dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Praça Central de Martis

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Amon
Amon
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Praça Central de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praça Central Martis


[Local] Praça Central de Martis - Página 6 5YGbVOw


"Olhar para o céu azulado nessa cidade faz parecer que nada pode acontecer. Assistir o vento balançar as folhas das árvores nos traz uma paz utópica; nós sabemos que o mundo lá fora é repleto de criaturas misteriosas e acontecimentos que jamais foram explicados. Se não fossem por nossos bravos guerreiros, certamente a cidade e, talvez, até o mundo já teria caído em ruínas. Entretanto, nos resta apetecer-nos com este clima agradável enquanto nos for permitido... "

Bem vindo, jogador! Aqui é onde acontecerá o inicio da jornada, onde todos devem passar por pelo menos uma vez em suas vidas. Será você o primeiro a desvendar os mistérios por detrás do fabuloso mundo de Dracônia?

A cidade de Martis possui diversas áreas que podem ser úteis para o jogador iniciante. Você agora se encontra na Praça Central, cuja aparência é semelhante à imagem acima, e poderá, se quiser, narrar os antecedentes a sua chegada no local relacionando – ou não – com a história de seu personagem. Depois deste tópico você é livre para escolher o que desejar fazer, se estiver com muitas dúvidas, o Guia do Jogador certamente poderá lhe auxiliar com os inúmeros caminhos que este jogo pode lhe oferecer. Neste tópico não será permitido nenhum tipo de PVP, justamente por se tratar do início do jogo para todos os personagens.  

Ir para o topo Ir para baixo


Eri
Eri
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 0rqMDDd
Mensagens : 81 Idade : 25
Eri
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 18, 2019 10:17 am



❝What's wrong isn't me, what's wrong is the world!❞
HP: 250 | 250 MP: 237 | 250 EG: 00 | 04
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 8466BMu
A garota encontrou seu equilíbrio uma outra vez, conforme seus pés se encontraram com o solo e não corria mais risco de se espatifar no solo. Meus pronunciamentos pareceram ser ignorados pela mesma, então não prossegui com um diálogo. — Isso não parece timidez. — Observei, imaginando, se talvez, meu semblante não fosse um dos melhores, dado minhas vestimentas. Não pensei muito no assunto, apenas me ergui e forcei um sorriso, me afastando dali sem dizer mais nada.

Um frio no estômago me acometeu, como se minhas energias fossem subitamente removidas, sem explicação alguma. Poderia acusar alguém presente, mas com tantas pessoas pela região, achar o autor do ato seria uma tarefa impossível. Apenas continuei a andar, buscando ser útil em algum lugar.


Considerações:
Mochila:
Utilizado:

Ir para o topo Ir para baixo

Ageha
Ageha
The magic is real
Mensagens : 43
Ageha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 19, 2019 12:40 pm

"New Game +"
Presente || Espera || Recomeço
 
Era uma baita dor de cabeça lidar com a possível equipe que ele estava planejando. Por um lado valeria a pena entregar parte do trabalho para outros seres igualmente capazes como ele, mas também havia a possibilidade de tudo ir por água abaixo por qualquer motivo estupido que as mentes pequenas gostavam de usar para hesitar. Resumindo ele estava azedo quando chegou na praça central. A fada manteve o ritmo de caminhada enquanto notou um garoto aleatório passando por ele, logo depois parou próximo da fonte subindo em sua borda procurando aumentar seus incríveis um metro e trinta centímetros. Postura arrogante de braços cruzados e o olhar austero varreu o local por apenas um breve momento, mas logo se cansou de procurar alguém conhecido. Olhou para um lado e para o outro efetuando um pequeno salto voando até o galho de uma arvore e ali mais uma vez cruzou os braços esperando, esperando, esperando.

— Pelos fluido da amoreira da regente! O maldito do Oliver não brinca quando fala que sempre está atrasado. —

Um chute, dois chute. Estava preste a começar uma birra no local pela falta de compromisso de seus companheiros.

∆ LYL - FG


Sharrkan Ageha
450/450 HP
250/250 MP
0/3 EG

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Izumi
Ryo Izumi
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 UJFXHna
Mensagens : 31
Ryo Izumi
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 22, 2019 1:45 am

Bambúrrio de uma felícia.

Ryo Izumi
Adentrando a tão conhecida cidade em sua plena garbosidade, Lórien, ou melhor, Ryo Izumi, apetecia sua visão sua visão pela beleza com os seres presentes na icônica Praça Central da cidade de Martis. Em êxtase por finalmente ter adentrado o local sem que os humanos pudessem distinguir sua alicantina, o elfo respira profundamente, afim de absorver o ar puro da nova região e se conectar com a natureza em meio de sua magia eólica. A aura que o vento emitia era bela e ingenua, ate mesmo sendo capaz de sentir o aroma culinário do território, entretanto, um certo odor incomodou o benigno ser.

Bem como me avisaram durante o caminho. Esse lugar fede a troll. — O rosto de Ryo se torna extremamente serio, expressando seu total repulso pela raça, entretanto, para manter sua compleição elegante, rapidamente retornando ao seu farsante sorriso bem-apessoado. — Vamos vamos, não se irrite, não há necessidade de destruir tudo aquilo que montamos ate aqui, não é mesmo Fennekin? — Dizia o elfo, se dirigindo a seu Vuzzle, que rapidamente saia de seu manto, rosnando em tom amigável para seu mestre. Com um passo a frente e cessando seu reconhecimento da brisa local, Ryo se dirige ao centro da praça enquanto seu companheiro lhe segue, levemente encostando seu corpo na árvore, calmamente colocando a palma de sua mão na mesma, fechando os olhos, tentando reverter o status de raiva e adrenalina compulsiva que estava sentindo.

O sol estrutura facilmente uma sombra, cobrindo totalmente o corpo do elfo enquanto a brisa do vento se tornava mais forte, porem, ainda agradável em baixo do alicerce vegetal, pouco a pouco, tornando o sorriso falso em um sorriso de felicidade, brevemente amplificado pelo Vuzzle que repousa em seu ombro para cochilar. Abrindo vagarosamente suas pálpebras para observar as criaturas e estruturas a sua volta, buscando algo que pudesse atrair sua atenção, no intuito de realizar alguma interessante amizade ou no minimo conseguir informações detalhadas sobre a região que estaria morando e explorando daqui em diante.

HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Inventario:
Akeido


Ir para o topo Ir para baixo

Marciano
Marciano
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 RindAHY
Mensagens : 33
Marciano
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 22, 2019 11:39 am

Zael

Primeiro Capítulo O Tirano
INÍCIO DA JORNADA

Quantas horas haviam se passado desde que havia saído de meu quarto? Não que fosse importante de qualquer forma. Perambulava pelas ruas de Martis quando notei estava na praça central, que por sinal, parecia extremamente movimentada e isso incluía diversas raças. ~ Maldito tédio. Dizia ao passar a mão sobre a barba e em seguida coçar o saco.

A visão sobre o local era privilegiada devido minha estatura, além é claro de intimidar algumas pessoas, inevitavelmente, pois, evitavam passar próximo de mim, mas não que eu me importava de qualquer forma. ~ Hunf. Expressava certa autoridade enquanto continuava a encarar a praça refletindo sobre qual seria meu rumo hoje. A verdade era que já fazia algum tempo que não conseguia um serviço descente com uma remuneração descente, o que me aborrecia bastante. Os mais típicos eram: esmurrar um ladrão, matar algumas criaturas, coagir alguns devedores e por aí vai. Veja que ponto estou? Fazendo bicos de merda para receber alguns tostões, que desperdício de minhas habilidades.

Sempre fui um guerreiro nato, determinado e obstinado. Nunca me importei de matar uns para receber e saciar minhas vontades, mas ultimamente ando numa merda grande. Talvez sejam os tempos ou essa cidade que apesar de ter uma gentalha de pessoas, parece que não tem nada além disso.

~ Auuuuughhh. Bocejava com preguiça enquanto notava que minha arma havia se quebrado algumas semanas atrás e seria uma boa oportunidade para comprar um armamento descente. Buscava no bolso e percebia umas merrecas de moedas. ~ Tsc. Espero que seja suficiente pra um machado e uma bebida. Proferia ao colocar as moedas de volta no bolso e prosseguiria a caminhar enquanto encarava algumas pessoas e afugentava-as com uma expressão penetrante, maliciosa e ameaçadora. ~ Tá olhando o que? Diria com meu timbre de voz rouco e enfatizaria um ar intimidador, era apenas para passar o tempo.
HP: 450/450

MP: 250/250

EG: 00/03


Última edição por Arthuria em Ter Out 22, 2019 11:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template bugado. Ass.: Arthuria)

Ir para o topo Ir para baixo

Fey
Fey
The Ice Queen
Mensagens : 9
Fey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 22, 2019 5:24 pm


[Local] Praça Central de Martis - Página 6 966716

The Ice Queen

Com o cair da noite e o erguer da lua no horizonte, os lentos passos de Sylvia a atravessar o portão de Martis indicavam que a jovem maga havia chegado ao seu destino com enorme sucesso. Sem nenhum destino imediato em mente e com pequeno receio de se perder pelo caminho, a elfa suspirou de alivou quando viu os remanescente traços de civilização que predominavam o local, tratava-se de um local diversificado e parte de si ainda não se tinha apercebido das enormes diferenças que havia entre os elfos e as inúmeras pessoas de outras raças. O vento começava a soprar para norte fazendo o seu vestido dançar em todo o seu esplendor, maior parte das lojas que ainda estavam abertas não passavam de simples tentativas de alojamento, alimentação ou simplesmente um último esforço para adquirir as últimas moedas do dia antes de dar a sessão de trabalho como terminada.

O frio não a perturbava em nenhum aspeto e parte de si até se sentia bastante familiarizada com o local, era uma sensação tão estranha que Sylvia considerou dormir em algum lugar mais isolado de mundo, mas depois de reparar o olhar curioso de criaturas que possuíam uma postura humanoide, mas que não tinham nenhum tipo de relação aos seres humanos. Caudas, orelhas e dentes afiados, tudo isto dava-lhe a impressão de que eles tinham más intenções e talvez fosse melhor jogar pelo seguro e procurar um alojamento apropriado para a noite, a viagem tinham sido estupidamente longa mas nem assim a elfa se sentia cansada, o trajeto tinham sido generoso a nível de terreno e a jovem tinha efetuado paragens suficientes para não existir exaustão. Sem nada melhor para fazer, a descendentes dos Lancaster iria passar numa das lojas antes de se dirigir ao local de descanso comum para viajantes comuns e tradicionais aventureiros.

HP: 350/350 | MP: 450/450 | EG: 00/05

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Serenity
Serenity
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 Tumblr_mu8ws9KZz11r877bvo3_250
Mensagens : 29
Serenity
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 23, 2019 2:09 am

I need you baby♪And if it's quite all right I need you baby♫
— Geha é apressado demais, não entende o quanto é complicado deixar meu cabelo perfeitamente liso!!! Francamente, ele é um grandíssimo cabeça oca!!!!!!!! — A última frase quase poderia ser ouvida pelo causador de tanta irritabilidade, na jovem princesa, principalmente após bufar tão forte. De toda forma, a mesma já estava direcionando-se para o ponto de encontro que Ageha havia dito mais cedo. Apesar da vontade inicial em esgana-lo, Serenity logo acalmou-se e aproveitava para observar e conhecer mais da linda Martis, realmente era uma cidade encantadora, onde a maioria das pessoas moradoras dali, também transpareciam isso, pelo menos inicialmente. Mesmo sendo muito imaginativa, fora surpreendente tamanha variedade de alimentos, a fada nunca tinha escutado sobre ou se quer pensado que teria tanta diversidade logo abaixo dos seus pés. — Tão fascinante, algumas frutas parecem deliciosas!! — Disse maravilhada com o que estava contemplando — Espero que um dia Age-kun, passeie aqui comigo. — Ponderou para si mesma em voz baixa, durante o trajeto.

Sem querer, acabara por avistar um homem alto e moreno, embaixo de uma árvore, lhe acompanhando havia uma pequena especie de raposa que deixava Serenity encantada pela conexão dos dois. Mas de todo jeito, precisava achar Ageha, senão... Quem ouviria mais reclamações, seria ela, então acabou por deixar a vontade de acariciar o animalzinho de lado e focou-se em procurar seu parceiro resmungão. — Vamos Serenity, pense, onde ele poderia estar. — ''pensou'' em voz alta. Devido a praticidade, abriu suas asas e levantou voo procurando-a pelo alto, e eventualmente o achando. Um pouco animada por enfim poder estar de novo com seu amado... Voou em sua direção planejando sufoca-lo com seus peitos em um abraço apertado e demonstração de carinho e muito afeto.


+I'll never leave your side: You will never be alone, even when we go through changes even when we're old. Cause your love is all that I know♫♪
☾ FG RAVEN ☽

Serenity Status.
HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Ir para o topo Ir para baixo

Ageha
Ageha
The magic is real
Mensagens : 43
Ageha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 23, 2019 3:00 pm

"New Game +"
Presente || Amigos || Dever


— Quanto tempo esses desocupados irão me fazer perder? —

A voz irritada em quase tom de choro era ouvida por qualquer um que prestasse atenção na fada. Sharrkan sentado em um dos galhos começou a fazer birra assim como previsto, mas surpreendentemente ele conseguiu algo para passar o tempo enquanto estava alí. De maneira irritante começou a rabiscar a casca da árvore escrevendo os mais variados elogios para Oliver: Careca, velho gaga, , velho idiota velho esquecedor de compromisso! Atraaaasaaaaaaaaado!

Diante disso ele não deu muita atenção para o humanoide que se abrigou logo abaixo da árvore, muito menos achou fofinha a porcaria da raposa em seu ombro... Certo, ele achou que tal criaturinha era do gosto de Yamraiha, mas não era como se isso melhorasse o seu humor. Fora por essa razão que ele pensou; Vou treinar minha pontaria na cabeça dele. Tomou em mãos uma bolota mirou e se preparou. Respiração aninhada, olhos afiados, então tentou lançar uma rapidamente mirando o cabelo. Mas quando estava preste a lançar a segunda sentiu uma tremenda sensação de alertar. A partir desse momento fora o mais perfeito modo de esconder sua intenção, colocou a bolota dentro da boca bem a tempo de ser surpreendido por um abraço vindo do céu!

Ele não soube explicar muito bem o motivo de ter sido pego, pois em 98% das vezes ele sempre, sempre se esquivava da técnica capital de sua prometida. Uma das razões era para manter a sanidade e a linha de guarda da garota, outra era que poderia se se perder naquele calor... Infelizmente desta vez ele falhou miseravelmente, então sentiu o rosto afundar na grande comissão da princesa. Os braços a envolveram alcançando as costas tocando nas asas da fada, prendeu as pernas fazendo uma força descomunal para não cair da árvore. Ele realmente demorou para reagir, então rapidamente voltou a si. Afastando o rosto ele olhou nos olhos da garota a perguntando de forma confusa.

— Yamu! Minha princesa, mas como? —

EM reflexo ele levou a mão até sua própria boca, pensando... Não havia engolido então onde fora parar? Se surpreendeu quando seu olhar caiu fixando-se no decote de Yamuraiha, assim encontrando a bolota presa bem no meio de seus seios! Ele encolheu o olhar pensando em algo então gritou com ela para distrai-la.

— Atrasada! —

Bateu suas asas seguindo em direção a ela na tentativa de beliscar suas Bochechas.

— Não acredito que você! Logo você! Foi infectada com o hábito do Humano! Onde eu falhei? Eu sou uma piada para vocêeee? —

Ao final dessa cena ele desceu até o solo e lançou um olhar nada discreto para o humanoide que provavelmente o encarava.

— Hmpf —


∆ LYL - FG


Sharrkan Ageha
450/450 HP
250/250 MP
0/3 EG

Ir para o topo Ir para baixo

Apolo
Apolo
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 PkNH9Si
Mensagens : 20
Apolo
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 23, 2019 4:22 pm

250 HP | 250 MP | 0/4 EN
Oliver nunca foi alguém apressado, pelo contrário, sempre viveu a sua vida um passo de cada vez, mesmo que talvez passos um pouco mais demorados do que deviam, mas ele nunca foi alguém de ligar para isto. Ele caminhava, agora, com calma pelas ruas de Martis, observando e ''anotando'', mentalmente, pontos de interesse pela cidade - como lojas de equipamentos, poções, lugares interessantes para quem só tinha interesse em se aventurar naquele ponto de sua vida. Ele não sabia exatamente onde ficava a ''Praça'' qual Sharrkan se referia, talvez por não ter prestado atenção o suficiente, mas ainda assim - escandalosas como eram, não seria díficil encontrá-las simplesmente andando por aí.
Após mais alguns minutos caminhando, sua tese não poderia ser mais confirmada. Ele conseguia enxergar, um pouco distante, duas pequenas criaturas se ''agarrando'' encima de uma árvore, ao ponto de quase cair dela - por mais que ambas voassem. Ele bufava, pois sabia que a partir dali era o fim de toda a tranquilidade de sua manhã, reunindo coragem para enfim caminhar em direção á árvore em que se encontravam. Oliver ficava parado a alguns metros da árvore, esperando que ambas as fadas parassem seja lá oque estavam fazendo e descessem até ele, pois não tinha o menor interesse em chamar a atenção de toda a praça gritando para conseguir falar com elas.
(C) Ross

Ir para o topo Ir para baixo

Serenity
Serenity
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 Tumblr_mu8ws9KZz11r877bvo3_250
Mensagens : 29
Serenity
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 23, 2019 10:09 pm

I need you baby♪And if it's quite all right I need you baby♫
Embora o abraço tenha sido mais para realmente chamar sua atenção, Serenity não imaginava que Ageha realmente fosse capturado naquele abraço! — Sharr Sharr!!! Oras, é mais pratico do que pensa, e olha que nem escondi a intenção do meu abraço. Estava reclamando do atraso do Oliver né? Única explicação para sua guarda estar tão relaxada do jeito que estava. — Brincava com a situação olhando pro rosto do mesmo afundado sobre a parte relativamente grandiosa do seu torso. Após alguns segundos sufocando-o na singela demonstração de afeto, fora surpreendida com as asas do moreno sendo cruelmente fechadas sobre suas bochechas. — Alguém tem que ser a beleza do grupo, Oliver parece que vai matar alguém só de olhar, e você... Seu vicio em querer furar e implicar com quase qualquer alma viva, é preocupante. Por tanto, meu atraso tem justificava, e sempre salvou seu pandeiro murcho de várias encrencas. — Ponderou educadamente para Ageha, enquanto encarava sua face com um olhar afiado.

Em retribuição pelo apertão que sofria do noivo, Serenity calmamente envolvia suas asas no belo rosto masculino, e sem remorso algum batia ambas ao mesmo tempo várias vezes seguidas. — E eu não fui contaminada por coisíssima nenhuma, apenas estou em uma cidade bela, e quero estar a altura do local que estou. Não é errado querer estar bonita... Mesmo que no final, quem queremos chamar atenção não seja realmente atraído... — Suspirou ao final da última frase, a medida que libertava o rosto de Ageha. Evitando um pouco em olhar nos olhos de Ageha, decidia descer daquele galho. Sua cabeça estava levemente confusa, o conhecia a tantos anos... Mas sentia tão profundamente a felicidade palpável de sentimentos novos, mais um poucos confusos...

Durante a descida acabou percebendo Oliver ao fundo, que parecia estar com a expressão de sempre, então apenas acenou gentilmente e foi até o dono da raposinha procurando no caminho espantar os sentimentos tristes. — Peço desculpas pelo meu parceiro caso ele tenha o importunado, infelizmente ele tem esse mal costume e estou treinando duro para adestra-lo. Mas frequentemente ele acaba esquecendo do treino, e o quanto doem as rajadas elétricas, né A-g-e-h-a. — Apenas no final, ao olhar para o Gehinha o sorriso era cruel, e a expressão parecia que estava pronta para lançar um terrível golpe no mesmo. — Diga ao Oli-kun, que logo vou até vocês. E não esqueçam, comportem-se, do contrário os raios vão ser a última preocupação dos dois. — Disse em voz fofa, e sorriso ainda mais assustador, que apenas Ageha saberia a real intenção daquelas palavras.


+I'll never leave your side: You will never be alone, even when we go through changes even when we're old. Cause your love is all that I know♫♪
☾ FG RAVEN ☽

Serenity Status.
HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Izumi
Ryo Izumi
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 UJFXHna
Mensagens : 31
Ryo Izumi
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 24, 2019 12:24 am

Bambúrrio de uma felícia.

Ryo Izumi
Assim que a luz reflete a visão em seus globos oculares, Ryo sente algo atingindo seu belo cabelo, calmamente voltando sua atenção para o solo ao qual observou a bolota que tinha lhe acertado, inocentemente crendo que era só mais um produto natureza, caindo de sua árvore após o amadurecimento, bem semelhante ao que o próprio elfo estava fazendo ao sair de moradia. Sem delongar, a atenção de Ryo é tomada por dois seres acima, que apesar de fazerem muito barulho, ambos possuíam uma voz agradável e bela, fazendo com que o elfo interessado, desse alguns passos a frente, em seguida se virando na direção de ambos para observar com um sorriso enquanto Vuzzle permanecia adormecido em seu ombro.

Os olhos do elfo se enchem de prazer ao observar as criaturas formosas da natureza, ambos pareciam ter a mesma altura e se conhecerem de longa data julgando o abraço de afetado que podia ser sentido a distancia, ambos com rostos magníficos e fios de cabelos que davam vontade de acariciar apenas pela macies que aparentavam ter, entretanto, algo ainda melhor chamou a atenção do admirador de belezas alheias, as asas. Uma de sentimento espectral, misturando verde e azul em uma harmonia perfeita em junção ao efeito translucido que passava, enquanto a outra que, apesar de parecer extremamente pesada, ainda tinha seu charme e elegância própria mesmo que incolor.

Um sorriso de admiração se forma no rosto do elfo, ouvindo de leve a conversa dos dois amigos ao mesmo tempo que mantinha quase que total atenção na beleza que passavam. — Fadas... Já ouvi sobre a beleza delas, todavia, nunca tive a oportunidade de presenciar uma no vilarejo de tão perto, é mais airoso do que ainda aparentava. — Pensava durante os breves segundos de interação. Alguns pontos da conversa chamavam a atenção do ser benigno, que apreciava as palavras da garota, como por exemplo: "Alguém tem que ser a beleza do grupo." e "Apenas estou em uma cidade bela, e quero estar a altura do local que estou. Não é errado querer estar bonita" - Ganhando total afinidade com os pensamentos da mesma, sem nem ao menos terem antes se conhecido.

Ao observar que ambos estavam se separando e a garota vindo em sua direção, o elfo voltou a sua expressão básica e agradável, já que sabia que muitas vezes, sua obsessão com a beleza de outros seres acabava por assustar os mesmo. Examinando o bater das asas translucidas da mesma enquanto ela vinha em sua direção, deixava Ryo levemente ansioso, nem ao menos percebendo os breve sentimentos tristes que está carregava em uma confusão de sentimentos. Sem demora, a fada começava a proferir palavras, se desculpando enquanto dava explicações sobre a fada masculina.

Um pouco confuso e sem entender claramente o que estava ouvindo, já que inocentemente não notou qualquer mal vindo do outro ser, Ryo responde, enquanto Vuzzle acorda no mesmo instancia, bocejando com plena fofura. — Não tem pelo que se desculpar, não é mesmo Fennekin— Indagando seu parceiro para que este terminasse de acordar, em seguida prosseguindo com sua pronuncia, pensando que seria uma ideia extremamente vantajosa formar alianças naquele local desconhecido: — Desculpe qualquer tipo de intromissão, mas ambos parecem não serem familiarizados com a cidade, assim como eu. Meu nome é...Ryo, Ryo Izumi. Este em meu ombro é Fennekin, como eu já disse brevemente. — Mantendo seu sorriso carismático, o elfo então prosseguiria para sua proposta.

— Se importam de que eu me mantenha por perto? Acredito que estar sozinho em um lugar desconhecido, é uma grande desvantagem, então seria bom ter companheiros, mesmo que momentâneos. — Por mais que fosse por total beneficio que estivesse propondo tal, o elfo ainda sentia que aquilo poderia proporcionar algo interessante, ou ao menos lhe dar mais alguns momentos para observar a beleza daquelas criaturinhas. A atenção de Ryo se volta brevemente para o que estava atrás dele, já que lembra da garota acenando para alguma coisa, logo após citando um nome que ainda não tinha ouvido durante a conversa das duas fadas... Lá estava, um humano, um dos mais feios que já tinha visto. Virando-se para parar de presenciar tal ser de extrema feiura, quase complacente a de um troll, o coloca a mão no rosto para  disfarçar o total descontentamento que seus belos olhos tiveram de examinar, aguardando que alguém faça ou algo aconteça, para tentar esquecer aquela imagem horrenda de sua mente.


HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Inventario:
Akeido




Última edição por Ryo Izumi em Qui Out 24, 2019 9:12 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Ageha
Ageha
The magic is real
Mensagens : 43
Ageha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 24, 2019 12:40 pm

"New Game +"
Presente || Amigos || Planos

Ele franziu o cenho como se perguntasse: Quem é o desgraçado que você quer chamar atenção? Mas deixou a questão morrer rapidamente incomodado em ter sido pego desprevenido. Mesmo com todos os sinais ele fora incapaz de entender o olhar de Yamraiha, assim desceu para o solo junto dela parando obedientemente ali. Pelas breves palavras de ambos acabou lançando mais um olhar desconfiado para o dono da raposa, ao menos até ouvir as singelas palavras de sua prometida. Culpa do humanoide? Supostamente sim - Ou da raposa? Obviamente. Ele apenas escutou o rapaz e ponderou internamente, julgou um pouco e viu que o mesmo parecia saudável, não um mendigo e não parecia nenhum tipo de pervertido, embora o olhar em direção de Sharrkan fosse um pouco fixo não era algo que a fada particularmente não gostava... Resumindo isso  facilitava ser aceito no grupo, mas isso não era tudo. Restava concluir os planos mirabolante da ciumeira! E nisso ele estava animado. Sem perder tempo e com certo receio de ser atingido por descarga elétricas se viu caminhando em direção do humano Oliver com um grande sorriso sádico.

— Oliver! —

Exclamou o nome do amigo demonstrando um modo incomum de agir, ergueu a cabeça para cima sentindo o pescoço doer pela a altura do guerreiro mas ao momento seus planos eram maiores do que isso.

 — Bom dia! —

Disse destilando uma animação artificial, definitivamente ele estava preste a aprontar alguma coisa, simplesmente o guerreiro já sabia o que viria a seguir… A fada saltou sentando no ombro do guerreiro e começou a falar baixinho com ele como se toda raiva do atrasado fosse um sonho distante. Resumidamente Sharrkan se concentrava nas coisas que ele poderia fazer no momento, logo o passado não parecia ser de grande preocupação.

 — Vamos comer a raposa!! Eu pego a carne e você pode ficar com a pele! Ai a gente frita em seiva de carvalho e faz um sopão, ein? ein? É gostoso prometo que é. Claro eu não estou falando isso porque a Yamraiha está conversando com um completo estranho só por causa da raposa, jamais! Você sabe que eu nunca faria algo assim! A gente só ta com fome, né? E ela parece tão gostosa… Certo eu posso dividir em 3 por 1, não? 2,1? Certo, difícil essa negociação você pode ficar com ela inteira. Que tal? —

As mãozinhas começaram a Esfregarde modo ligeiro como uma criança que estivesse pronta para fazer uma grande merda, só precisando de aprovação de um adulto irresponsável.

∆ LYL - FG


Sharrkan Ageha
450/450 HP
250/250 MP
0/3 EG

Ir para o topo Ir para baixo

Apolo
Apolo
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 PkNH9Si
Mensagens : 20
Apolo
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 24, 2019 2:03 pm

250 HP | 250 MP | 0/4 EN
Oliver acenava com a cabeça, em reposta a Yamuraiha, embora ela provavelmente sequer reparasse em meio a seu movimento. O homem continuava ali, parado quase que como uma estátua, observando o casal e aguardando para que pudessem seguir viagem. Entretanto, seus olhos brevemente se encontravam com os do terceiro elemento ali num momento que este virava-se para encará-lo, este que rapidamente voltava seu olhar para a outra direção - Oliver viria a ficar encucado com aquela reação, embora não o suficiente para que tentasse de fato decifrar o porquê daquilo. Afinal, Oliver teria outras preocupações agora, uma vez que Ageha vinha em sua direção - e surpreendentemente, não de forma furiosa, que era oque de fato surpreendia o homem. Ele vinha, de certa forma, alegre, oque resultava num olhar cético do homem durante toda a introdução. Ele permanecia em silêncio, conforme Ageha fazia a gentileza de desenrolar toda a situação por si só.
Após todo o discurso, Oliver encarava a fada por mais alguns segundos, conforme fechava seus olhos e abaixava seu rosto, bufando em impaciência. - Yamuraiha! - Exclamava, com sua voz grave e rouca, buscando a atenção da fada. - Dê um pouco de atenção ao seu marido ciúmento, ele já está começando a conspirar contra a raposa. - Completava, em um tom mais ameno.

 
(C) Ross

Ir para o topo Ir para baixo

Serenity
Serenity
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 Tumblr_mu8ws9KZz11r877bvo3_250
Mensagens : 29
Serenity
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 24, 2019 7:19 pm

I need you baby♪And if it's quite all right I need you baby♫
Sharrkan não parecia contente com o fato de Serenity estar conversando com o dono da Raposinha, mas ela não se importava com isso, e prosseguiu prestando atenção nas palavras provindas do homem, esperando pacientemente o momento para responde-lo. — Fennekin é? Tão fofa!!! Belo nome que escolheu, também tenho uma companheira, embora esta seja um pouco maior que a sua... E um tanto quanto arisca com o Ageha, mas é um amor e muito educada. Seu nome é Safira, a deixei descansando por hora. — Disse encantada com o despertar da criaturinha, que bocejava de maneira extremante fofa!!! — Um prazer conhecer-te Sir Ryo Izumi, e lady Fennekin, encantada em poder conhece-la. Já a mim, fui agraciada pelo nome de Serenity Yamuraiha. — Falou usando sua educação da realeza, para causar uma ótima impressão em Izumi, inimigos logo tão cedo seria desvantajoso pro trio, e a fada sabia disso.

A fala seguinte do humano, fez a princesa que antes era muito simpática e risonha, fez a princesa exercer uma face de surpresa. — Oh... — Titubeou momentaneamente para responder, era um pedido incomum, ainda mais para um primeiro encontro com os três. Mas Serenity embora parecesse uma debiloide, tinha boas intuições e elas apontavam apenas para o caminho divertido. — Temo não poder responde-lo imediatamente, como deve ter percebido, somos um grupo. E devido a isto, prezamos as decisões em grupo, levarei tal proposta para Oliv-kun e cabeça oca-kun. Creio ser mais pratico ir até os mesmos, está pronto? Se sim, acompanhe-me. — Normalmente caminhava, e era o que estava fazendo até ouvir o grito de Oliver... A frase dita, a fazia entrar numa mistura perigosa da qual apenas o crianção Ageha, tinha capacidade para isto... Raiva e vergonha, demonstrando isso até em suas asas, onde a direita parecia ter um brilho envergonhado, e a esquerda parecia estar viva em raiva.

— M-M-Marido? — Retrucou sem compostura alguma, com o rubor completo em seu rosto, além da raiva pela perseguição com a raposinha, Serenity simplesmente pensava em como reverter o estado em que se encontrava, falhando miseravelmente. Ao chegar perto o suficiente, voou até Sharrkan e o puxou pela orelha o fazendo descer até a presença de Izumi. — Tem duas escolhas, ou pede desculpa. Ou vamos ter ovos no almoço de hoje, ovos devidamente fritos e cozinhados em lindos raios. Está com ciume? É mesmo? Ironia não é, me arrumo lindamente para a única coisa que você seu cabeça oca notar, é a porcaria do meu atraso. Enfie este ciume na seu orifício de fazer necessidades fisiológicas, junto do gelo que vai congelar lá dentro. — Bufou ao final da frase, e começou a apertar mais forte a orelha direita do mesmo, olhando por cima do ombro para Oliver. — Oliv-kun, este aqui, é o Ryo Izumi, e a raposinha é Fennekin. Ele propôs de juntar-se a nós, devido a nossa clara cara de forasteiros aqui, o que acha? Pode ser bom ao menos para um treino, deste modo também o conhecemos. — Tentava falar o mais seriamente possível, tentando não transparecer a grande vermelhidão que existia sobre seu rosto.


+I'll never leave your side: You will never be alone, even when we go through changes even when we're old. Cause your love is all that I know♫♪
☾ FG RAVEN ☽

Serenity Status.
HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Izumi
Ryo Izumi
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 UJFXHna
Mensagens : 31
Ryo Izumi
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 24, 2019 9:09 pm

Bambúrrio de uma felícia.

Ryo Izumi
Atentamente observando a fada masculina se deslocando ate o humano troll chamou a atenção do elfo, por sua vez, percebendo rapidamente que aquele era o "Oli-kun". Os olhos de Ryo poderiam derreter de tanta feiura ao olhar novamente para aquele ser, entretanto, era um preço a se pagar para formar uma aliança breve com aquelas duas criaturas magnificas, o elfo entra em um estado de pensamento breve para ponderar enquanto o humano e a segunda fada conversavam.

Certamente a Deusa da Beleza não agraciou aquela pobre alma, todavia, ele não é um troll, é um humano, a raça que me inspirou a seguir esta jornada maravilhosa. Sim. Ele não é tão ruim assim, é somente um pouco de feiura... Na verdade muita, mas eu consigo relevar ou ate mesmo me acostumar, certo? Certo. As duas fadas estão aqui, assim como minha pequena Vuzzle, eles me ajudaram a balancear minha visão. — O elfo respira com calma e inspiração para enfrentar qualquer tipo de falta de beleza, vagarosamente se virando ate ter total visão de ambos. Os olhos de Ryo começam a queimar, derretendo seu rosto e o transformando um uma poça de sangue no chão... Ou era assim que o elfo imaginava que iria acontecer, porem, como uma surpresa agradável, Ryo vê a fada no ombro do humano, fofamente esfregando suas mãos, agraciando a visão do mesmo e o permitindo observar o humano troll sem muitos problemas.

Enquanto isto acontecia, a outra fada, do qual possuía o nome de Serenity Yamuraiha, respondia todas as questões levantadas e apresentações de Ryo, se apresentando em seguida com extrema elegância, ate mesmo citando um companheiro animal que está tinha, fazendo com que o elfo se animasse mais ainda para estabelecer uma aliança, mesmo que momentânea. A fada feminina começa a andar em direção do humano, explicando que eles eram um grupo e que a decisão deveria ser feito pelos três, o que não agradou muito o elfo, já que ele costuma ser rejeitado por grupos, devido sua natureza um tanto quanto problemática.

A conversa entre os 3 prossegue com algo sobre uma raposa, confundido o elfo que nunca tinha visto esse tal "Raposa" ao qual se referiam, lhe deixando com uma interrogação na cabeça enquanto continuam a conversa, revelando o que Ryo já sabia após aquele abraço cheio de sentimentos, os dois eram um cônjuge. Serenity por sua vez, pega a fada masculina pela orelha, trazendo este ate o elfo, enquanto brigava com o mesmo falando para que ele pedisse desculpas, deixando o ser que estava confuso, ainda mais perdido. — O que é uma raposa? É algum tipo de gíria que usam para forasteiro? Estão falando da Fennekin? Será que perceberam que sou um elfo? Achei que meu disfarce estava bom... — Ryo começa a freneticamente mexer em seu cabelo, tentando esconder suas orelhas pontudas o máximo possível dentro de sua longa cabeleira negra.

Apesar da preocupação, as palavras de Serenity perguntando ao homem troll sobre a entrada de Ryo em seu grupo, o acalmou um pouco, percebendo que eles ainda poderiam querei-lo como companheiro, ate mesmo sugerindo para que eles fizessem algum tipo de treinamento em grupo, lembrando o elfo que teria de comprar um novo Arco para usar antes de prosseguir com sua aventura. — Isso me lembrou que eu deveria comprar um Arco, no caminho para cá, minhas armas foram barradas pela guarda e não me devolveram, então preciso de novos antes que possamos treinar. Mas não se preocupem, creio possuir dinheiro suficiente para tal. — Explicando para estes antes que pudessem continuar com a decisão.


HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Inventario:
Akeido


Ir para o topo Ir para baixo

Ageha
Ageha
The magic is real
Mensagens : 43
Ageha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 25, 2019 1:30 pm

"New Game +"
Presente || Amigos || Armas


Seu corpo entorpeceu com as palavras de Oliver, torceu o nariz e lançou um olhar de xingamento da maneira mais educada possível para o mesmo... O que se resumia a falar o que sentia de forma extremamente clara como habitualmente fazia com qualquer um alí.

—  Filho de uma dama da noite, você me traiu!! —

A partir disso ele saltou para o chão pronto para correr da cena do crime, mas fora inútil pois sabia que seria pior ter de lidar com ela depois. O baque desse pensamento o fez perder completamente o ímpeto da ação anterior e como se sua alma fosse embora e deixasse apenas a carcaça ele fora pego pela orelha e puxado até Izumi. Sentiu-se humilhado, irritado e bem incomodado com isso mas logo logo pensaria em algo para dificultar a vida do grupo; simplesmente era um estratagema a longo prazo para provocar o caos! Ele comentou baixinho enquanto era levado até Izumi tentando diminuir a raiva de sua noiva.

— Veja bem Yamraiha, não é bem assim… —

Fora ignorado por ela; Sendo assim entendeu que ela e ninguém ali iria escutaria suas desculpas esfarrapadas, então ele apenas aceitou. Ouviu as ameaças da fada enquanto pensava em como dar um pedido de desculpas superficial para a raposa. Ao momento ele não parecia particularmente preocupado com Izumi.

— Desculpas…? — Se enrolou ao proferir suas desculpas, simplesmente era sua melhor maneira de aceitar aquela situação. A partir daqui a conversar fora simples; izumi não parecia particularmente chocado com a intenção de Sharrkan, nem parecia entender que havia acontecido uma rebelião contra seu animal bem debaixo do seu nariz. Ageha entendeu o silêncio do mesmo em relação a raposa como este aceitando as desculpas. E assim Oliver parecia do jeito que sempre esteve diante da fada sem esboçar nenhuma mudança. Até Izumi abordar um assunto que fizesse ele tomar carona e mudar o rumo da cena... Diante disso ele tomou a liderança do grupo na maior cara de pau buscando diminuir sua propiá culpa em ter sido pego.

— Tudo certo! Todos vamos comprar novas armas! POIS!!! Eu perdi a minha lançando contra um dos guardas da cidade… Embora tenha acertado a orelha dele acho que assustei ele de verdade. HAHAHA’ —

As mãozinhas foram para a cintura e arqueou as costa dando uma risada alta como se a perda da antiga arma fosse genial de sua parte, de certa forma ele mudou de assunto de maneira brusca.

—YAMRAIHA! OLIVER! IZUMI! ACIONANDO O CORVO SINAL! —

E saiu correndo com suas perninhas para a loja de equipamento, tentando mudar o foco de sua esposa e de Oliver para o campo de treinamento mas isso já parecia bem explícito para todos ali.

∆ LYL - FG


Sharrkan Ageha
450/450 HP
250/250 MP
0/3 EG

Ir para o topo Ir para baixo

Attsuya
Attsuya
Mensagens : 20 Idade : 21
Attsuya
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 25, 2019 6:43 pm


Vários
nada


Já se fazia um bom tempo desde que Chestirad estava ali, estirado em um dos galhos de uma extensa e velha árvore. Sua energia havia voltado conforme o movimento das estrelas daquele céu, que antes estava sombrio e de uma hora para outra começava clarear. A pequena fada se levantou e decidiu ir de encontro ao primeiro local que havia visitado, a Praça Central de Martis.


 O bater de asas durou pouco, pelo motivo da distância ser relativamente baixa, e quando chegou ali decidiu ir para Loja de Construção, pois circulava pela sua mente que tinha de ter um local seguro para dormir e curtir os poucos momentos de prazer.  


«HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3»

   


© AnimaDaph

Ir para o topo Ir para baixo

Apolo
Apolo
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 PkNH9Si
Mensagens : 20
Apolo
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 25, 2019 7:26 pm

Apolo escreveu:
250 HP | 250 MP | 0/4 EN
Oliver retrucou os olhares furiosos da fada com um breve sorriso de canto, eram raro os momentos em que Ageha era o irritado, e não o irritante. - Você forjou a sua ruína sozinho. - Respondeu á Ageha, com um tom de voz épico em forma de uma piada - por mais que, ainda assim, não visse tanta graça naquilo. Conforme Yamuraiha começava sua bronca para cima da outra fada, o colosso humano deslocava seus olhares para o outro ser ali presente - encarando-o quase que fixamente por alguns momentos, de cima á baixo. Ele apenas parava quando era chamado por Yamuraiha, conforme voltava sua atenção á mulher. Ele escutava a proposta da mesma, conforme notavemente encarava Izumi, antes de responder. - Eu não sei... Ele parece fraco. - Oliver não administrava as palavras na hora de comentar, embora tivesse ciência de que aquilo poderia soar rude. - Mas já que citou um arco, vejamos sua pontaria então, não posso dar um ''sim'' ou um ''não'' sem antes saber do que ele é capaz. - Completava sua linha de raciocínio, conforme olhava com seriedade para Yamuraiha - antes de ser interrompido pelos altos gritos de Sharrkan. - Céus, por que sempre tão barulhento? - Murmurava para si mesmo, antes de dar a devida atenção ao que ele falava, em que na verdade nada dizia, apenas apressava-nos a ir ás compras. Oliver suspirava, conforme via Ageha disparar á frente. Por sua vez, o homem havia visto a loja de equipamentos da cidade anteriormente, então não seria necessário apressar-se para seguir a fada - caminhando assim num ritmo leve até a referida loja.

 
(C) Ross

Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Out 27, 2019 11:44 pm

AlvoradaThe power of the sun is under my command. I mean is that I decide where you will go
Eu não sabia direito para aonde estava indo, tão pouco se minha escolha foi certa e coberta de razão — como a princípio eu estava achando. Deixei aquele local infestado de dor e sofrimento, apesar da majestosa e mística natureza que compunha o cenário por debaixo dos corpos já frios e apodrecidos, e todas as criaturas advindas de sua forte magia, para cumprir meu desejo mais íntimo de descobrir quem realmente sou.

É aqui que iniciarei a minha jornada? — Digo, estando na praça central de uma cidade imensa, denominada Martis. Vejo uma grande variedade de espécies povoando toda a cena, fito seus olhares, mas encontro-me dispersa de sua atenção, coberta por um manto sem cor.


Dharya・HP: 250 | MP: 250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Furry
Furry
Alex
Mensagens : 25 Idade : 32
Furry
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Seg Out 28, 2019 6:12 pm



  250/250HP            //           250/250 MP            //           0/3 EG

Pride



A noite anterior foi muito boa. - Hahahahaha, eles me adoraram. Mas fiquei duro. - Acabei gastando quase todo meu dinheiro naquela taverna, ah… Mas me diverti. O único problema é que pelo visto as pessoas daqui não me conhecem o que pra mim é incompreensível. - Como pode meu grandes feitos não terem chego até aqui?

Talvez você não saiba, mas eu sou de fato um grande e poderoso herói conhecido nas terras por onde passei. - Devo ter vindo longe de mais dessa vez. - conclui em voz alta ao andar pela praça e me sentar em um banco no qual me esparramei olhando para o alto.   - Bem? É só questão de tempo, não tenho porque me preocupar com isso. Problema que perdi minha espada. - era de fato um problema, como poderia fazer meu nome nestas terras sem a minha gloriosa arma? Bom, hehe, claro que eu poderia fazer se fosse preciso, afinal meus socos não podem ser tidos como nada além de armas de destruição em massa, mas ainda assim. - Certo, uma boa espada é certamente o melhor. É muito mais estiloso não? - Claro, claro que era, como eu poderia estar errado? Então é isso, uma espada. - Mas eu gostava tanto daquela espada… - Mesmo alguém tão hábil quanto eu precisaria de algum tempo para acostumar a uma nova espada, ainda mais se a qualidade da mesma não fizesse juz a minha grandeza. - E to quase sem dinheiro… Só vai dar pra algo vagabundo.

Mas ficar ali pensando não me ia levar a lugar nenhum então tinha decidido; ia comprar uma espada vagabunda e depois iria treinar um pouco para me acostumar a usar algo tão rudimentar quanto o que quer que eu fosse capaz de encontrar nessa cidade e com isso restava apenas uma última pergunta.

- Será que ela vai vir mesmo? - Você não precisa entender, mas eu esperava encontrar alguém ali, mas como percebi recentemente eu não poderia me dar ao luxo de só ficar sentado esperando, as pessoas dessa cidade precisam descobrir quem é Alexander Alex Armstrong. - SIM, ISSO É O PRINCIPAL. - me levantei enquanto rugi essa afirmação em direção ao comércio local.


Legenda
* - Falar
* - Pensamentos



Considerações:
Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Diana
Diana
[Local] Praça Central de Martis - Página 6 100x100
Mensagens : 43 Idade : 26
Diana
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Seg Out 28, 2019 9:54 pm




POST

1


Diana Starshadow





HP: 225/250 MP: 250/250 EG: 00/03




O céu estrelado estava limpo, era possível observar a mesma estrela por horas interruptas sem qualquer empecilho de alguma nuvem cobrindo-a, a cidade se mantinha calada por já estar próximo do horário de fechar as portas dos comércios, a Fada perambulava tranquilamente a cidade trajando roupas simplórias escuras, tampando sua cabeça com um capuz preto, estava na realidade voltando de uma missão donde sofreu até demais para seus parâmetros. Sua adaga havia quebrado, e um arranhão em seu braço ardia ao contato com o tecido que trajava, precisava no mínimo se reequipar e decidiu visitar o ferreiro antes que fosse tarde demais.





_____________________________________________________________________________________________________


Info:




CRÉDITOS Roevs

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Praça Central de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Não podes responder a tópicos