me exercitar, principalmente por não obter nenhum serviço. Talvez fiquem muito intimidado para propor algum acordo, mas não era como se fosse mendigar.

Começava a estalar o pescoço e os punhos, buscando aquecer as articulações; não possuía nada comigo a não ser minhas vestes de baixo. A melhor forma de aquecer o corpo era uma boa arrancada explosiva, além de eclodir adrenalina em abundancia, faria o corpo imediatamente entrar num estado alerta. ~ Ninguém pelas bandas?! Não havia literalmente ninguém no local, me permitindo aproveitar todo o ambiente, provavelmente por ainda ser muito cedo, pois, o sol mal havia nascido. A verdade era que havia perdido o sono e estava entediado, muito entediado. Nada melhor que esmurrar algumas coisas para fortificar meu corpo e ainda extravasar um pouco da minha energia, pois, estava acumulada.

Apoiava as mãos no chão, como um animal buscando sua presa, enquanto olhava para frente e em seguida arrancaria em direção reta trazendo à tona toda minha velocidade de impulsão. Levaria alguns segundos percorrendo alguns metros. Desaceleraria de maneira bruta sobre o solo com intuito de parar, viraria e voltaria a correr de forma acelerada para o ponto de partida que havia inicialmente saído. Deveria possuir aproximadamente uns 50 metros entre o ponto de partida e o ponto de chegada ao qual havia estipulado. A minha velocidade não era lá grande coisa e exatamente por isso começaria utilizando e aprimorando-a. Apesar de possuir muito mais prazer em bater, cortar e destruir; era algo bem padrão de meus treinos.

Era simples arrancar, acelerar, desacelerar, virar, explodir com mais velocidade e no fim desacelerar novamente. No entanto, era uma forma extremamente eficiente para aquecer e ainda melhorar a mobilidade e agilidade corporal. Após efetuar algumas vezes, buscando coesão entre cada pisada sobre o solo até o ponto de chegada, o chão começou a ser marcado pelas minhas fortes pisadas, devido a meu peso e principalmente pela minha força exercida sobre o solo. ~ Záhahaha. Acho que já deu pra um aquecimento. Logicamente que não iria extrapolar em quantidades de voltas e assim acabando me exaurindo sem necessidade, afinal, era apenas o aquecimento para o verdadeiro treino que almejava.

Soltava um suspiro enquanto passava a mão na testa retirando o excesso de suar que parecia acumular demasiadamente. Sentia os pulmões buscarem um alinhamento, pois, o folego estava precário e frenético. Em seguida, caminharia até alguns rochedos que haviam perdido pelo caminho e pararia em frente deles. Ergueria um, que por sinal, era ainda maior que eu. ~ Ráhhh! Expressava usar força, literalmente era um rochedo pesado, talvez ninguém tivesse removido ele até agora devido a seu enorme peso. Mas para mim que possuía uma força descomunal, era como tirar doce de criança. ~ Depois desse treino uma caneca de Hidromel vai ser muito bom. Comentaria caminhando com aquele enorme pedregulho em cima de meus ombros e após caminhar alguns metros, soltá-lo-ia sobre o chão e no mesmo momento criava um som estrondoso pelo impacto.

Voltaria até os outros pedregulhos e pegaria outro novamente, colocaria sobre os ombros e retornaria até o outro rochedo. O suor escorria como cachoeira entre meu corpo, fazendo por alguns instantes a enorme pedra escorregar, mas não me impediria de terminar meu trajeto. Se existia uma qualidade acima de minha força... seria minha determinação. ~ Bem que poderia ter umas dondocas hoje na taverna. Diria tentando deixar a mente centralizada em outra coisa com objetivo de não focar no cansaço e peso naquele instante. Era algo simples, mas efetivo à beça.

Após um tempo, percebia o sol raiar e iluminar boa parte do campo de treinamento, que inclusive, já possuía alguns traços e marca de minha parte. ~ Záhahahaha. Tá na hora de finalizar isso. Proferiria estando de frente para as enormes pedras que havia carregado e ao cerrar os punhos severamente, começaria a socar as pedras freneticamente e precisamente. Soco após soco, o rochedo começaria a ser desmantelado. Cada colisão destruía parte do pedregulho, enquanto os punhos recebiam dores pós impacto. Entretanto, a raiva era muito maior. Não sabia exatamente o que estava já algum tempo me aborrecendo, talvez a falta de serviço ou os poucos trocados que ainda me restavam, a verdade era que eu só queria extravasar. Só queria continuar socando e destruindo pedregulho por pedregulho, mas haveria chegado um momento em que eles teriam sido completamente aniquilados.

As dores nos punhos traziam à tona um êxtase de prazer que a tempos não conseguia em uma boa briga, apesar de que nem poderia ser categorizado como uma luta, pois, só havia eu batendo. O liquido que escorria pelas mãos, suor misturado com sangue, traziam um cheiro recheado de satisfação. O céu azulado, o vagar das nuvens brancas sem destino e os raios solares que infligiam calor em minha pele, pareciam formar um momento épico após todo meu esforço. Jogaria meu corpo para trás caindo deitado enquanto continuaria a olhar para o céu, deixando a dor e a satisfação amenizar a fúria, o cansaço e a fadiga que inevitavelmente emergiam em uma combinação estranha, mas que continha bastante gáudio.



HP: 450/450 MP: 250/250 EG: 00/03




O Tirano

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Treino Bruto. Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Treino Bruto. - Qui Out 24, 2019 2:11 pm

@Aprovado
Obs: Nos seus posts coloque o link de onde veio e os itens que carrega. No treino também deve especificar o que foi treinado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos