dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia

DelRey
DelRey
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia - Sáb Set 21, 2019 11:18 pm




Nethphia
Nethphia
Von Lyfalia
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Nekomata.

Gênero: Feminino.

Idade: Dezenove.

Classe Principal: Guerreiro.

Subclasse: Ladina.

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: [C] Guerreira Iniciante.

Cidade: Martis

Linhagem: Skyadrum.

Alinhamento: Mau e leal, o dominador.

Equipe/Guilda: --.



Dados Físicos
Altura: 1,54cm.

Peso: 59kg.

Cabelos: Esbranquiçados.

Olhos: Avermelhados.

Braço dominante: Ambidestra.

Descrição Geral: Nethphia tem a aparência de uma gata com traços humanos — uma Nekomata — com cabelos brancos curtos & ondulados. Suas orelhas de gato e cauda foram cobertas respectivamente com pelos amarelos e brancos. Ela tem olhos vermelhos-rubi e seus joelhos tem juntas demarcadas, como pernas de insetos. As mãos de Nethphia são ligeiramente maiores que uma mão humana comum, assim como seus pés. Seu corpo é um pouco magricelo, o que lhe permite uma maior fluidez em seus movimentos assassinos.


Dados Psicológicos
O que ama? Bola, Sangue, Lâminas, Si própria.

O que odeia? Praticamente a tudo, Heróis.

Sua comida favorita? Torta de Morango.

Sua bebida favorita? Chocolate Quente.

Descrição Geral: Nethphia perdeu sua lucidez em meio aos diversos pesadelos que foi submetida, sendo a morte de Lucky um ponto final para que sua mente parasse de acreditar em finais felizes e começasse a ver o mundo de forma mais sombria e neutra. Com o tempo, crescendo só e em meio as ruas, Nethphia aprendeu que para sobreviver deveria ir além, deveria ter coragem e pulso, planejou por anos sua vingança contra o mundo, pois acreditava que era injusto a situação em que vivia e que todos eram culpados por ignora-la, no entanto nunca teve coragem de concretizar nenhum dos seus feitos, feriu alguns aqui e ali, mas nunca matou a ninguém, viu a morte com os próprios olhos e tinha medo de vê-la novamente.

*A descrição é pequena e fraca para sinalizar que a personagem tem sua maturidade, mas ainda está desenvolvendo pulso para executar seus planos*




História do Personagem
Capitulo 01 – Meu passado - Ano H771 - H773.
Eu não lembro exatamente como nasci e de onde vim, para ser sincero, minha origem é um segredo que nem mesmo eu fui capaz de desvendar, lembro que com três anos eu já estava naquela velharia quase caindo aos pedaços que chamam de orfanato, se não me falhe a memória tinha apenas dois amigos, Lucky e Esx, quem sabe seus nomes estejam errado, não importa, não é relevante. Lembro que eles eram o que os humanos chamam de “melhores amigos”, estávamos sempre juntos e quando um se encrencava todos ajudavam e bom, quando não se tem pais ou familiares a coisa mais fácil do mundo é se encrencar.

Existiam muitas crianças no orfanato e algumas poucas senhoras de idade e bondosas jovens que ajudavam a cuidar de todos, a renda era muita escassa, lembro disso pois a comida era pouca e tinha dias que não jantávamos para economizar para o almoço do dia seguinte, para melhorar a situação eu era o único diferente de todos... Enquanto todas as demais crianças eram humanas, eu era uma felina, sim, eu esqueci de contar isso também, eu não sou uma simples humana, eu sou algo que chamam de Nekomata, uma gata com traços humanos, acho bizarro, principalmente por não ter convivido com meu povo, por não me aprofundar na minha própria cultura.

Mesmo com os pesares, eu me recordo de ser feliz, de me sentir bem naquele lugar, brincando, aprendendo e vivendo com meus amigos, no entanto quando tinha nove anos tudo começou a mudar, Esx tinha doze anos quando um casal de humanos resolveu adota-lo, foi um dos dias mais dolorosos para mim e Lucky, perdemos nosso amigo e nem mesmo saberíamos se um dia iriamos nos reencontrar, mas aquilo foi só o início.

Capitulo 02 – O declínio - Ano H780.
Após a ida de Esx tudo começou a ficar estranhamento diferente, mesmo tão novo eu conseguia sentir o clima tenso pelo ar, até mesmo Lucky estava mais distante, começou a brincar com as demais crianças e com o tempo eu comecei a me sentir sozinho, abandonado e desamparado — lembro perfeitamente bem dessa época, é como se minha memória estivesse dividida em capítulos e alguns eu mal consigo me recordar, enquanto outros estão claro como sol. Mesmo sozinho continuei sendo quem sempre fui, naquela idade eu já poderia agir de maneira mais felina, andava pelo centro da cidade escalando os prédios e roubando frutas e brinquedos, não via problema naquilo, a maioria dos comércios que eu roubava tinha muitos outros exemplares, mesmo assim, fazer o que eu fazia gerava uma fama e ela acabou aumentando com o tempo.

Foi aos meus dez ano que resolveram agir contra mim, o orfanato recebeu um homem, alto, que estava todo trajado de vestes elegantes e nobres, ele não queria ver nenhuma criança, apenas conversar e oferecer algo a governanta, eu não devia, mas não me segurei, segui os dois de forma furtiva e fiquei ouvindo pela parede, o homem queria investir no orfanato, reforma-lo por inteiro e aumentar a renda mensal para suprimentos e novos ajudantes, no entanto ele tinha um pedido em troca —— Tire a felina daqui, envie-a de volta a sua terra, lá possui ótimos orfanatos, aqui deve ser nosso, dos humanos, nenhuma outra espécie deve viver no que é nosso! —— disse ele, de forma autoritária e rude, a governanta obviamente recusou de imediato, mas ele prometeu que ela se arrependeria.

Capitulo 03 – A praga. - Ano H780.
As palavras daquele moço mexeram comigo por um tempo, eu lembro de me isolar por um tempo, não falava com nenhuma criança, respondia apenas o necessário as ajudantes e me recusava a ir para os passeios e tarefas diárias, me sentia mal, sozinha e incompreendida, cogitei absurdos, mas nunca tive coragem para executa-los. Lucky tentou se reaproximar de mim nesse tempo, vinha me ver na cama todo o dia e tentava conversar comigo, nos primeiro dia recusei, mas com o tempo comecei a conversar novamente com ele, pouco a pouco, aquilo parecia um gesto muito simples, mas fazia com que eu falasse e contasse o que sentia. Não posso esquecer dos sonhos, toda noite eu sonhava com o mesmo pesadelo, uma noite escura, uma tempestade e uma senhora que carregava uma lamparina, tudo estava muito escuro, mas a lamparina iluminava um corredor de madeira, e quando cai um trovão iluminando tudo consigo reconhecer o local: o orfanato, ela se encaminha para a pequena escada que levava ao segundo andar, onde as crianças e eu dormia, quando ela finalmente chegava lá caminhava em direção a minha cama, tocava-me e dizia uma única palavra: desperte e depois disso eu sempre acordava, nas primeiras duas noite extremamente assustado, gritando, mas com o tempo fui começando a me acostumar, sentia-me mal sempre, mas evitei gritos, choros e desespero. Lucky era o único que sabia do sonho, mas sentia algo ruim toda vez que eu contava.

Capitulo 04 – A tempestade - Ano H781.
Os sonhos continuaram por exatamente três meses, eu já estava cada vez mais acostumado com ele ao ponto de ignorar boa parte, no entanto, numa ultima semana em especifico eu comecei a me incomodar com a frase da senhora “desperte”, sua entonação parecia mudar, parecia está mais autoritária, como se ordenasse que eu despertasse, mas eu não compreendia nada. Graças a Lucky eu estava começando a me reintegrar no orfanato, voltando a conversar com os demais órfãs e até mesmo contei sobre os sonhos e os problemas a governanta, ela começou a ser mais atenciosa comigo, mas eu sentia que algo estava estranho.

O grande dia dessa história finalmente teria chegado, meu aniversário de dez anos, lembro-me perfeitamente de cada detalhe dele, eu estava ansiosa, animada pois no orfanato as festas de dez anos eram comemoradas de forma especial, e mesmo sem muita renda as governantas se esforçavam para fazer pelo menos um simples bolo acompanhado de boas músicas para todos se divertirem, passamos a tarde arrumando o jardim, colocando balões e tudo mais, mas não contávamos com a chuva que começou por volta das 04:00 pm, começou fraca, mas quanto mais a noite ficava, mais forte ela também se tornava e por mais estranho que pareça, teria uma eclipse naquela noite, o mundo estaria tomado pela escuridão exatamente as 10:10 pm — pelo menos era o que dizia os noticiários —. Bom, a festa continuou, mais dentro do orfanato e sem muitos balões, mesmo assim foi divertido, pelo menos até as 08:00 pm, estávamos todos, exatamente todos na sala quando ouvimos um prato se quebrar na cozinha, as ajudantes e a governanta foram verificar e apenas disseram —— Deve ter sido apenas um animal ——, todos acreditaram, mas já estava ficando tarde e todos deviam ir tomar seus banhos para ir se deitar.

Tomei meu banho assim como as outras crianças, vesti meu pijama e me deitei, mas era impossível dormir, bom, pelo menos para mim, muitas crianças já estavam roncando e dormindo antes mesmo de eu retornar do banho. Mas uma ainda estava acordada, Lucky. Chamei pelo seu nome sussurrando, nossas camas eram vizinhas, ele ouviu e se levantou, indo até minha cama —— Não consegue dormir também? —— perguntei —— Não, inclusive queria ver o eclipse antes de dormir, nunca vi um —— respondeu e ficamos conversando um pouco, o tempo foi passando até que percebemos que era 10:00 pm, resolvemos ousar e ir até a janela, queríamos ir ao telhado, mas a tempestade não permitiria. Ficamos vendo a formação do eclipse e quanto mais perto estava, mais estranho eu me sentia, era como se algo dentro do meu corpo se remexesse, quisesse sair, as exatas 10:09 pm, faltando um minuto para o eclipse total, Lucky olhou para mim e me roubou um beijo, sem motivo algum, não explicou, apenas roubou ao beijo e saiu, senti-me estranho, mas continuei pela janela, vi o eclipse se formar e era como se eu não tivesse mais controle do meu corpo, desci os degraus e abri a porta do orfanato, subi de volta, me deitei e apaguei, não me recordo de mais nada até os sussurros.

—— Desperte! —— ouvi e despertei, mas não lembro de sonhar naquela noite, algo estava diferente, olhei para o lado e não vi nada, mas quando olhei para frente vi ele, Lucky, tentando gritar por ajuda, sangrando, mas nenhum som saia, imediatamente tentei gritar, mas uma mão envolveu minha boca e me calou, uma faca alcançou minha garganta e a lamparina cegou-me pela clareza na escuridão, aquilo não era um sonho mais, era real. —— Você irá partir, como pedido por aquele homem três meses atrás, irá atrás do que é seu, irá atrás da escuridão que vive em seu peito e caso se recuse, tiraremos tudo de você, assim como tiramos seus pais, assim como tiramos Esx e assim como tiraremos Lucky —— disse a velha, após isso ela apenas mexeu um dedo e eu vi o corpo de Lucky se contorcer pelo chão, conseguia sentir a dor que ele sentia, mas não conseguia fazer nada, não podia fazer nada, após assistir aquela cena não me lembro bem o que aconteceu depois, ouvi a governanta gritar alguns versos em uma língua desconhecida e a clareza da lamparina sumiu, a tempestade cessou e nenhuma mão mais pairava sobre minha boca.

Ela correu para ajudar Lucky, mas já era tarde, todas as outras crianças ainda dormia, ela mirou fixamente nos meus olhos e disse —— Parta Nethphia, sua alma guarda um segredo e escuridão muito sombrio para esse lugar, enquanto estiver aqui não terá paz, você tem que encontrar seu caminho, tem que entender a escuridão em seu peito e tem que controla-la, forças malignas lhe desejam desde do primeiro dia que pisou aqui, eu lhe protegi até hoje, mas não consigo mais, não tenho mais forças para combater o mal que lhe cerca, fuja, mas não desista, só você pode enfrentar a isso, mas não se permita ser dominada, pois se isso acontecer, perderá sua essência para todo o sempre —— tinha apenas dez anos, era impossível entender aquilo, mas acatei, reuni o pouco que tinha e fui embora, a governanta me deu suprimentos para alguns poucos dias, mas sabia que eu iria arranjar mais. Aquela noite foi muito confusa, mas me mudou de forma definitiva.

Capitulo 05 – Hoje em dia - Inicio do RPG - H790.
Vivo em Martis, seguindo a trilha da minha jornada, nunca mais tive nenhum sonho estranho. Vivo sem um lar, mas roubo de muitos, pura sobrevivência, mas não me importo, com dezenove anos a perspectiva de vida de uma pessoa é bem mais ampla e na minha, todos devem compreender e entender a dor uns dos outros, não me importa como, meus objetivos ainda são muito complexo, mas meus planos simples e diretos: me vingarei daquela que me fez perder tudo, farei o mundo sentir a mesma dor que eu senti, a dor de perder a quem ama, a dor de não possuir uma família ou um lar, a dor de ser uma criança de dez anos sem ter o que comer, de passar fome, frio, sede, destruirei aqueles que comandam a sociedade, os tirarei de seus tronos e tomarei o que é meu por direito: tudo.



Poder Mágico: 0

Habilidades Físicas: 3

Destreza: 0

Inteligência: 1

Força: 3

Pontaria: 0

Agilidade: 3

Reflexo: 2

Resistência: 0

Percepção: 1

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: -

Dominâncias elementais: Vento.

Elemento Especial: Skyadrum: Escuridão (Não Despertado).

Transplantes: --.


Proficiências e Defeitos
Elementos Primários - Vento [0]
Tipo: Proficiência
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.

Armamentos: Guerreiro [0]
Tipo: Proficiência
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.

Proficiência Armamentista [2] — Adagas
Tipo: Proficiência
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.

Audição Aguçada [2]
Tipo: Proficiência
Descrição: Seu personagem é especialmente habilidoso com o sentido da audição, valendo-se dele em combate para escutar o movimento dos inimigos precisamente em um raio de 15 metros ao seu redor, podendo concentrar-se em sons específicos, ignorando outros em um raio de 100 metros — excluindo, obviamente, sons de fonte mágica.

Ambidestria [1]
Tipo: Proficiência
Descrição: Seu personagem é igualmente habilidoso com ambos os seus membros superiores, sendo apto a empunhar duas armas ao mesmo tempo ou executar tarefas alternadas com ambas as mãos. Essa proficiência estende-se também para as pernas, garantindo-lhe a mesma eficácia em atividades como chutes ou movimentos elaborados que normalmente teriam eficiência diferente de acordo com o membro escolhido para a ação.

Megalomania [3]
Tipo: Defeito.
Descrição: Seu personagem sente-se como uma criatura única, superior a todas as outras e destinado a grandeza, aquele que derrubará os deuses e se autoproclamará o conquistador do universo. Talvez não seja mentira, mas grande parte dessa fantasia permanece em seus devaneios e delírios. Por conta disso, o personagem tende a não temer a morte, tampouco julgamentos de outrem, atirando-se em situações de perigo sem questionar-se a respeito da sua própria segurança, ignorando o bom-senso.






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Links da Jornada

- [Roleplay] Praça Central - Martis [Primeiro Post]
[Roleplay/Compra] Jayden [+01 Adaga de Ossos]
[Treino] O Despertar da Felina [+1 ponto em Hab. Físicas & Agilidade]
- [Treino] O Despertar da Felina [+1 ponto em Reflexo & Força]
- [Roleplay] Hospital Central - Martis [Entrada/Saída]
- [Treino] O Despertar da Felina [+1 ponto em Força]
- [Conto] Don't Call Me Cat [Kyo, Kaya, +100Status, +1Eg]
- [Roleplay/Compra] Jayden [+01 Adaga de Ossos]
[Evento] Epigênese: Walkers [+100Status, +1Eg, +200XP]



Última edição por DelRey em Sáb Out 12, 2019 12:04 pm, editado 4 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia - Sáb Set 28, 2019 3:44 pm






Nethphia
Von Lyfalia
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades & Passivas

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia A1a808b7a003740d998610588cd7d49977d9dbf7_hq
Equilíbrio Felino [Passiva da Espécie]
Descrição: Seu parentesco com os felinos lhes garante mais do que apenas uma aparência pitoresca. Uma característica física comum aos gatos é sua capacidade de cair de uma altura extremamente alta e permanecer sobre as quatro patas e aparentemente ileso, de forma que os membros dessa raça são completamente imunes a danos de queda.

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia 99590a10
Ladino [Classe]
Descrição: São os que utilizam adagas. É possível utilizar uma em cada mão, ou ainda, utilizar somente uma. Possuem o dano levemente inferior ás demais armas, porém sua leveza e simplicidade confere vantagens muito bem utilizadas pelos integrantes desse grupo seleto. São mestres do disfarce e camuflagem, conseguindo vencer batalhas em poucos segundos com seus golpes silenciosos e mortais.
Bônus: O primeiro golpe ou habilidade de adaga após sair de furtividade recebe um bônus de +50% de dano.

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia Cover-wallpaper-Top-Best-Strongest-Anime-Character-user-Power-of-Wind-Air
Elemento Vento
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.



Armas  

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia 5oPCEOX
Adaga de ossos [2 slots]
Quantidade: 1
Dano: 20
Tipo: Adaga de uma mão
Descrição: Uma adaga leve e de fácil manuseio. Construída com ossos de uma simples criatura, a lâmina de 8 centímetros carece de poder de corte, porém se tem grande potencial de perfuração. Sua ponta pungente é curvada em formato de S, evidenciando a simplicidade da arma e contribuindo para o seu menor tamanho.


Criaturas Domadas


Outros Itens  

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia 0F6iJxS
Bolsa simples
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia CGZfrNh
Poção de Mana (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de mana do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia DVOE0Jb
Poção de Vida (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de vida do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.

[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia BNfAtUy
Moedas de ouro [1 slot - 05 unidades]
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.




Última edição por DelRey em Ter Out 01, 2019 2:30 pm, editado 6 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia - Sáb Set 28, 2019 4:56 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Nethphia Von Lyfalia -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos