dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treino] - O meu Grande Eu EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treino] - O meu Grande Eu EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treino] - O meu Grande Eu EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treino] - O meu Grande Eu EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treino] - O meu Grande Eu EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treino] - O meu Grande Eu EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treino] - O meu Grande Eu EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treino] - O meu Grande Eu EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treino] - O meu Grande Eu EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treino] - O meu Grande Eu

Furry
Furry
Alex
Mensagens : 25 Idade : 32
Furry
Classe PrincipalNovatos

[Treino] - O meu Grande Eu - Seg Out 28, 2019 9:02 pm



  250/250HP            //           250/250 MP            //           1/3 EG

Pride



Tudo que restou por fim é tirar a ferrugem dessa… bom… pedra né? - COMO POR DIABOS UM FERREIRO ME VENDE UMA ESPADA DE PEDRA? - isso me deixou louco, eu teria ficado discutindo lá, mas? Resolvi só que não voltaria mais naquela pardieiro.

Nesse momento já me encontrava em pé no gramado verde em frente a uma pedra de tamanho considerável pronto para inicial minha seção. Daria início com o levantamento de pedra e algumas repetições. - HAAAAA, ISSO AI, SEM PROBLEMAS EU SOU O CARA, EU SOU O CARA. - repetia o movimento com a pedra acima da cabeça enquanto realizava os agachamentos. Esse exercício simples seria intercalado com outra repetição onde eu erguia a pedra acima da cabeça e a soltava novamente no chão, repetindo de forma ininterrupta a seção. - ISSO AI, COMO PENSEI AINDA É FÁCIL - de fato considerei aquela pedra leve para meu grande eu, mas era o aquecimento o treinamento real ainda estaria a começar.

Após algumas repetições teria sentido meus músculos finalmente aquecidos e prontos para o manejo da espada, afinal, era uma arma nova e rudimentar a qual precisaria elevar o meu domínio, embora ainda indignado. - PEDRA, SÉRIO? PEDRA? - a segurava com ambas as mãos realizando o movimento de sobe e desce e também alguns cortes laterais prezando manter meu domínio sobre a arma e não realmente a força do golpe. - Um….Dois….Três… - As repetições eram de cinquenta movimentos que prezavam o domínio do movimento e sua precisão e não a força por trás do golpe.

Acelerei os mesmo enquanto ainda mantive a precisão, ou ao menos enquanto tentava o fazer. Passaria também a pedras maiores de forma gradativa, revezando assim entre as repetições com a espada de duas mãos e o levantamento de pedra. Logo comecei a ampliar a variedade dos exercícios como saltar após erguer a pedra ou mesmo arremessos para o alto. Esses é claro reduzi um pouco o tamanho. - HAHAHA, Seria problemático acertar alguém com alguma pedra muito grande. - Esse era obviamente o único motivo que optei por pedras menores, não pense que me faltava força, haha, isso era impensável para mim.


Continuaria essa série até que fosse capaz de sentir meu fabulosos músculos começarem a cansar era isso que eu queria, deixá-los trêmulos para o que via a seguir. Afinal, a não ser que fosse assim o que faria agora jamais seria um desafio para alguém como eu. O suor escorria em profusão por entre meus pêlos deixando-os até mesmo encharcados em alguns pontos tal me levou a rever minha camisa a qual deixei em uma pedra junto a espada.

Dediquei-me a arrastar algumas pedras naquele momento e se vocês se perguntam o que eu estava fazendo eu lhe dou a resposta; uma pista de corrida. As pedras minuciosamente seriam dispostas por minha pessoa de forma a criar um percurso sinuoso por onde eu pudesse praticar. Concluído esta tarefa retorno a minha espada e com ela em punho me dirigi ao ''início'' do percurso, embora ele de fato não possui-se tal coisa.

Comecei a correr ziguezagueando por entre as pedras maiores treinando minha habilidade de manter-me equilibrado com aquela espada ineficiente enquanto desacelerava e arrancava a cada curva fechada. Saltei por cima das menores, aproveitando para me apoiar com uma das mãos para a seguir executa um movimento de corte instantâneo antes da queda para me habituar a atacar durantes movimentos rápidos. - Morra dragão do caos! - gritei após um destes movimentos, afinal essa também era uma parte importante do treinamento, conseguir manter minha voz retumbante mesmo com o esforço realizado já que as aparências importam.

Dado algum tempo abandonei a corrida no solo e comecei a utilizar as pedras mais próximas como meu novo chão correndo por cima destas habituando-me as diferentes alturas e ao terreno irregular enquanto manejava a espada em golpes imaginários antes de saltar para uma nova pedra que por vezes era mais alta que a qual estava.

Usava de todo o complexo das minhas habilidades físicas para manter-me coordenado durante a corrida no percurso de obstáculos, ali meu foco nunca foi melhorar minha agilidade, mas sim meu domínio para lutar em locais complicados. Alguns dos locais preparados teriam as pedras dispostas de forma a estarem bastante próximas umas das outras, nestes locais pretende maximizar meu domínio sobre a arma e por isso a manejar com a excelência para não acertar as ''paredes'' criadas enquanto atacava oponentes imaginários.

Estava empolgado, estava a toda. - É IS...SS...OO...A...AI...EU…..SOU….FODAA... - Eu estava, mas o mesmo não podia ser dito do meu fôlego que sem a minha permissão me abandonava. - Só….MAIS...UMM… POUQUI...NHO.

Em outro momento percebi que seria necessário treinar meu fôlego, mas naquele momento eu culpava algo bastante específico. - FOI AS CERVEJAS DE ONTEM A NOITE. TENHO CERTEZA, NADA MAIS ME DEIXARIA ASSIM. - eu possuía completa certeza que eu na verdade aguentava muito mais do que aquilo, mas o que se poderia fazer? Encontrei-me agora encostado em um pedra, apoiava-me com uma mão nela enquanto outra estava segurando a espada cravada no chão.   - Talvez…. Respirar… um … pouco. - Nesse momento ergui minha cabeça e vi que o dia havia passado mais do que fui capaz de imaginar. - Ah… bem. Se já é tão tarde não há nada que eu possa fazer. HAHAHAHA, Ainda preciso achar um lugar pra dormir. O treino de verdade terá que ficar pra mais tarde.

Voltei até minha camisa e caminhando de forma imponente sai dos campos de treino. Sim, tenho certeza que minha forma de caminhar era imponente, se lhe pareci cansado talvez você deva ir no hospital checar esses olhos.


Legenda
* - Falar
* - Pensamentos



Considerações:
Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treino] - O meu Grande Eu HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treino] - O meu Grande Eu - Seg Out 28, 2019 10:04 pm

Após um exaustivo e glorioso treino, o Nekomata decide ir em busca de um logar que pudesse passar a noite.

@aprovado ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos