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[Ficha de Personagem] Eloise Barenziah
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Hyouhaku
Hyouhaku
Mensagens : 158 Idade : 26
Classe PrincipalNovatos
Seus cabelos esverdeados deslizam por seu rosto e pescoço, alcançando quase a cintura da mesma, tampando parcialmente as orelhas élficas bem puxadas, seus olhos também verdes e fixos exibem constantemente um otimismo e perseverança, com um nariz pequeno e erguido, algumas sardas próximas do nariz e abaixo dos olhos, sobrancelhas finas e bem definidas, o rosto simples de Barenziah é um tanto convidativo e nada intimidador. Seu busto é um tanto avantajado, possuindo certa ênfase pela cintura fina que a mesma tem, seu quadril é levemente avantajado, com coxas finas e membros longos, sendo eles pernas e braços, a mesma carrega uma beleza exótica e única até entre os elfos, donde elegância poderia se mesclar com traços esnobes, foram misturados com gentileza, tornando-a difícil de odiar ao olhar.
Um tanto distraída e de cabeça leve, as vezes se mete em situações que sequer percebe ser um tabu, ainda mais por ter vivido grande parte de sua vida em sua cidade na floresta, longe da civilização, porém é muito animada e possuí um lado bem mais extrovertido do que o comum, sendo amante de diversas comidas e bebidas, principalmente o hidromel, quando enche uma caneca do mesmo, se torna uma extrovertida 2.0, transcendendo o seu nível já amigável para algo além, plus ultra.
Eloise Barenziah nasceu numa região mais isolada da civilização de Martis, dentro de uma grande floresta donde um grupo élfico habita, tal local é protegido por magias de alto nível de ilusão, dificultando seu acesso para não convidados e almas perdidas. Os Elfos são muito conhecidos por sua longevidade, e diversas outras raças buscam a resposta de tal em experimentos contra os mesmos, medidas assim foram tomadas há muito tempo, e nunca questionadas pela proteção de seu povo.
Criada num ambiente mais natural e distante da civilização, em meio ao seu povo apenas aprendeu sobre a paz, amor e bondade, estudou das mais diversas artes e coisas, e mesmo nunca tendo visto a cidade de Martis pessoalmente, tinha uma noção ótima da mesma por seus estudos, se desenvolveu uma jovem otimista e sorridente, benevolente e crente que o mundo era mais do que seus compatriotas acreditavam, que existia ainda muita beleza fora das florestas que os encobriam, que existiam pessoas diferentes com histórias interessantes e contos fabulosos, instigada por sua curiosidade misturada com otimismo, decidiu que queria ir ao mundo exterior aos 80 anos, antes mesmo de se tornar uma adulta por completo, negada instantaneamente pelo seu pedido, visto que além de uma idade abaixo para excursões ao mundo de fora, a mesma era facilmente enganada e julgavam impossível ela ir até lá e não se meter em problemas, errados não estavam.
Eloise demorou mais 20 anos até completar a idade de maturidade, donde os elfos podiam escolher sair, entre esse meio tempo a jovem aperfeiçoou suas habilidades mágicas, para provar que seria capaz de lidar com o mundo exterior sem problemas, dominando não só a arte da cura em certo extenso, como até mesmo a manipulação do ar, tendo como se proteger e atacar, sentia-se confiante que seria liberada desta vez, porém novamente foi negado sua expedição.
Frustrada a jovem foi até seus amigos, reclamando de como os anciões eram bobos de não confiar na jovem, um dos elfos mais velhos amigo de sua infância, Druhnir, sugeriu que a garota fosse com ele para a cidade escondida na próxima excursão dele em busca de suprimentos, relutante de quebrar as regras ficou em cima do muro, acreditando em seu potencial e querendo provar o erro dos anciões, seus amigos a apoiaram e levada pela adrenalina aceitou a proposta, após alguns meses era a vez de Druhnir ir até a cidade, e Barenziah iria junto.
A viagem foi tranquila, porém logo ao chegar na cidade Eloise se perdeu de seu parceiro, vislumbrada pela primeira vez vendo tanta gente, e gente tão diferente, pequenas e grandes, de cores e odores diferentes, a garota começou a abordar desconhecidos perguntando seus nomes e histórias, de onde vinham e o que faziam, não tardou para um indivíduo mal intencionado perceber a ingenuidade da garota, a guiando para um bar cheiro de "histórias", quando na realidade pretendia furtar seus pertences num beco e lucrar no mercado, mal sabia ele que a elfa não levava nada consigo além das roupas no corpo, e um bom coração. Ao tentar assalta-la, primeiro ela ficou cabisbaixa de não ter nada para o ajudar, para depois entender que não era um pedido, e sim um roubo, com uma cara de zangada e bochechas infladas, ela começou a dar uma lição no homem, oralmente, o dizendo que tinha mais potencial que isso, e que deveria trabalhar honestamente, que não deveria tirar proveito dos outros assim, entre outras mil e uma coisas, o sermão tão longo fez o homem simplesmente desistir de rouba-la, indo embora e pedindo desculpas pelo incomodo, que tentaria algo diferente.
Eloise por outro lado, não se satisfez com a resposta, puxando-o pelo braço afirmou em alto e bom tom que ele não iria tentar, faria! O carregou pela cidade contra sua vontade, ou talvez nem tanta, ser visto ao lado de uma bela elfa não era algo ruim para sua reputação, a mesma foi de lojinha em lojinha, banca em banca e pessoa em pessoa buscando alguém que precisasse contratar um funcionário, deu sorte num açougue onde o último cortador de carne havia perdido o último dedo da mão enquanto bêbado, e agora não conseguia mais segurar o cutelo com os poucos dedos que restavam em cada, o homem agradeceu um pouco encabulado para a elfa, dizendo que nunca pensou que alguém o contrataria considerando sua aparência, com um sorriso ela respondeu sem hesitar que não importa como uma pessoa lhe julgue, há sempre outro que verá diferente, quase em lágrimas o homem que há pouco era um ladrão agora estava convencido em mudar sua vida.
Druhnir finalmente encontrou Eloise, e após a xingar por quase meia hora por ter desaparecido, a guiou pelo resto da viagem, a jovem aprendeu muito sobre o mundo exterior, todavia ao voltar foi descoberta e, mesmo após provar que poderia ir e não se meter em encrencar, ou ao menos não sofrer problemas com elas, recebeu uma restrição de 25 anos até poder sair.
Após todo esse tempo, a garota finalmente começou suas excursões para o mundo exterior, e em menos de 5 anos decidiu que queria viver lá, vendo como tantas pessoas precisavam de ajuda, e como o mundo era perigoso para muitos que tentavam fazer o bem, demorou alguns anos na cidade até finalmente se estruturar como uma aventureira e ter um lugar para dormir, e dali em diante, apenas o destino reservava o futuro de Eloise Barenziah.
Criada num ambiente mais natural e distante da civilização, em meio ao seu povo apenas aprendeu sobre a paz, amor e bondade, estudou das mais diversas artes e coisas, e mesmo nunca tendo visto a cidade de Martis pessoalmente, tinha uma noção ótima da mesma por seus estudos, se desenvolveu uma jovem otimista e sorridente, benevolente e crente que o mundo era mais do que seus compatriotas acreditavam, que existia ainda muita beleza fora das florestas que os encobriam, que existiam pessoas diferentes com histórias interessantes e contos fabulosos, instigada por sua curiosidade misturada com otimismo, decidiu que queria ir ao mundo exterior aos 80 anos, antes mesmo de se tornar uma adulta por completo, negada instantaneamente pelo seu pedido, visto que além de uma idade abaixo para excursões ao mundo de fora, a mesma era facilmente enganada e julgavam impossível ela ir até lá e não se meter em problemas, errados não estavam.
Eloise demorou mais 20 anos até completar a idade de maturidade, donde os elfos podiam escolher sair, entre esse meio tempo a jovem aperfeiçoou suas habilidades mágicas, para provar que seria capaz de lidar com o mundo exterior sem problemas, dominando não só a arte da cura em certo extenso, como até mesmo a manipulação do ar, tendo como se proteger e atacar, sentia-se confiante que seria liberada desta vez, porém novamente foi negado sua expedição.
Frustrada a jovem foi até seus amigos, reclamando de como os anciões eram bobos de não confiar na jovem, um dos elfos mais velhos amigo de sua infância, Druhnir, sugeriu que a garota fosse com ele para a cidade escondida na próxima excursão dele em busca de suprimentos, relutante de quebrar as regras ficou em cima do muro, acreditando em seu potencial e querendo provar o erro dos anciões, seus amigos a apoiaram e levada pela adrenalina aceitou a proposta, após alguns meses era a vez de Druhnir ir até a cidade, e Barenziah iria junto.
A viagem foi tranquila, porém logo ao chegar na cidade Eloise se perdeu de seu parceiro, vislumbrada pela primeira vez vendo tanta gente, e gente tão diferente, pequenas e grandes, de cores e odores diferentes, a garota começou a abordar desconhecidos perguntando seus nomes e histórias, de onde vinham e o que faziam, não tardou para um indivíduo mal intencionado perceber a ingenuidade da garota, a guiando para um bar cheiro de "histórias", quando na realidade pretendia furtar seus pertences num beco e lucrar no mercado, mal sabia ele que a elfa não levava nada consigo além das roupas no corpo, e um bom coração. Ao tentar assalta-la, primeiro ela ficou cabisbaixa de não ter nada para o ajudar, para depois entender que não era um pedido, e sim um roubo, com uma cara de zangada e bochechas infladas, ela começou a dar uma lição no homem, oralmente, o dizendo que tinha mais potencial que isso, e que deveria trabalhar honestamente, que não deveria tirar proveito dos outros assim, entre outras mil e uma coisas, o sermão tão longo fez o homem simplesmente desistir de rouba-la, indo embora e pedindo desculpas pelo incomodo, que tentaria algo diferente.
Eloise por outro lado, não se satisfez com a resposta, puxando-o pelo braço afirmou em alto e bom tom que ele não iria tentar, faria! O carregou pela cidade contra sua vontade, ou talvez nem tanta, ser visto ao lado de uma bela elfa não era algo ruim para sua reputação, a mesma foi de lojinha em lojinha, banca em banca e pessoa em pessoa buscando alguém que precisasse contratar um funcionário, deu sorte num açougue onde o último cortador de carne havia perdido o último dedo da mão enquanto bêbado, e agora não conseguia mais segurar o cutelo com os poucos dedos que restavam em cada, o homem agradeceu um pouco encabulado para a elfa, dizendo que nunca pensou que alguém o contrataria considerando sua aparência, com um sorriso ela respondeu sem hesitar que não importa como uma pessoa lhe julgue, há sempre outro que verá diferente, quase em lágrimas o homem que há pouco era um ladrão agora estava convencido em mudar sua vida.
Druhnir finalmente encontrou Eloise, e após a xingar por quase meia hora por ter desaparecido, a guiou pelo resto da viagem, a jovem aprendeu muito sobre o mundo exterior, todavia ao voltar foi descoberta e, mesmo após provar que poderia ir e não se meter em encrencar, ou ao menos não sofrer problemas com elas, recebeu uma restrição de 25 anos até poder sair.
Após todo esse tempo, a garota finalmente começou suas excursões para o mundo exterior, e em menos de 5 anos decidiu que queria viver lá, vendo como tantas pessoas precisavam de ajuda, e como o mundo era perigoso para muitos que tentavam fazer o bem, demorou alguns anos na cidade até finalmente se estruturar como uma aventureira e ter um lugar para dormir, e dali em diante, apenas o destino reservava o futuro de Eloise Barenziah.
Elementos primários — Vento [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha.
Habilidade em Cura [2]
Descrição: Permite a utilização de habilidades do tipo Cura, que restabelece a saúde de aliados através de suas habilidades mágicas. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais.
Runas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.
Poder Massivo [3]
Descrição: Você possui uma reserva de mana enorme dentro de seu corpo, como um grande oceano mágico esperando para explodir como um tsunami! Isso lhe permite conjurar uma quantidade muito maior de magias sem se esgotar tão facilmente, algo que seria considerado um sonho distante para magos e paladinos ordinários. Ela concede aos seus portadores um adicional de 200 pontos de Mana.
Código de Honra [2]
Descrição: Você jurou cumprir um determinado comportamento por crença pessoal ou obrigação. Não combater em lugares povoados.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links Comprovatórios
- Treino em Dupla c/ Yiazimat
- Compra de técnica & Aprendendo técnica
- PET Beta (Shisa)
-
Última edição por Hyouhaku em Qua Out 16, 2019 8:50 pm, editado 10 vez(es)
Hyouhaku
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Mensagens : 158 Idade : 26
Classe PrincipalNovatos
Elementos
Elemento Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.
Elemento Luz Não Dominado
Rank: ?
Descrição: Pelo controle dos fótons, o usuário pode liberar quantidades ofuscantes de luminosidade de suas mãos ou corpo todo. A luz possui fortes propriedades curativas, mas nem todos os membros possuem acesso a essas habilidades.
Curas e Buffs
Deslesionar
Tipo: Cura
Rank: C
Descrição: Quando as fibras dos ligamentos de uma articulação são parcialmente rompidas, ocorre uma lesão que causa muita dor e desconforto, são as chamadas Torções. Esta habilidade corrige este problema recuperando-as completamente, assim como outros problemas musculares de mesma natureza.
- Spoiler:
- Código:
[quote][b]Deslesionar[/b]
[b]Tipo:[/b] Cura
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Quando as fibras dos ligamentos de uma articulação são parcialmente rompidas, ocorre uma lesão que causa muita dor e desconforto, são as chamadas Torções. Esta habilidade corrige este problema recuperando-as completamente, assim como outros problemas musculares de mesma natureza. [/quote]
Elementais e Dano
Fluxo elemental: Vento
Tipo: Elemental vento
Rank: C
Descrição: O usuário transmite sua mana para um armamento empunhado, aderindo a ele propriedades de um elemento que possui. Uma capa de vento surge numa distância de 5cm ao redor da lâmina de modo que atua como uma superfície cortante praticamente invisível.
- Spoiler:
- Código:
[quote][b]Fluxo elemental: Vento[/b]
[b]Tipo:[/b] Elemental vento
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] O usuário transmite sua mana para um armamento empunhado, aderindo a ele propriedades de um elemento que possui. Uma capa de vento surge numa distância de 5cm ao redor da lâmina de modo que atua como uma superfície cortante praticamente invisível. [/quote]
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome: Shisa
Tipo: NPC
Rank: C
Descrição: Com uma pelugem clara e uma cauda fofa, de olhos grandes e bípede, Shisha é o companheiro fiel de Eloise desde o início de sua aventura, um híbrido de aves e macaco. Seu tamanho é de 0,54cm, pesando 5kg
Bolsa simples
Descrição: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 01
Descrição: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Última edição por Hyouhaku em Ter Out 01, 2019 2:56 am, editado 2 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Hyouhaku
Hyouhaku
Mensagens : 158 Idade : 26
Classe PrincipalNovatos
0xp
Rasante Felídeo
Tipo: Habilidade especial
Rank: C
Descrição: É uma habilidade que possui dois usos: alçar voo e investida. Alçar voo: devido suas grandes asas, Leofly pode alçar voo em alturas de até dez (10) metros do chão, garantindo assim vantagens em seu campo de visão para que possa travar sua mira em algum oponente. Investida: uma vez que o alvo foi traçado, o felídeo desce na altura do oponente num ataque rasante, usando a gravidade a seu favor. Ele deve tentar abocanhar o seu oponente com seus dentes afiados ou simplesmente derrubá-lo no chão, visando dar suporte ao guerreiro aliado e aplicar danos no oponente.
Observação: As instâncias podem ser usadas de forma independente uma da outra, e não é necessário usar as duas uma vez que a habilidade é ativada. Essa habilidade pode ser mantida como qualquer outra habilidades ativa.
- Spoiler:
- Código:
[quote][b]Rasante Felídeo[/b]
[b]Tipo:[/b] Habilidade especial
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] É uma habilidade que possui dois usos: alçar voo e investida. [i]Alçar voo:[/i] devido suas grandes asas, Leofly pode alçar voo em alturas de até dez (10) metros do chão, garantindo assim vantagens em seu campo de visão para que possa travar sua mira em algum oponente. [i]Investida:[/i] uma vez que o alvo foi traçado, o felídeo desce na altura do oponente num ataque rasante, usando a gravidade a seu favor. Ele deve tentar abocanhar o seu oponente com seus dentes afiados ou simplesmente derrubá-lo no chão, visando dar suporte ao guerreiro aliado e aplicar danos no oponente.
[b]Observação:[/b] As instâncias podem ser usadas de forma independente uma da outra, e não é necessário usar as duas uma vez que a habilidade é ativada. Essa habilidade pode ser mantida como qualquer outra habilidades ativa.
[/quote]
Não possui itens dropados.
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