dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Praça Central de Martis

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Amon
Amon
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Praça Central de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praça Central Martis


[Local] Praça Central de Martis - Página 7 5YGbVOw


"Olhar para o céu azulado nessa cidade faz parecer que nada pode acontecer. Assistir o vento balançar as folhas das árvores nos traz uma paz utópica; nós sabemos que o mundo lá fora é repleto de criaturas misteriosas e acontecimentos que jamais foram explicados. Se não fossem por nossos bravos guerreiros, certamente a cidade e, talvez, até o mundo já teria caído em ruínas. Entretanto, nos resta apetecer-nos com este clima agradável enquanto nos for permitido... "

Bem vindo, jogador! Aqui é onde acontecerá o inicio da jornada, onde todos devem passar por pelo menos uma vez em suas vidas. Será você o primeiro a desvendar os mistérios por detrás do fabuloso mundo de Dracônia?

A cidade de Martis possui diversas áreas que podem ser úteis para o jogador iniciante. Você agora se encontra na Praça Central, cuja aparência é semelhante à imagem acima, e poderá, se quiser, narrar os antecedentes a sua chegada no local relacionando – ou não – com a história de seu personagem. Depois deste tópico você é livre para escolher o que desejar fazer, se estiver com muitas dúvidas, o Guia do Jogador certamente poderá lhe auxiliar com os inúmeros caminhos que este jogo pode lhe oferecer. Neste tópico não será permitido nenhum tipo de PVP, justamente por se tratar do início do jogo para todos os personagens.  

Ir para o topo Ir para baixo


Arkane
Arkane
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 Sam-hogg-tactical-botanist-1-2
Mensagens : 17
Arkane
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 29, 2019 2:48 am


"Faber est suæ quisque fortunae"

Welcome to the jungle


O calor, um dos maiores inimigos em um dia de viagem persegue Arkane desde sua partida da província natal. A mulher que não costuma reclamar de muitas coisas, mas não consegue pagar de insultar o calor. O vento não lhe agraciava e a quantidade coisa que carregava era demais, essa história de economizar dinheiro de passagem era triste.

A elfa trajava um longo vestido com cortes finos e transparência e graças ao suor a peça grudava em partes de seu corpo, o que lhe garantia uma grande soma de olhares. "Ótimo, posso não ter uma ajuda, mas pelo menos meu estado agrada esses curiosos…" Ela revira os olhos e segue com seus passos cansados desejando encontrar um oásis, ou ao menos uma forte para que ela pudesse jogar uma água no rosto. Na verdade, se ela não estivesse tentando economizar tanto, encontrar um taverna iria ser sua prioridade no momento.

Não tinha mapa e mal sabia seguir coordenadas, mas desde que desceu do trem que a jogou com todas suas malas para o meio da cidade, Arkane sentia que estava andando em círculos quando ela sentiu algo beliscar e arranhar sua cintura. Acontece que o pequeno jabuti dela também não gostava de calor e como ele ficava inquieto demais com essas coisas, a jovem decidiu parar para observar Martis, a grande cidade que era tão contemplada por todos os historiadores. Uma grande confusão de raças era vista ali, diferente de seu lugar de origem que era tão... monótono.

Ela inspirou profundamente e escutou o burburinho de árvores, isso era um bom sinal. Seguindo o som, uma grande comoção de vozes começou a surgir também, assim como uma grande e agradável praça. Não era exatamente bonita, mas pelo menos ali tinha um frescor maravilhoso e disso ela poderia gozar. Na verdade, não só disso, pois no meio da praça tinha uma fonte d'água e Arkane não pensou duas vezes antes de deixar sua bolsa na beirada da fonte e entrar com tudo na fonte com seu jabuti. Algumas crianças riram dela, mas o frescor que sentia era impagável, além do fato de crianças serem insignificantes.

- Não está velha demais de mais para isso? - Uma senhora que estava sentada próximo a ela comentou.

- E você não está velha demais para continuar viva e intrometida? - Arkane saiu da fonte molhando tudo ao redor, ela não tinha costuma de usar calçados, então não se importou com a camada de terra que formava em seus pés. Ela se aproximou da senhora e jogou suas tranças para trás, em um gesto que claramente molharia a velha. - Agora que me refresquei, será que você poderia ser útil e me dizer se aqui tem algum lugar para se instalar?

A senhora encarava Arkane com fúria nos olhos, mas percebeu que a elfa não sairia dali sem a sua informação e apontou alguns lugares da cidade fáceis de encontrar. Obviamente desferiu alguns insultos quando a jovem saiu dali fazendo uma reverência para ela e lhe dirigindo beijos.

Agora mais fresca e se acostumando com aquele ambiente ético da cidade, a elfa focou em organizar seus pensamentos, afinal ela não tinha largado sua cidade anterior para ficar passeando em outra. Tinha trabalho a fazer e seus vícios para sustentar.

Considerações:
Utilizado:

Ir para o topo Ir para baixo

Lilith
Lilith
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 Ca2592098a9ad388093c36072def07e2ff8ffe4a_00
Mensagens : 21
Lilith
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 30, 2019 1:35 am

HP: 250/250 MP: 250/250 EG:0/3

Depois de uma noite repleta de bebedeira me vejo com a cabeça ainda doendo um pouco e a boca seca de sede, e claro todos devem saber que nada é melhor para curar a ressaca do que uma boa quantidade de bebidas, mas lembrem-se que precisa ser doce, não essa porcaria de cerveja amarga. blergh. Mas antes eu tenho alguns afazeres, primeiramente preciso de uma forma para conseguir mais golds, acabei gastando mais do que deveria, uma boa ideia é conseguir novas magias e tentar algumas missões, mas antes preciso achar aquele felino abandonador de fadas indefesas e frágeis.

- Onde aquele maldito pulguento foi parar. - Me perguntaria enquanto sobrevoo uma praça procurando por uma pessoa em particular, mas depois de ficar um tempo voando sem sucesso, sentaria-me em um banco de madeira inclinando o corpo para frente e cerrando os punhos de raiva. - Aposto que ele torrou todo o dinheiro com cerveja e concubinas. - Uma veia começa a saltar em minha testa enquanto penso naquele vagabundo que me largou pra trás. - Esse gato precoce, aposto que foi atrás de algum rabo de saia. - Essa ideia me deixa ainda mais furiosa fazendo minhas asas que a principio são transparentes ficarem completamente vermelhas e meus cabelos começam a esvoaçar e algumas fagulhas elétricas começam e emanar de meu corpo causando pequenas faíscas azuis. - Se ele tiver com alguma sirigaita eu juro que mando castra-lo! - E após furiosamente terminar de falar eu penso melhor em minhas palavras. "Mas se eu castra-lo fico sem meu objeto de diversão..." Nesse momento toco minhas bochechas com as mãos e esboço um sorriso impertinente, e a coloração vermelha de minhas asas, sutilmente começa a ficar rosada.- Mas ele ainda vai ver só, vou aprender uma habilidade nova e encher a cara dele de porrada...- E então minhas asas novamente se tornam vermelhas como se estivessem em brasa e sigo em busca de uma local que venda pergaminhos.

- Fala. -
"Pensamento."
Inventário.:

Ir para o topo Ir para baixo

Jutiper
Jutiper
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 Mf4bvhJ
Mensagens : 40
Jutiper
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 30, 2019 11:17 am

Os olhos caídos fitavam as pessoas, o comércio, o clima. A destra elevou-se até sua testa e retirou dali os diversos fios de cabelo que lhe caíam aos olhos; abaixo destes olheiras faziam-se presentes e a imagem de um cansado se formava entre a multidão. As mãos estavam afundadas no bolso e por um momento murmurou alguma coisa inaudível para as pessoas ao seu redor. Seu único olho a vista era negro e sequer apresentava brilho, pelo contrário, era vazio e não apresentava vida alguma, talvez esse fosse o castigo por ver-se como uma entidade divina no meio de mortais; A verdade era que Izumi se afogava no tédio a anos. Aproximou-se de um banco e sentou-se, suspirou, por alguma razão lampejos de sua infância lhe investiram à mente fazendo-o recordar de seus dias treinando sob a tutela de Arwen, faziam quantos anos desde que segurara uma kunai pela última vez? Cerrou o punho a fim de desvencilhar-se de tais pensamentos, nostalgia não era parte do sentimentos de um deus.    

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Blazh
Blazh
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 FA6Vawz
Mensagens : 6
Blazh
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 31, 2019 2:20 pm





O Princípio
Manhã || 20°C || Martis
Chegava em Martis com um sorriso no rosto, tentando esquecer o que havia acontecido dias atrás. Sou Bazh Sa, um arqueiro simples e bem camarada, mas minha história... bem, essa você não vai querer ouvir. Desde que coloquei os pés aqui, tive a certeza que meus dias dali para frente seriam bem cheios. Agora, neste exato momento, não passava de um simples Elfo comum que viveria em uma sociedade típica. Não devo dizer isso, mas nunca gostei deste tipo de cidade, viver pelo o consumismo e sem nenhum apoio não soava muito bem.

A cidade era bonita e as pessoas pareciam bem legais, só que não era algo do meu costume, mas chegava bem perto. Pude ficar folgado e em pé por alguns minutos, me desgrudei da parede onde estava apoiado e segui sem rumo para dentro de Martis. Estava desesperado e bem triste, mas sorrir sempre me animava. Até porque, quem poderia fazer o meu dia mais feliz além do meu próprio eu?

HP: 250/250 || MP: 250/250 || EG: 0/3
Mochila:


Ir para o topo Ir para baixo

Serenity
Serenity
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 Tumblr_mu8ws9KZz11r877bvo3_250
Mensagens : 29
Serenity
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Nov 01, 2019 3:11 pm

I need you baby♪And if it's quite all right I need you baby♫
Quanto mais tentava por educação em Ageha, piorava, simplesmente a pirraça viva parecia ser impossível que amadurecesse. O dia mal tinha começado, e já vinha o desanimo corriqueiro por conta das encrencas do seu cabeça oca preferido, lidar com essas questões sendo a mais sensata junto de Oliver... A esgotava fisicamente, e mentalmente, mais no fundo as esperanças de melhora nunca morrem. — Geha, Oliver já deve ter dito isto, mas poderia parar com escândalos desnecessários? Aja como um adulto, e não como uma criança birrenta, e mimada que está disputando quem tem mais talento ou capacidade. — Semicerrou o olhar em direção a Sharrkan, com uma clara intenção assassina e furiosa cujo apenas ele conhecia bem.  

— Como chegamos a um acordo mutuo, sobre armas, vamos seguir essa prioridade, e depois vamos ao campo de treino da cidade. Lá você poderá testar o que quiser do Izumi, né Oliv-kun? — Suspirou em desanimo, olhando para o céu posteriormente pensando um pouco em como estaria sua terra natal, talvez tivesse um pouco de saudade da sua Mãe, mais a vida de aventuras não era fácil e mesmo diante das dificuldades do time... Eles conseguiam preencher essa saudade com momentos felizes. Perdida nos devaneios da vida, lembrou da fofura que era Fennekin e por isso queria saber mais dela. — Oh... Izumi, sua Raposa Fennekin, você a conhece muito tempo? Ela é uma graça, tão calminha, acho que Safira gostaria de conhece-la. — Falou sorridente, começando a caminhar para a loja de armas.

+I'll never leave your side: You will never be alone, even when we go through changes even when we're old. Cause your love is all that I know♫♪
☾ FG RAVEN ☽

Serenity Status.
HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Izumi
Ryo Izumi
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 UJFXHna
Mensagens : 31
Ryo Izumi
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Nov 01, 2019 4:38 pm

Bambúrrio de uma felícia.

Ryo Izumi
O elfo somente visualiza a situação enquanto os 3 conversam, tentando traçar um perfil da personalidade de seus possíveis companheiros pelo tempo a frente. A fada masculina permanecia inquieta, qual Ryo ainda não tinha certeza se o nome era Ageha ou Geha, visto que ambos eram pronunciados pela outra fada, enquanto a mesma brigava com este sobre seu comportamento após o comentário do humano troll, do qual também não sabia exatamente se o nome era Oliver ou Oli-kun, ou talvez nem mesmo se importava com este detalhe sobre ele. Em um curto relance, Ryo vê que o humano troll lhe considera fraco, entretanto, vindo de um pedaço de carne mutante que só pensa feiamente em sua plena feiura, aquilo era como um elogio, fazendo o elfo sorrir levianamente enquanto coloca a mão em frente a boca para que ninguém perceba.

Observando a pequena fada masculina parecendo se animar indo em direção a loja de armas após o comentário do elfo sobre o seu Arco levado pela Guarda da cidade, este sai correndo assim que pronuncia o nome de cada um dos presentes, colocando um certo alivio no peito de Ryo, ao qual se sente um pouco mais inserido no grupo, mesmo que não seja definitivo. Por mais que a bela fada tenha uma aura de beleza irradiante, ela parecia atrair encrencas para seu próprio colo, como colocado pelo humano troll e a fada feminina. Em um gesto de breve preocupação, o elfo aponta com dois dedos na direção da fada, rapidamente fazendo com que Vuzzle percorre seu braço e pule, flutuando em grande velocidade ate acompanhar o ser magnifico enquanto este corria.

Pode me chamar de Ryo se quiser. — Sorrindo enquanto terminava de ouvir os outros dois, citando que iriamos em direção ao campo de treinamento da cidade após a compra dos equipamentos. Vendo que o humano começava a caminhar em uma direção, o elfo percebe que este potencialmente sabia o caminho correto para chegar na loja de equipamentos, mas Ryo prefere seguir no caminho da fada masculina, já que além de Fennekin estar com ele, possivelmente a fada feminina seguiria seu conjugue, o deixando sozinho com o humano troll, algo que o elfo certamente não iria querer.

Antes que pudesse tomar distancia suficiente, Ryo ouve a voz da fada feminina, Serenity, lhe perguntando algo, citando novamente raposa, só que dessa vez juntando Fennekin a palavra, dando finalmente sentindo para ela, já que o elfo somente viu Vuzzles sua vida toda, nunca uma 'raposa'. Virando sua cabeça brevemente para responder enquanto andava lentamente, o elfo indaga, em seguida explicando: — Ah, então isso que era uma raposa, não, Fennekin é um Vuzzle, um animal diferente desta tal raposa, mas sim, conheço ele a 20 anos, dois anos antes de começar minha aventura pela flore... Pela cidades do território huma... Pela civilização da minha raça! — Ryo se embola levemente, tentando evitar revelar sua origem elfica, virando o rosto para frente novamente e seguido com a conversa para não levantar suspeitas.

Sim, Fennekin adoraria conhece-la, assim como eu, Fennekin é um amante nato da natureza, então ele costuma ser amigável com qualquer tipo de animal. Mas acho que podemos deixar a conversa para depois, caso contrario, ficaremos para trás dos outros dois. — Terminando de falar enquanto levanta o seu dedo indicador, apontando na direção da fada masculina enquanto retoma sua caminhada em direção do mesmo.

HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 00/03

Inventario:
Akeido


Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Nov 02, 2019 5:42 pm




Transitava pela área central de Martis, a praça movimentada era o ponto chave para qualquer uma das áreas, graças a isso se tornava além de um marco inicial e referencial para muitas pessoas, uma das áreas mais movimentadas.

"Não tenho nada para tratar aqui."
Yuri seguia seu caminho interrupto, conhecia muito bem Martis, porém para iniciar seu plano, necessitava saber de tudo da mesma.



Info's:



HP: 250/250   MP: 250/250   EG: 00/04
(C) Ross

Ir para o topo Ir para baixo

Rim
Rim
Mensagens : 12 Idade : 26
Rim
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Nov 03, 2019 11:06 am

HP: 250/250 MP: 250/250 EG:0/3

Sem dúvidas essa é uma das cidades mais bonitas que já tive o prazer de ver e ouvir um ambiente calmo e tranquilo responsável por originar grandes lendas, algumas delas jovens aventureiros que se reúnem aos amontoados sem saber dos seus destinos ou conquistas que estão por vir. Obviamente alguns deles acabam encontrando a cova em seus primeiros passos ousados afinal nascerem em uma região pacífica os torna meio molengas e ingênuos totalmente desprovidos do conhecimento do mundo afora e suas hostilidades, pessoas mais do que dispostas a enganá-las estão a espreita o mal entra em conflito com o bem é a bondade repercute sua luz contra as trevas um conflito de duas extremidades poderosas a qual me encontro em seu fogo cruzado com um objetivo ainda maior e que prevalece sobre todos eles.

Riqueza, o ouro é a fonte de renda do mundo e suas moedas descem como rios sobre a ganância de ambas as partes, dinheiro e necessário para suprimentos,comida e lazer tudo circula a sua vontade, pessoas ricas ditam o mundo e eu as detesto profundamente, afinal usar algo tão nobre e neutro para suas façanhas podres e mesquinhas era o cúmulo da bizarrice. As leis a protegem assim como a população é seus artigos são diversos o que me impede de tomar um partido embora jamais me justifique pelos meios, optando por aquilo que acredito mantendo meu espírito livre e sobre minha própria maneira de pensar e agir.

Observo todos os cidadãos e aventureiros que trafegam pela praça, alguns devem ser mentes corrompidas pelo sistema, outras abertas em que ouvirão minhas palavras e compartilharam dos meus ideias.Procurarei um time e farei minha estreia no mundo dos negócios, apresentarei meus trabalhos como curandeira, venderei os espólios e irei me aperfeiçoar em profissões das mais diversas e ampliar minhas margens de alcance, lutarei pelos seus reconhecimentos serei a pessoa que lhes vem à mente quando a necessidade bater o peito, dominarei o marketing me tornando a figura por trás do mercado derrubando os agiotas e outros indivíduos repugnantes que manjam o ouro com suas mãos imundas.

Passo minhas mãos docilmente sobre meus cabelos deixando meus olhos totalmente a mostra ajustando meu campo de visão sem nenhuma obstrução sobre minha face, pupilas grandes e dilatadas em uma coloração âmbar causadas por uma característica mágica e misteriosa de minha ganância obsessiva. Caminho de forma devagar o que permite muitas pessoas ultrapassarem com facilidade devido a minha estatura pequena, minhas pernas são curtas o que torna as viagens maiores porém recuso a me criticar por isso, um comerciante consegui mais informações quanto mais tempo se mantém sobre o local e sou capaz de me destacar melhor com minha oratória e discursos para arrebanhar seus corações, algumas são sinceras e puras, outras mentiras descaradas que desejam ouvir camufladas com minhas verdadeiras intenções e reais interesses:

Bom dia, está um belo dia hoje não é mesmo?Espero que tenham uma agradável e respeitosa manhã cheia de conquistas e realizações.

Exclamava para tudo e a todos para me fazer evidente, confiança era uma peça fundamental para os negócios e fazer se educada e demonstrar compaixão mesmo que inexistente era um bom ato de carisma e charme:

Você está muito(a) elegante ririririri, deixe me adivinhar alguém tão belo(a) como você possivelmente arrumou um encontro estou certa?

Passando por aventureiros deixaria minhas credenciais para mantê-los informados de minha existência e quem sabe conseguir alguma função em seus grupos e organizações futuramente:

Oohhh se não são as pessoas que admiro, agradeço por protegerem a cidade e darem seu melhor ao dia a dia. Meu nome é Rim sou uma curandeira de viagem.Estarei no campo de treinamento auxiliando seus compatriotas, cauterizando suas feridas e parabenizando os pelos seus esforços, sintam se a vontade para me visitarem por lá, estarei dando meu melhor também para poder ser de grande ajuda agora e no futuro que está por vir.

Me retirava alegremente saltitando de maneira infantil e inocente, apaixonem se por mim acreditem em mim e eu serei a pessoa que podem contar, mostrarei a vocês como o mercado pode ser favorável e os derrubarei sem que percebam caso se advirtam a mim esses eram meus pensamentos enquanto me dirigia rumo a área de treino para aperfeiçoar minhas habilidades um pouco mais antes de ousar fazer atos imprudentes, preparo sempre é bem vindo e recebido para aqueles que são pacientes para ele.


Info's:

Ir para o topo Ir para baixo

x- Princes
x- Princes
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Nov 12, 2019 12:10 am

A praça é um local confortável. Todo tipo de ambientação pelo local de Martis era esplêndido! A riqueza de como o ar arbita sobre os galhos úmidos e esverdeados era encantador. Diana sempre acompanhava as ventania por seu arredor. Estava sempre sentindo a natureza e não se cansava de se perguntar de como era lindo e perfeito a criação de Gaia; de como o vento trazia um ar fresco vindo dos galhos molhados, de como proporcionava-a em um cheiro agradável e sem mais... era perfeito! - Hmm cheiro de terra molhada. - Um sorriso e mais nada bastava para agradá-la. Seus longos e fios de cabelos se encontravam flutuantes logo acima de sua cintura. Nenhum tipo de dinheiro compraria aquele momento oportuno que tinha com a natureza. Mas, um grande dia lhe espera. Infelizmente, estava-se de passagem. Algo pesado estava por vim. Um treinamento que arrecadou um preparamento tanto psicológico quanto físico. E seguiu para uma área propícia para o desenvolvimento dessas devidas aplicações. A área de treinamento.



HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Rocher
Rocher
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 100x100
Mensagens : 7
Rocher
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Nov 12, 2019 12:05 pm



Rocher Wind;
The shadow storm blade
As ruas daquela cidade pareciam as mesmas de sempre, passos lentos que lhe levam ao campo de treino. Se quer ser o melhor não pode perder tempo, toma apenas o que precisa dos olhares daquele lugar que não lhe agrada e tanto conhece, criado por aquelas ruas desde cedo.


Não me deixe mostrar a crueldade
Embora eu possa cometer erros
Não me deixe mostrar a feiura
Embora eu sei que eu posso odiar
E não me deixe mostrar a maldade
Embora possa ser tudo o que eu tenha
Me mostre amor
Me mostre amor
Me mostre amor

Ir para o topo Ir para baixo

Blue
Blue
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 TA8uXpw
Mensagens : 5
Blue
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Nov 12, 2019 5:04 pm

     Frio, fome e medo, Blue havia emergido ao mundo há poucos dias, mas já provava de alguns de seus males, sem forças para alçar voo a pálida fada caminhava descalço pela floresta seguindo seu rumo, desnudo, protegendo poucas partes do seu corpo com apêndices em formato de galhos e arbustos, era de fato uma criatura curiosa, sombria e encantadora. Tinha um caminhar apático e cadavérico, sua pele reluzia à luz e o leve tom rosado em suas bochechas lhe conferia um falso semblante de saúde.

     Nesta trilha, aprendeu que o doce sabor do mel não se comparava ao gosto exótico das abelhas, envoltas em pólen, que por alguma razão o ferrão daqueles pequenos insetos não lhe causava mal algum, apenas saciavam a sua fome. Aprendeu que o toque áspero não lhe agradava tanto quanto o macio e que o calor da estrada queimava a sola de seus pés. Percebeu também que o medo era uma emoção compartilhada e que humanos poderiam facilmente abandonar seu posto se fossem acometidos por ele, foi assim que reivindicou o acampamento de um viajante, não por mal, talvez o explorador tivesse entendido a intenção do pequeno Blue, mesmo este não sabendo falar, porem os gritos histéricos que comparavam a fada com um cadáver, ou melhor, um morto vivo o fez debandar.

     Não havia muito ali, o explorador carregara consigo durante a fuga o maior número de pertences que conseguira. De qualquer forma, a jovem fada conseguiu enxergar sua aparência pela primeira vez através de um espelho, um espanto seguido por fascinação, era sim diferente, muito, talvez sua pele com pouca gordura que lhe marcava os ossos da costela lhe conferissem uma aparência cadavérica que causava terror. Tomou posse de uma veste muito folgada, fazendo dois rasgões nas costas para deixar suas asas livres, enrolou seus pés com bandagens e pela primeira vez entrou em contato com uma escrita graças a um conjunto de anotações, como ele podia ler sem nunca ter ouvido uma palavra sequer?! mas assim o fez, como se em sua mente possuísse um conjunto de informações adormecidas, esperando apenas um estímulo para serem despertas.

     Blue agarrou uma pequena bolsa com poucos itens que jugou serem necessários e pequenos o suficiente para serem carregados por ele. Naquela tenda havia algumas engenhocas curiosas, uma cafeteira a vapor, por exemplo, que parecia conservar algo cheiroso e quentinho, embora grande demais, fascinado queria encontrar mais daqueles aparatos e então seguiu dali em busca de colônia de humanos na esperança de saciar sua curiosidade.

[...]

     Saindo de arbustos e folhagens, Blue se deparava com algo que já não podia chamar de floresta, inúmeras construções retilíneas dos mais diversos materiais se agrupavam e espaçavam entre si, seria uma colônia de humanos, naquele ponto o céu era nítido e azul o sol incomodava seus olhos desacostumados, o que o levou a estreitá-los um pouco, até se acostumar com aquela nova sensação. Blue caminhou pelas ruelas observando criaturas pequeninas correndo com um sorriso no rosto, seriam aquelas criaturinhas filhotes?! Não não, eram apenas gatos. Desembocou por fim em uma área ampla repleta de tendas mercantes, em resposta suas asas ergueram-se observando atentamente tudo que acontecia a sua volta, seus olhos brilhavam, contudo continha-se ao máximo para não arrumar nenhuma confusão.

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/03

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Nov 14, 2019 2:57 pm

Lin continuava aconchegada em meus braços, a medida que caminhava pela praça da cidade. Seguia tranquilamente, indo em direção a loja de pergaminhos que ficava próximo dali.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Nov 14, 2019 3:40 pm

Compras

Depois de fugir do elfo daquela maneira, corri para meu quarto na estalagem é de fato acabei chorando, pelo meu antigo amor, por ter me deixado esquecer dele por um momento, e por agora ter sentimentos por outro homem. Eu sabia que já faziam dois anos, que eu tinha decidido seguir com a minha vida, mas ter relações com outra pessoa da mesma forma que tinha com ele, eu não estava pronta e isso me afetava de uma forma desconhecida.

Depois de muito chorar eu tinha tomado um banho e decidido passar todo o resto da manhã em meu quarto, e assim quando a noite chegou nem desci para comer algo, apenas peguei no sono e dormi. Na manhã seguinte já desperta e morrendo de fome, acabei por me arrumar, descer e comer algo, por fim fui caminhar pela cidade para limpar a mente e tentar parar de pensar em tudo aquilo, assim vestida e já tendo comido algo, peguei minhas coisas e deixei Foxy em meu quarto e fui caminhar passando pela praça.  

Vestindo

Itens:

Armas:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 0/3


Ir para o topo Ir para baixo

Revescream
Revescream
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 Tumblr_n8397dwrKc1s561jzo2_r1_250
Mensagens : 6
Revescream
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sex Nov 15, 2019 12:25 am


Um Novo Recomeço!
Dracônia: A Descoberta de Um Novo Nekomata!


O mundo de Dracônia, um universo recheado de magia e mistérios, onde existem as mais diversas criaturas que alguém poderia imaginar. Humanos, Fadas, Nekomatas, Bugbears, Pandawas...São apenas algumas das mais variáveis raças que vivem, ou tentam viver, em harmonia entre si. Muitos indivíduos, "especiais" em sua maioria, já exploravam esse mundo com os mais distintos objetivos possíveis: riqueza, poder, justiça, caos, e mais outros...

Para muitos desses "aventureiros", hoje seria mais um dia comum, sem nada de especial aos aguardar...Porém, isso não era totalmente verdade...A realidade é que, para o mundo de Dracônia, hoje, era sim um dia especial. Uma criatura, um indivíduo, um nekomata albino, acabaras de finalmente reaparecer para o mundo. Sua primeira, e até então antes última, aparição tinha sido rápida demais para que o mundo registrasse a sua entrada, sendo que este evento aconteceu a alguns anos atrás...E depois disso, não tinha mais noticias da existência desse mesmo ser...Até agora! Qual seria o motivo para ele reaparecer depois de ter se escondido por todos esses anos? Bem...A resposta é um pouco inconveniente.


« Narração: "Apollo" »


Já fazia 3 dias desde que a temperatura da cidade de Martis começara a "oscilar" em certos momentos, mudando de instantes de uma temperatura "casual" para uma gélida que conseguia atingir facilmente os -10°C! Alguns habitantes podem não ter sentido essas oscilações devido ao momento rápido das mesmas...Entretanto, elas de fato estavam ocorrendo, e hoje agora é facilmente perceptível pois, agora, elas não eram mais "oscilações" momentâneas...Agora eram a temperatura "fixa" do dia.

Podia-se ver pessoas com agasalhos e até cachecóis equipados em seus corpos, praticando suas atividades cotidianas de sempre mesmo com o tempo fora do comum. Todavia, talvez eles não tivessem percebido o indivíduo incomum que passava pelo caminho principal da praça, e que por coincidência, ele era a causa principal da temperatura estar tão diferente dos demais dias.

Apollo andava de cabeça baixa pela praça da cidade, sentia-se envergonhado, não conseguia andar sem chamar a atenção de alguns olhares alheios para si e isso o deixava mais tímido do que já eras. Não gostava de sua aparência, sentia-se inseguro e até com raiva de si mesmo, o medo de que alguém o abordasse era nítido para o mesmo, ele não sabia o que fazer caso acontecesse...Maldita fome. Apollo estava faminto, e como não tinha mais alimento de seja lá onde o nekomata vieras, este foi o único motivo para o qual o mesmo decidiu se aproximar da cidade. Sim, se aproximar, pois o albino já teria chegado na cidade a um tempo antes, porém, precisou de mais 3 dias para reunir coragens e adentrar a cidade.

Após uma breve caminhada, Apollo acabou que parando no meio da Praça Central de Martis. Se já não bastava os sentimentos que ainda estava sentido, o mesmo se encontrava perdido em meio aquele local. Suas caudas, sendo 9 ao todo, estavam visivelmente agitadas devido ao sentimento de estar perdido que o nekomata passava, seus olhos heterocromáticos buscavam alguma coisa que pudesse ajuda-lo ou, no mínimo, alimenta-lo para saciar sua fome. Sua visão perambulava aleatoriamente sobre os habitantes daquele local, alguma coisa aconteceria nesse tempo? Ele já estava perto de tomar alguma atitude...

« HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3 »

Considerações:
Inventário:
Habilidades:


© AnimaDaph

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnar
Ragnar
[Local] Praça Central de Martis - Página 7 Tumblr_oskh2a90pi1wpui5uo1_640
Mensagens : 4
Ragnar
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Sáb Nov 23, 2019 12:43 am

Morto. Era como Kirito estava de fome após passar um dia todo procurando por um bom restaurante. Seu gosto peculiar por comida faz o garoto ser bem exigente ao escolher seu tipo de comida. Nada muito sério, nem muito estranho. Era um hambúrguer que comera há alguns meses atrás, e desde lá não largou mais o vício. — Droga, eu não acho isso em nenhum lugar... — A busca continuava, tanto nos bares e restaurantes quanto nos mercadores locais, que costumavam vender alimentos em suas lojinhas para arrecadar algum dinheiro. Kirito queria aquele hambúrguer a todo custo, mas percebia algo estranho. Uma jovem, encapuzada andando pela praça de Martis. Era estranho, e muito. Mas sua personalidade individual impedia que o rapaz fosse até aquela garota.

Parecia que ficar ali não era uma má escolha. Encontrar o item perfeito, para criar a espada perfeita, e se aventurar na mais complexa aventura possível. Um objetivo um tanto quanto nobre, embora fosse quase que cem por cento pensando apenas em sua própria glória e reconhecimento.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 00/03

Considerações:
Inventário:
187 palavras

— Ross

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Praça Central de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Não podes responder a tópicos