dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Praça Central de Martis

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Amon
Amon
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Praça Central de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praça Central Martis


[Local] Praça Central de Martis - Página 3 5YGbVOw


"Olhar para o céu azulado nessa cidade faz parecer que nada pode acontecer. Assistir o vento balançar as folhas das árvores nos traz uma paz utópica; nós sabemos que o mundo lá fora é repleto de criaturas misteriosas e acontecimentos que jamais foram explicados. Se não fossem por nossos bravos guerreiros, certamente a cidade e, talvez, até o mundo já teria caído em ruínas. Entretanto, nos resta apetecer-nos com este clima agradável enquanto nos for permitido... "

Bem vindo, jogador! Aqui é onde acontecerá o inicio da jornada, onde todos devem passar por pelo menos uma vez em suas vidas. Será você o primeiro a desvendar os mistérios por detrás do fabuloso mundo de Dracônia?

A cidade de Martis possui diversas áreas que podem ser úteis para o jogador iniciante. Você agora se encontra na Praça Central, cuja aparência é semelhante à imagem acima, e poderá, se quiser, narrar os antecedentes a sua chegada no local relacionando – ou não – com a história de seu personagem. Depois deste tópico você é livre para escolher o que desejar fazer, se estiver com muitas dúvidas, o Guia do Jogador certamente poderá lhe auxiliar com os inúmeros caminhos que este jogo pode lhe oferecer. Neste tópico não será permitido nenhum tipo de PVP, justamente por se tratar do início do jogo para todos os personagens.  

Ir para o topo Ir para baixo


gaulvists
gaulvists
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 100x100
Mensagens : 47
gaulvists
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 8:27 am

Era mais um dia na cidade de Martins como qualquer outro e eu já me encontravam nas ruas a caminho da praça para me decidi o que faria nesse dia.

- Hoje vai ser um dia normal igual os outros..., acho que eu deveria dá uma exploradas pelos arredores da cidade.

Caminha em Martins era algo agradável e tinha bastante coisas para se observa e gente para conversa, porém tinha um objetivo decidi o que fazer nesse dia e o melhor local para se torna uma decisão era a praça da cidade e naquela hora da manhã não teria tanta gente e séria fácil ficar em um canto. Assim que chego na praça já procuro ficar em baixo de uma das árvores do local e então começou a fala bem baixo para mim mesmo.

- O que farei hoje? Posso explora a cidade toda e ver se acho algo interessante ou posso explora a região Terra Férteis...

Então noto que mais gente via aparecendo na praça e que eu não podia demora tanto tempo para decidi algo e sem fala que acabo lembro que precisavam consegui dinheiro, pois as minhas reservas já estavam chegado no fim e isso não era um bom sinal.

- Já me decidi vou para região Terra Férteis quem saber por lá não encontro algo interessante, pois ficar sentado aqui não vai eu fazer ganha dinheiro e né ter comida todos os dias na mesa.

Terminavam de fala para mim mesmo e então me levanto e vou em direção aos portões para dá inicio a minha aventura naquele dia comum e calmo.


Dados:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 2:46 pm

Novo começo

A jovem não parecia muito bem com aquela situação, ou talvez com tudo de um modo geral, suas ações pareciam ser controladas e bem comedidas totalmente diferente, de minha forma um pouco mais espontânea de agir, e ela também parecia interessada em algo, pois algumas vezes nesse curto período de apresentações ela parecia me fitar, e depois olhar os arredores o que me fez sorrir – É um prazer conhece-la, Mayumi. – Falei ainda sorrindo um pouco, olhando ao redor e parecia que mais pessoas iam chegando, tantos rostos novos, todos com histórias e vidas bem diferentes um dos outros, isso chegava até ser bem interessante.

Respirando fundo voltei a caminhar junto com a garota, enquanto Foxy nos seguia ainda um pouco afastada, pelo que parecia ser receio. Então veio a pergunta da menina, olhei para ela e depois para a pequena raposinha de pelagem laranja, que parecia se dissolver as vezes por ser uma criatura feita de mana, pelo que eu entendia, ou melhor dizendo o que tinham me contado – Ah, desculpe. – Falei parando um momento e pegando o pequeno animal no colo para lhe fazer carinho – Esta e Foxy, pelo que me falaram ela é um Vuzzle, algo parecido com raposas, mas que são feitos inteiramente de magia. – comentei soltando o animal em seguida e voltando a andar – Não sei se a pessoa que me falou, sabe algo sobre estes animais, mas ela parece ter gostado de minha companhia, quando nos encontramos enquanto eu vinha para Martis e como ela não parece ir embora, acabei ficando com ela, como minha. – Contei para a garota – Bom mas o que acha de irmos até a forja em? – perguntei a mesma, enquanto caminhava ao seu lado.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 6:18 pm


Praça Central de Martis

Kong acordava com os pombos bicando sua barba à procura de migalhas. É claro que dificilmente encontrariam algo ali, já que nem mesmo o próprio Pandawa tinha lembranças da última vez que comeu algo. Levantou-se do banco da praça protegendo seus olhos dos feixes de luz com uma de suas patas.

Os humanos que passavam lhe olhavam com caras estranhas, pelo menos essa era a impressão que ele tinha. Felizmente, Kong estava há muito tempo acostumado a ignorá-los. Pegou uma das garrafas penduradas em sua cintura e bebeu o resto da cerveja que tinha. Esse era o seu café da manhã e infelizmente o último se não fizesse nada a respeito. Sua cerveja havia acabado, assim como quase todo seu dinheiro. Só lhe restavam algumas moedas, menos de uma dúzia. Ele poderia comprar mais cerveja com elas, contudo não duraria muito.

Precisava encontrar uma forma de ganhar dinheiro, muito dinheiro. Então poderia continuar bebendo por mais algum tempo. Quem sabe até alugar um quarto na hospedaria e dessa forma não precisaria dormir na praça. Cambaleando de sono ou talvez da ressaca, começou a ir em direção o mercado. Usaria o pouco ouro que lhe restava para conseguir uma arma.



HP: 450/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 7:07 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
H
aviamos acabado de chegar naquela cidade estranha. Mal lembrava o nome e via muita agitação. Era tanta coisa que me distrai um pouco olhando aos redores em busca de algum bar para molhar a garganta e tirar os pelos da boca.

O céus... Sinto falta da colonia nessas horas.

Em meus devaneios acabei por não notar minha bolotinha de pelo se afastar e se aproximar de uma moça de cabelos platinados. Puxava a barra da calça da mesma. Meu pet Azu que estava atento me alertou e eu vi a cena. Não pude conter a pata que subia até a minha testa com um pensamento de constrangimento.

Droga Foff Foff — Para amenizar, agi rápido e me aproximei do pequeno e a moça esbelta — Perdoe o incomodo. Esse serelepe não pode ver um outro bichinho que já quer brincar... — Acreditava que fora o pet da mulher que teria atraído ele.

Puff Fuff
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Hp10HP: 250/250
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Chackr10MP: 250/250
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Merlin
Merlin
Mensagens : 18 Idade : 20
Merlin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 8:08 pm

Praça Central de Martis, 10:00
Merlin
Uma viagem conturbada de barco havia marcado minha madrugada. Para uma fada que pouco havia saído do Bosque Sagrado, não tinha alguma estrutura preparada para tanto balançar e era inevitável o enjoo de uma caloura marinheira. Em alguns momentos tive que ativar minhas asas - principalmente na chegada quando um ataque repentino na base do navio o fez afundar - para fugir de algumas situações que estavam me testando desde que eu sai de casa, seria brincadeira da anciã para que eu voltasse amedrontada?

Enfim, nada demais ou que me colocasse em situação de risco. Trouxe comigo das orquídeas que a mamãe originou antes de adormecer, com pouco esforço conseguir transforma-las numa tiara que cobriria minha cabeça e deixasse-me ainda mais com aparência infantil, evitando assim que desconfiassem da minha origem e muito menos me colocassem numa situação deveras arriscada - caso fosse colocada de qualquer jeito, teriam que lidar com uma fada com poderes de fogo, bem anormal por sinal.

Finalmente chegava na cidade destinada, Martis. Podia observar numa rápida análise, alguns elfos, seres bestiais e ogros a caminharem e provocarem confusão por ali. Humanos haviam se mostrado pouco apresentáveis e ainda deveria encontrar outras fadas. Por ser uma viajante, sequer sabia do que fazer e apenas seguia rumo à um estabelecimento local para bebericar alguma coisa e retirar algumas informações. Não posso esquecer-me de treinar e seguir a rotina que eu tinha traçado para os primeiros dias.

Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 10:16 pm



Caminhando em passos curtos até a praça, o jovem Pandawa contava as moedas no bolso. Poucas... A mesada que havia recebido de seus pais desde que partiu em viagem já estava acabando! E certamente não tinha nem pensado em arrumar alguma maneira de a repor; a única coisa com a qual se preocupou foi em treinar, lutar contra pessoas amigavelmente e treinar muito mais. Era um pouco óbvio de que o dinheiro acabaria cedo ou tarde... Mas a despreocupação do rapaz não havia permitido com que se desse conta disso.

Talvez aquele fosse o início da vida para o panda, apesar de um pouco mais complicada do que imaginaria: sem moradia, e com apenas alguns tostões no bolso.

Caramba, será que eu vou ter que virar um eremita? — Murmurava cabisbaixo, alcançando a praça durante o ato. Pensando melhor... Até que não seria uma ideia ruim. Mas ele imaginava que haviam opções um pouco mais adequadas... Como vender a própria força!

O Pandawa pensou em rumar até o centro comercial para que pudesse procurar por algum emprego, mas viu que um ser um pouco familiar parecia retornar daquela área. Era... outro Pandawa, carregando um escudo consigo! Uma imagem rara, mas que lhe agradava muito sempre que via. Não só era alguém da mesma espécie que ele, como se parecia com um dos irmãos que havia deixado para trás, em sua terra natal. Gin aproximou-se animadamente numa breve corridinha, com um sorriso no rosto.

Bom dia, moço! O senhor se parece com o meu irmão!!! — Após uma saudação um tanto... diferente, ele prosseguia com enorme animação expressada em seu semblante. — Meu nome é Gin Qiang. Por acaso o senhor sabe se a loja onde você comprou isso aí está aceitando ajudantes? — Questionava, apontando ao escudo do outro com o indicador da mão dominante.



Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 10:51 pm


Praça Central de Martis

Kong voltava do ferreiro depois de comprar um belo escudo. Sim, com ele poderia lutar na linha de frente em batalhas. Agora só precisava encontrar um trabalho para colocar seu plano em prática e por esse motivo caminhava em direção a taverna.

No momento em que passava pela praça foi abordado por um... Pandawa? Sim, era um Pandawa. No entanto, esse Pandawa tinha uma pelagem muita rala.

- Seu irmão? – Kong então agarrou o braço do outro e o ergueu no alto. – Você é um Pandawa? Por que você parece um rato super crescido? Cadê sua pelagem?

Kong era direto e parecia bastante sério com suas perguntas. Mas logo em seguida soltou o braço do outro ursídeo e deu uma sonora gargalhada.

- Se você fosse rosa eu diria que é um Pandawa recém-nascido! – Pegou uma das suas garras de cerveja e a levou a boca, então lembrou-se da pior forma que ela estava vazia. – Droga! Meu nome é Kong Xiong da seita Xiong! E não, se o ferreiro estivesse contratando, eu mesmo estaria trabalhando lá! – Kong então bateu no escudo em suas costas. – Por isso comprei essa belezinha aqui. Irei pegar algum trabalho com ele.




HP: 450/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 11:07 pm



O jovem Pandawa impressionou-se com tamanha força vinda de seu chará de espécie, que era plenamente capaz de levantá-lo com um braço só! A expressão de surpreso não durou muito, no entanto, uma vez que ele fechou a face de um modo infantil quando foi abordado em relação à sua pelugem. Cruzou as pernas em pleno ar e também o braço que estava livre, como se estivesse demonstrando estar chateado. Como não conseguia mover a outra mão, acabou desistindo e ficou daquela maneira.

E-Ei! Pra sua informação, eles já cresceram mais dois centímetros durante o ano passado! Ainda tenho chance de desenvolvê-los até os 21! Vou ter uma barba muito mais legal que a sua!!! — Revoltou-se, balançando o braço livre. Acabou caindo sentado no chão, enquanto a gargalhada do outro incomodava seus ouvidos. No entanto, acabou esquecendo completamente que estava magoado após ouvir o comentário do outro. Levantou-se num pulo. — Eu também! Pretendo usar da minha força pra conseguir bastante comida! — Ele exprimia a sua "grande ambição" com um breve fechar de punhos. — Mas não preciso comprar nada pra começar. Já nasci com duas belas armas! — Comentava orgulhoso, batendo nos próprios punhos. Se havia algo que o Pandawa podia se considerar bom, era em usar o próprio corpo para bater nas coisas. Mas ele certamente era um ingênuo, afinal de contas, o Pandawa em sua frente havia acabado de erguê-lo sem nem ao menos suar.


Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 11:22 pm


Praça Central de Martis

Kong riu ainda mais com a resposta de Gin sobre sua pelagem. Entretanto, notou que isso era um ponto sensível para o garoto, então decidiu não ter mais comentários. Pelo menos, não por agora...

- Duas belas armas? – Kong avaliou o físico do outro Pandawa. – Você parece forte... Comparado a essas criaturas sem pelo. – Proferiu apontando para os humanos. – Mas pra mim parece fraco, realmente precisa comer mais bambu!




HP: 450/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 11:33 pm



O garoto pareceu um pouco surpreso com o comentário do outro, reagindo com uma risada breve. — Até agora não perdi para nenhum humano! Estou esperando quebrar a cara algum dia. Não tem coisa mais divertida do que enfrentar um oponente mais forte!

No entanto, Gin coçou a sua cabeça, abrindo um sorriso. Se era realmente considerado forte por alguém que parecia ser muito mais poderoso que ele, então significava que seus treinos pareciam estar dando algum resultado positivo. — Mas bem... Confesso que ainda tenho que treinar bastante. Não conheci quase nada do mundo das artes marciais! — Exclamava, num misto de empolgação com preocupação. — Por isso, acho que virar um "aventureiro" vai acarretar em um pouco mais de experiência. Estou querendo treinar de todas as formas possíveis.

Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 11:41 pm


Praça Central de Martis

Kong avaliou Gin por algum tempo. Esse foi um dos poucos Pandawa que encontrou na cidade ou em suas viagens. Sua ideia era revitalizar sua seita, contudo para isso precisaria encontrar outros Pandawas. Principalmente fêmeas, elas eram muito importantes para o seu plano. Gin era jovem e parecia um tanto inexperiente, ainda assim, poderia ser o novo primeiro membro da futura seita Xiong.

- Eu irei te mostrar o que é força de verdade! E veremos se você é realmente forte. – Kong proferiu e começou a andar na direção da área de treinamento da cidade. – Depois disso, talvez possamos encontrar um trabalho para fazer juntos. Mas... Você vai ter que comprar parte do que ganhar em cerveja! – Dito isso olhou para suas várias garrafas, todas vazias.

- Aliás, você conhece alguma fêmea?  




HP: 450/450

MP: 250/250

EG: 0/3

Bag:






Ir para o topo Ir para baixo

Gyu
Gyu
Eufórico
Mensagens : 33
Gyu
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 11:57 pm



Gin permaneceu imóvel e com uma cara de paisagem enquanto o outro lhe analisava. Kong, apesar de parecer naturalmente um panda mendigo, não demonstrava ser uma pessoa ruim. Pelo contrário; parecia até mesmo exalar um ar de quem tem um objetivo nobre.

Quando o jovem foi abordado em relação à sua própria força, pareceu surpreso. — Sério?! Cara, que demais! Estava me coçando pra lutar! — Ele respondeu, levantando seus braços animadamente e correndo para conseguir acompanhar o outro panda!

Ele parecia bastante feliz, e apesar de Kong lhe pedir parte do dinheiro que receberia com bebidas, Gin não se incomodou muito em aceitar as condições. Afinal de contas, quem sabe o próprio Pandawa não pudesse ensinar o jovem a ser mais forte?

Fêmea? Só a minha querida mamãe!

Inventário:
[ HP: 450/450 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]

Ir para o topo Ir para baixo

Tharralk Stadrark
Tharralk Stadrark
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Xa3Fphs
Mensagens : 12
Tharralk Stadrark
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 04, 2019 2:18 am

Um Messias entre nós
HP: 250/250  |  MP: 250/250  |  EG: 00/03

Sentia a áspera língua pendendo para o exterior de minha boca, buscando uma gota de água que fosse, até mesmo de suor! Desidratado, não havia consumido qualquer líquido desde que desembarquei em Aflesia. Não que não houvesse algum manancial por perto, afinal eu havia passado por inúmeros cursos d'água em minha peregrinação até Martis. O ponto aqui não era sobre existirem ou não recursos, mas sim aprender a sobreviver sem eles e resistir, mesmo com os anseios lascivos da carne batendo na porta de um coração mortal. Havia vivido década e mais décadas de uma vida imprópria ao que me fora designado, mas não por escolha e negligência e sim por pura ignorância. Agora, após muitas provações, eu entendia que meu propósito maior era servir de receptáculo para algo mais grandioso do que as limitações de uma espécie qualquer.

Aflesia havia sido para mim a ressurreição do espírito, assim como Eunum foi a morte. Se neste eu havia perdido tudo, até mesmo quem sou, naquele ganhei um rumo e sobretudo, conhecimento. Nas estradas tomadas por mim, até Martis, passei por situações diversas que não caberiam nesta publicação. Entretanto, em todas elas adquiri mais iluminação sobre meus objetivos e entendi o porquê de estar pisando nesta terra fofa e respirando o ar que invade meus pulmões. Não, não seria fácil cumprir tudo a que fui designado, mas desistir sem tentar seria o mesmo que me lançar nas labaredas da perdição. E eu me tornei vivo para entender a morte. E é sobre a morte que eu devo me manter vivo. Essa é a Palavra da Salvação... O primeiro passo que deveria tomar nesta cidade de grandes proporções e diferentes cores, espécies e credos era descobrir uma forma de fazer estragos, quando necessário. Meus punhos podiam ser fortes, mas não eram tão fortes quanto ao de qualquer outro Bugbear. Era no poder inato dentro de mim que eu precisava me concentrar, pois é aí que estaria meu diferencial.

— Você humano minúsculo! — Disse repentinamente, abordando na verdade um halfling, apesar de não saber deste fato nessa época. Obviamente, a reação do diminuto ser foi me olhar com bastante desconfiança e um pouco de raiva, que se converteram rapidamente em medo, talvez pela minha aparência não muito apresentável — Não tema, diminuto! Onde posso absorver informações e me tornar o arauto da destruição deste mundo, para reconstruí-lo de forma gloriosa sobre as cinzas de um passado esquecível e cruel. — Questionei, de modo incisivo, apoiando a minha pesada mão sobre a cabeça da criatura, que desaparecia entre meus dedos. Sem muito dizer, o halfling apenas gaguejou e apontou uma encruzilhada na praça que me levaria até uma ruela de paralelepípedos. Instintivamente grunhi pelas narinas ao sentir a presença do meu primeiro objetivo, tão perto e ao alcance de alguns poucos passos. Porém, antes de partir, acariciei levemente a cabeça do pequeno humanoide, como sinal de agradecimento — Que eu lhe abençoe, insignificante ser! Sua ajuda jamais será esquecida quando o grande momento chegar! — Completei, antes de deixá-lo quieto e partir até o meu mais novo destino.

Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 04, 2019 2:23 am


[Local] Praça Central de Martis - Página 3 JUgybyO

Desci da caravana no portão da cidade, mas só me dei conta de onde estava quando estava na praça central de Martis.

Tudo era realmente novo para mim. Talvez por ter perdido minha memória, talvez por nunca ter estado em uma cidade tão grande.

Vendedores por todos os lados, raças diferenciadas. Pessoas conjurando fogo pelas mãos.

Meu coração palpitava e mesmo sem saber me vi vagando pelo meio daquele povo.

Existiam muitas pessoas diferentes, muitos detalhes para chamar minha atenção.

Mas estava cansada e não sabia direito como agir.

- Será que minha vida sempre foi assim?

O som de espadas ao fundo me chamou a atenção. Aquele tumulto estava me atordoando, mas dentro de mim aquele som trouxe algum sentimento de familiaridade, então decidi o seguir. Iria para o centro de treinamento de Martis, mesmo que ainda não soubesse.

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 04, 2019 8:24 am

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Tem uma criança vindo pra cá? O que vai fazer? Ela não vai fazer nada! Ela tá perto… Ela pegou na sua calça. - Oi, oi pequena. Você está com uma expressão engraçada para falar com ela. Ela parece assustada, ela nunca viu um panda antes? Ela viu sim, lembra, naquela foz tomando banho. É por isso que ela está assustada? Não é primeira criatura que ela viu nua na vida. - Onde, onde está seu pai?

Nem precisa esperar garota, ele está vindo bem ali, eu sei que seus olhos o viram. Bem quando o vento soprou e você ergueu seu rosto, bem no fundo você também sentiu que o destino sussurrou ao seu ouvido. O destino também? Modo de dizer. - Bichinho? Eu? É verdade que foi a você que ela veio, mas ele deve estar falando da Leoleo. Mas ela mia também. Ela não mia. Ela mia sim, lembra de ontem a noite com o primo da nossa irmã? - Shh, não, é, desculpa… Esse seu sorriso amarelo está cômico. - Deixe ela brincar com a Leoleo se quiser, ela não é muito ativa, mas não irá fazer mal até que seja ordenada.

Ele parece um guerreiro, desde cedo que vem procurando para um lugar para comprar uma arma certo? Ela agora que ser aventureira. Cantora já não nos dava o dinheiro o bastante? Nós sabemos que não. - Você por acaso conhece alguma loja de arma por aqui? Eu tenho ideia de uma, mas seria bom dar olhada no preço se houver mais. Aproveitando-se da distração da criança para conseguir informações. Garota esperta. Esperta, nós nem sabemos se ele é perigoso. Panda é mais gato ou mais cachorro? Mais gato, eu acho. Eu espero. Ela abaixou-se. Um afago na cabeça do pequeno parece forçação até de mais para uma mulher com a sua aparência. Veja as cicatrizes no seu braço, vai assustá-lo. Só se ele souber do que se trata.


Interação com @bluesday
Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 04, 2019 1:50 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
D
ava para ver as primeiras reações da mulher. Ela parecia meia confusa e trocava algumas palavras com o pequeno — ou era isso que eu pensava — mas apesar do seu jeito singular pelo que pude notar, parecia não ser uma ameaça. Dei uma boa farejada na moça e memorizei seu cheiro. Depois das minhas primeiras palavras — que aparentemente ela ignorou ou nem ouviu — questionava-me a respeito de armas. Talvez fosse de fato perigosa. Esses tais humanos são mesmo ardilosos.

Hum... Desconheço sobre tais comércios. Acabamos de chegar na cidade. Certamente ficaria contente em achar um lugar assim. Há algo que também gostaria de comprar para defesa pessoa. O que acha de procurarmos juntos? — Era bom deixar claro que também utilizava de meios ofensivos.

E claro, sem revelar que meu maior potencial estava em meu próprio corpo. Me abaixava e com a pata esquerda puxava Foff Foff e ao me inclinar de volta eu lançava para o alto o pequeno bolotinha que girava no ar e pousava em meu ombro agarrado com suas garrinhas afiadas.

Aquela área parece movimentada com muitas barracas. Vamos por ali? — Na verdade já ia dando os primeiros passos em direção ao local. Era uma desconhecida afinal e não precisava tanto assim da minha amistosidade. Queria ajuda-la pelo importuno de meu filho. Contudo, há quem prefira vagar alone.

Puff Fuff
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Hp10HP: 250/250
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Chackr10MP: 250/250
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Out 04, 2019 3:12 pm

Arisha escreveu:
Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Ele apenas foi. Vai seguir? Ela vai sim. - Faça as honras Padawan... Esse trocadilho não é do nosso mundo. O jovem padawan? Sim. Estranho. Ela está mesmo o seguindo. Para onde? Não sei. Andar na frente assim, é gato, melhor. Você e seu vício por liberdade ainda vai nos matar. Nós iremos morrer de qualquer jeito. Apenas siga então, olhando por estes arredores preenchidos por pessoas desconhecidas. Tantos humanos. Repugnantes. Ela não é? Gata!



Interação com @bluesday
Saindo do tópico

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Mizar
Mizar
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 100x100
Mensagens : 17
Mizar
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 05, 2019 5:55 pm

250/250 HP 250/250 MP 0/3 EG

Era um belo dia lá fora, os pássaros cantavam, as flores desabrochavam, em dias como esse Mizar costumava contemplar a bela floresta em que vivia, o que não era mais possível desde que fora entregue a humanos residentes de Martis. Bem, ela não teria mais de viver sob as ordens deles, já que havia se livrado daquelas criaturas medíocres, ela agora era uma fada livre e estava em condições de tocar sua vida da maneira que melhor desejasse. A jovem caminhava lentamente pela praça até o ponto que avistou o chafariz, aquele monumento a fazia relaxar, sempre se sentava ali quando passava pela cidade e precisava fazer comprar para seu antigo senhor, quando podia sentava-se à beirada do chafariz e descansava um pouco. Ela repetiu esse ato, agora sem as mesmas preocupações de antes, mas agora tinha novas.

"Para onde eu vou? Meu ódio me fez acabar com a única morada que eu tinha eu mesma destruí e não posso voltar para aqueles que me venderam."

Ela ficou um tempo parada por lá sem que ninguém se aproximasse dela, a fada então voltou a caminha por aquela bela praça. Ela pensou que estava na hora de começar a viver por si mesma, encontrar uma maneira de arrecadar dinheiro e ficar mais forte para se proteger, mesmo que tivesse que contar com a ajuda de outros para isso, o foco de tudo isso seria para preservar a si mesma. Ela não era treinada na arte das armas, mas podia usar magia.

O quão forte é uma arma se for envolvida com mana?

Essa era uma de suas motivações, aperfeiçoar seu poder mágico para que pudesse se especializar em outros tipos de técnicas de combate, o melhor lugar para isso seria a biblioteca. Esse foi seu próximo destino.

Ir para o topo Ir para baixo

Mordecai
Mordecai
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 ZhOz6GR
Mensagens : 16
Mordecai
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 05, 2019 8:47 pm

[Local] Praça Central de Martis - Página 3 ZuJan1R
250HP | 250MP | 00/03EG

Yuya Uroko


Finalmente o elfo dos rios chegava a famigerada Martis. O dia não parecia ser dos melhores, é como se algo ruim estivesse para acontecer, ou pior, já estava acontecendo. Não que ele tivesse um faro aprumado pra isso, mas dava para sentir essa atmosfera através das reações alheias; olhos desconfiados e inseguros, ouvidos atentos, respirações ocasionalmente ofegantes e a busca sutil por algum lugar "seguro". Era estranho, mas talvez só estivesse imaginando coisas... já fazia algum tempo longe da civilização, afinal. Por falar nisso, ficou surpreso pelo fato de sua presença não causar espanto ou desconforto à massa, é como se já estivessem acostumados a ver um elfo dos rios por essas bandas, mesmo que por um instante ele não tivesse identificado algum no meio da multidão. E que multidão... a praça estava aglomerada de criaturas das mais variadas espécies, Yuya ficou perdido com tantas abundâncias para observar, e ele é muito bom nisso, faz descaradamente. Entre um civil e outro, uma piscadela, olhada indiscreta para atributos corporais mais atraentes ou um sorriso safado. Normalmente ele arriscaria em lançar cantadas baratas (ou não), mas por ser novo na cidade prefere se adaptar primeiro a ter que arranjar uma possível confusão logo de cara. Certíssimo, hm?!

Desse modo, sem mais o que fazer pela praça, procurou guiar-se em direção ao centro comercial que certamente estaria mais cheio que a própria praça. Ele até poderia ficar por aqui mais um pouco e interagir como de costume, mas sem algum tipo de armamento sente-se completamente nu, o tipo de sentimento que só guerreiros entenderiam. Por falar em nu... Decerto que já pairou pela mente de Yuya que em um determinado momento, antes de partir de Martis, precisa se jogar nessa fonte no centro da praça para se refrescar e quem sabe ainda conquistar demais participantes com o molejo do seu corpo despido e molhado. Devaneios para uma outra hora, talvez.

Ir para o topo Ir para baixo

Lúthien Quen'maror
Lúthien Quen'maror
[Local] Praça Central de Martis - Página 3 8nBkcop
Mensagens : 45
Lúthien Quen'maror
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Out 05, 2019 8:50 pm

Martis... Uma cidade bem populada e consequentemente também um dos maiores desafios da elfa... Cheio de jovens aventureiros que começavam as suas carreiras e que tal como ela procuravam se equipar e se preparar para as futuras batalhas e aventuras que estavam aguardando lá fora, porém que decisão tosca da druída fazer... Como poderia ela vir a tornar-se uma aventureira de renome se nem conseguia falar com outras pessoas... Se ao menos fossem como os seus amigos animais... Por falar em animal! Ela ficou muito feliz quando recebeu um companheiro para a sua jornada ao se inscrever como aventureira, um Leofly que logo recebeu o apelido de Kion.

Ela seguia seu caminho por entre as sombras que os edifícios faziam enquanto o sol se movia nos céus. Enqanto o fazia pode contemplar dois Pandawas lutando, eram muito fofos e ela tinha muita vontade de apertar as bochechas deles mas eles pareciam ocupados demais, para além disso um deles era gigante... Melhor não se envolver agora, quem sabe teria oportunidade para os conhecer mais tarde. Enfim, apesar de sua timidez ela não podia negar estar bastante curiosa com o ambiente da cidade, aquilo tudo era novo para a personagem que tinha a tendência de seguir qualquer cheiro novo para descobrir a sua origem, claro que sempre se mantendo o mais afastada possível enquanto observava. Uma posição bastante assustadora para alguns que reparavam nela...

Lúthien nem se apercebeu das horas passarem e quando reparou já o sol se tinha posto há alguma horas, as ruas tinham ficado mais calmas e agora se sentia um pouco mais à vontade para andar por ali, apesar de seus olhos cintilantes chamarem alguma atenção. O que também veio com o passar das horas foi sua fome... Ela teve de ceder e entrar em algum café ali perto para ver se havia alguma coisa que pudesse petiscar, de preferência sem qualquer produto animal.

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Considerações:

Itens:


「R」

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Praça Central de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Não podes responder a tópicos