dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Praça Central de Martis

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Amon
Amon
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Praça Central de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praça Central Martis


[Local] Praça Central de Martis - Página 2 5YGbVOw


"Olhar para o céu azulado nessa cidade faz parecer que nada pode acontecer. Assistir o vento balançar as folhas das árvores nos traz uma paz utópica; nós sabemos que o mundo lá fora é repleto de criaturas misteriosas e acontecimentos que jamais foram explicados. Se não fossem por nossos bravos guerreiros, certamente a cidade e, talvez, até o mundo já teria caído em ruínas. Entretanto, nos resta apetecer-nos com este clima agradável enquanto nos for permitido... "

Bem vindo, jogador! Aqui é onde acontecerá o inicio da jornada, onde todos devem passar por pelo menos uma vez em suas vidas. Será você o primeiro a desvendar os mistérios por detrás do fabuloso mundo de Dracônia?

A cidade de Martis possui diversas áreas que podem ser úteis para o jogador iniciante. Você agora se encontra na Praça Central, cuja aparência é semelhante à imagem acima, e poderá, se quiser, narrar os antecedentes a sua chegada no local relacionando – ou não – com a história de seu personagem. Depois deste tópico você é livre para escolher o que desejar fazer, se estiver com muitas dúvidas, o Guia do Jogador certamente poderá lhe auxiliar com os inúmeros caminhos que este jogo pode lhe oferecer. Neste tópico não será permitido nenhum tipo de PVP, justamente por se tratar do início do jogo para todos os personagens.  

Ir para o topo Ir para baixo


Tanya
Tanya
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 5pgcW7V
Mensagens : 8
Tanya
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 1:02 am


A esperança dos Arenberg

Primeiro uma espada, depois o resto — Indagou a si num tom solene, enquanto marchava em passos largos pela praça de Martis. O ambiente vivaz não parecia surtir efeito na garota cujo pensamento era singular. Singular.

A postura ereta duma espadachim deveria sempre ser mantida, ainda que numa passeata casual - porque é claro, nunca deve-se baixar a guarda; era como se Tanya estivesse com os olhos procurando por um inimigo constantemente, ainda que não estivesse, pois o seu cérebro havia tornado aquilo um hábito depois de tantos anos focada em aprimorar as habilidades com a sua lâmina.

Mas onde estava essa lâmina, afinal?

HP: (250 / 250) MP: (250 / 250) EG: (00 / 03)

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 9:32 am


Izumi Kouhei
Com sua característica expressão negativa, o jovem Izumi caminhava pela praça de Maltis, que diferente do garoto parecia alegre e movimentada. O destino de Izumi era procurar um local onde pudesse se armar, tendo em vista que seu objetivo é erradicar o mal, não o poderia fazer sem algum tipo de equipamento. Ele então segue seu rumo em direção à área comercial da cidade.

HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 12:24 pm

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

Ah, não, de modo algum. E, se tivesse me machucado, poderia cuidar dos ferimentos sem problemas. — Eu não tinha vergonha de ser uma curandeira ou lidar com a vida, pelo contrário. Gostava de minhas habilidades e gostava de auxilia outras pessoas e criaturas, desde que isso não colocasse inocentes em risco. Com um sorriso nos lábios e com Moira nos braços, abraçando-a, ouvi as palavras do rapaz animada.

Adoraríamos conhecer Lin, com certeza deve ser uma gracinha. Se me permite perguntar, o que lhe trás a este lugar? — Questionei, indicando a praça e de certo modo a cidade em que nos encontrávamos.

Considerações:

Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Flamboyant
Flamboyant
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 100x100
Mensagens : 15
Flamboyant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 3:27 pm










Gagleu, o Anão
Olá, esse é meu tópico de testes
O tempo passou e eis que finalmente chegava a um novo desafio, Martis. Cantarolava uma música qualquer enquanto partia, animado, em direção a praça central. Almejava fazer um estágio com o primeiro ferreiro que abrisse as portas de sua oficina, a rotina de treinos pareceu infinita e o fato de não estar ajudando em nada me incomodava um pouco. Felizmente tudo havia acabado e agora podia partir para aventuras, diversão onde aplicaria a justiça em segundo plano, ajudando as pessoas em primeiro.

Como um adorador da geografia local até então, estava prestando atenção aos mínimos detalhes ao meu redor como o tempo e clima que fazia, casas, construções, estabelecimentos, veículos e transeuntes no geral. Meu principal objetivo era encontrar uma oficina para vender o meu peixe, ou melhor, o meu trabalho. Tal pensamento me fazia recordar de um episódio, onde um bando de guerreiros atacou e ateou fogo em um quarto de minha terra natal e com a chegada de um grupo de magos, conseguimos contornar a situação. E é por esse e outros motivos que eu havia decidido me especializar no campo da magia. "Mas que infelicidade eu esquecer meu machado." Consequentemente me vinha à memória o fato de ter esquecido minha arma, ganha por um dos magos em um gesto de incentivo.

Era um mundo totalmente novo, estava mais perdido que adão no dia das mães. Precisava me informar a respeito de tal localização, para isso minha estratégia era encontrar a primeira pessoa que aparecesse no meu campo de visão. Enxergava uma espécie totalmente nova, não sabia seu nome e muito menos suas características, apenas o fato de ser muito, mas muito feio e que estava espantando todas as pessoas que passavam por ele... ou ela? "Coitado, o que me falta de altura é o excesso de feiura que caiu em cima dessa pessoa, né." Pensava, hesitando em aproximar-se.

– Olá, companheira. – Dizia em um tom audível, acenando com os braços, aos pulos, virando cambalhotas, movimentos que demonstrasse minha presença e vontade. – Eu sou um aspirante a ferreiro, será que poderia me dirigir ou passar a localidade de uma oficina? – Perguntava de maneira amistosa, para uma senhora de vestido vermelho, próxima de mim. Ação essa que fora interrompida devido a um susto por um barulho escandaloso que surgiu. – O que foi isso? – Perguntava-se da origem do som misterioso.

Considerações:
   

HP: (250 / 250) | MP: (250 / 250) | EG: (00 / 03)
孤独 - Template por MilkWho


Ir para o topo Ir para baixo

Yarmolenko
Yarmolenko
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 A29599d35a4b896ed0313ab463902b3cabd7b337_128
Mensagens : 13
Yarmolenko
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 3:52 pm


[Local] Praça Central de Martis - Página 2 SPDwEvb

Depois de muitas horas de caminhada até a cidade de Martis, finalmente lá estava eu, vagando por aquelas terras desconhecidas e impressionando-me com tudo observava, mas sem muita demora me locomovi até a praça que o velhote Yang havia me contado em uma de suas histórias antigas da época em que os halflings viviam em total harmonia com os cidadãos de Martis. Deliciava-me com o saboroso gosto daquela maça que recém havia sido colhida no caminho até aquela cidade e observava as pessoas que estavam ao meu redor naquela tão pavimentada e aconchegante praça que me fazia lembrar Mohua, meus olhos estavam fixos em um pássaro de coloração azul que sobrevoava aquela área, porém meu transe fora interrompido por uma desatenção criada por um estranho barulho que ecoava pela cidade Martis que de certa forma me assustou bastante, pois parecia o mesmo barulho de quando as terras de Mohua foram invadidas por humanos do vilarejo inimigo.

Paralisado por alguns instantes por conta daquele barulho, logo encontrei novamente minha consciência e resolvi me aproximar de uma das pessoas que lá estavam, analisei e percebi que a pessoa tinha uma estatura maior que a minha, nada que não fosse novidade, mas também tinha uma considerável diferença de tamanho com as pessoas “normais” que estavam naquela praça - Com licença, baixinho – encostei no ombro do garoto e percebi que a moça que se encontrava junto a ele saia correndo, fazendo com que eu pensasse ”Em Mohua as garotas eram loucas por mim, essas mulheres de Martis só podem ser loucas”, mas sem demorar muito questionei o outro garoto - Você por acaso também escutou esse barulho? – fiquei ele com um sorriso tentando ser simpático.

Por mais que eu estivesse desatento na maioria dos momentos, eu sempre escutava tudo que as pessoas que estavam em minha volta falavam e como eu havia escutado o quê aquele homem estava procurando, resolvi conta-lo sobre as oficinas de Martis - Acredito que hoje você não irá achar, pois elas normalmente fecham cedo. Mas existem várias no centro da cidade na parte comercial – usei de toda informação que o velhote havia me contado para tentar ajudar aquele garoto.



- Narrei como se estivesse chegando em Martis, já que como conto na minha história sai do vilarejo de Mohua para me aperfeiçoar nas artes mágicas medicinais na cidade grande.
- Interação feita com @Flamboyant

HP: (250 • 250) MP: (250 • 250) EG: (0 • 3) VEL: (0 • 10m/s)

Ir para o topo Ir para baixo

Nil
Nil
Mensagens : 6
Nil
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 4:51 pm

Oz

Não fazia tanto tempo que pisei na cidade de Martis e já noto a diferença no ambiente. Na última vez que vim aqui, paz e calmaria eram duas palavras que melhor definiam o local. Segurança, pessoas educadas, dentre outras coisas contribuíam para esse tipo de impressão que sempre tive a respeito dessa praça. Hoje, parece que essas qualidades ainda estão presentes, mas havia algo mais. Rumores do advento das terras férteis começavam a se espalhar e seria questão de tempo para que o terror se espalhasse por todos os confins da região. As pessoas pareciam apreensivas e confusas, e também estou incluso nesse grupo. Não obtive acesso a nenhuma informação privilegiada sobre o que realmente está acontecendo. Lorde Barielle provavelmente saberia, porém estou há bastante tempo tentando achá-lo sem sucesso. A mim, no momento, só resta curiosidade e temor. O mal, há anos acorrentado e adormecido dentro de mim, está começando a reagir a esses acontecimentos e causando desconforto. Tenho um mau pressentimento... algo ruim está para ocorrer.

Estava caminhando há alguns minutos e resolvo dar uma pausa. Encontro um chafariz e sento-me na borda, aproveitando o frescor de estar perto da água gelada e debaixo de uma sombra projetada por uma árvore próxima. Começo a observar com mais atenção as pessoas que transitavam pela praça. Anões, elfos, nekomatas... todos conviviam por ali sem guerras, e isso é bom. Espero que período de paz perdure para todo o sempre.

Preciso por hora me preocupar comigo mesmo. A partir de agora viverei por conta própria. Apesar de ter sido nomeado como um nobre, terei que aprender a levar a vida com pouco dinheiro, assim como era na minha infância. Precisarei também garantir minha própria integridade, e para isso, o meu aperfeiçoamento em magia prática e combativa deverá ser constante.


HP: 250/250  MP: 250/250  EG: 00/03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Flamboyant
Flamboyant
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 100x100
Mensagens : 15
Flamboyant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 6:07 pm










Gagleu, o Anão
Um anão em Martis
Por mais estarrecedor que tenha sido o barulho, nem passou pela minha cabeça ter a mesma reação exagerada da senhora que havia parado para pedir informação e sair correndo daquela maneira. Sim, é certo que o motivo tenha sido o barulho, eu não conseguia em sã consciência acreditar que o meu tamanho tivesse influenciado de alguma maneira. "Nossa, ela está mesmo assustada, eu ainda consigo escutar sua voz." Pensava por uma ligeira voz que ia aumentando cada vez mais, mesmo que eu conseguisse ver a mulher se distanciando cada vez mais. Nesse instante esbocei limpar o meu ouvido, talvez fosse alguma característica daquela cidade, quando confirmei a origem daquela voz.

– Ah, é você? E como assim, "baixinho"? Você consegue a proeza de ser menor do que eu e se sente no direito de me tratar como baixinho?! – Respondia em um tom amigável, levando em consideração que a estatura do meu abordador colocava em dúvida a sua fala. – Sim, eu também escutei, qual será sua origem? – Aliviava-se com a certeza de que não estava ficando maluco. – Obrigado pela informação, qual é o seu nome? Eu sou um anão e me chamo Gagleu, mas pode me chamar de Gag, no diminutivo, assim como o meu... – Passava pela minha cabeça fazer uma piada com o meu próprio tamanho, mas logo descartava em respeito ao meu colega. – É isso, pode me chamar de Gag. – Ser sucinto já era um bom começo.

Olhando ao redor poderia confirmar que a movimentação era fraca e, vendo que nada agregaria em minha busca, o negócio certo seria investir em uma companhia. – O que você acha de me acompanhar em uma visita pela cidade? Sou novo por aqui, gostaria de descobrir mais sobre a cidade, da onde devo me aproximar e me distanciar, pequenos detalhes que me ajudarão na minha estadia aqui. – Perguntaria, esperançoso de que fosse receber uma resposta positiva.

Considerações:
   

HP: (250 / 250) | MP: (250 / 250) | EG: (00 / 03)
孤独 - Template por MilkWho


Ir para o topo Ir para baixo

Yarmolenko
Yarmolenko
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 A29599d35a4b896ed0313ab463902b3cabd7b337_128
Mensagens : 13
Yarmolenko
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 6:34 pm


[Local] Praça Central de Martis - Página 2 SPDwEvb

Após a troca de farpas feita pelo garoto, apenas ri, pois querendo ou não ele estava certo sobre nossa notável diferença de altura - Porém eu sou bem mais bonito – imitei a pose que um modelo faria para tentar fazer graça, pois aprendi que a primeira coisa que se precisa para criar uma amizade é fazer a outra pessoa rir. – Um antigo amigo meu Yang me contou que sempre acontecem coisas estranhas aqui, essa deve ser uma delas, então acredito que não devemos dar tanta bola assim para isso – depois de comentar isso, comecei a observar a fisionomia e aparência daquele garoto que estava em minha frente e de certa forma, talvez pelo seu jeito animado e simpático, fez com que eu me lembrasse do velhote Yang, então após sua apresentação seria a minha vez - Eu me chamo Eiji, mas você pode me chamar de bonitão – dei uma rápida risada e voltei a falar - Sou um halfling e vim do vilarejo de Mohua em busca de aperfeiçoar –me na arte magica da cura – sempre fui ensinado a não dizer meus poderes para estranhos, mas aquele cara me passava uma boa confiança, então que mal teria fazer aquilo?

Um interessante convite foi dado por Gag, então com um sorriso muito animado, aceitei - SIM, VAMOS DESBRAVAR AS TERRAS DE MARTIS – dei três pulos mostrando minha enorme animação. Então pegando a mão de Gag e o puxando, falei - Estamos a caminha da Floresta de Martis, dizem que podemos ver muitas peculiaridades lá –.




- Levei Gag em direção á floresta.
- Interação feita com @Flamboyant

HP: (250 • 250) MP: (250 • 250) EG: (0 • 3) VEL: (0 • 10m/s)

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 7:12 pm


[Local] Praça Central de Martis - Página 2 QKKRbT12_400x400
Praça Central de Martis | Entardecer

Georgie estava ansioso.

Quando sentava-se numa das cadeiras do lugar, seus pés bambeavam, mexiam sem parar e, logo em seguida, forçava-se a levantar para que pudesse interromper aquele sentimento que pairava sobre sua cabeça. Quer dizer, o que exatamente fazia ficando tanto tempo naquele lugar? Eu vou até lá e, por ser um guerreiro iniciante, talvez alguém me arranje algum tipo de trabalho Pensou ele, de maneira tola. No entanto, por enquanto nada além do tédio o acompanhava.

Alguns artistas de rua, cantavam e tocavam em duplas. Já havia visto a mesma apresentação, somente naquela tarde, talvez dez ou doze vezes e, sem dúvidas, não ficaria ali até a vigésima. Havia muito a se fazer. Talvez comprar uma espada. Mas de que tamanho? Grande o suficiente para cortar um corpo ao meio, ou pequena o suficiente para acompanhar algum animal numa provável caçada?

A mais barata Pensou, ao sorrir. Não havia levado consigo muito dinheiro, quando decidiu sair de casa. Quer dizer, se queria toda aquela emancipação, seria necessário sua própria sobrevivência, sem ajuda de ninguém... Correto? Mesmo que com apenas dez moedas de ouro. Essa micharia... Provavelmente é o preço de uma espada velha, quebradiça O que não era bem mentira. Ele suspira, enquanto simplesmente fechava seus olhos por um breve momento. Tanto faz Seguindo agora, em direção a um dos poucos ferreiros por ali.

250hp | 250mp | 0/3eg

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 7:21 pm

As palavras ditas pela jovem loira chamaram a atenção do elfo, que atentou-se no detalhe dela poder se curar, deixando claro que ela tinha o poder de cura, podendo ser uma curandeira ou até mesmo uma druida. Seus dedos apoiaram seu rosto, mantendo um olhar pensativo enquanto observava a moça a sua frente, mantendo um olhar sereno. —Então você possui o poder de cura correto? Que tipo de maga você é? Dependendo da resposta vinda da bela o homem já tinha o que falar.

A mola se interessou um pouco pela criatura que o moreno também tinha, deixando claro que também queria conhecê-la. Logo, o questionou sobre o motivo de estar ali, fazendo ele pensar por alguns segundos antes de respondê-la. —Bem, eu vim para este reino em busca de uma vida diferente da que eu estava tendo. Quero conhecer novas magias, novas pessoas e me aventurar um pouco pelo mundo, acho que só isso por ora. Um pequeno sorriso se estampou em seu rosto, observando a reação da menina.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ellarian
Ellarian
Legends never die
Mensagens : 19
Ellarian
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 8:20 pm

Fairy Mage

HP: 250/250 • MP: 250/250 • EG: 00/03

Sou uma curandeira. — O sorriso permanecia em meus lábios de uma ponta a outra. Não havia nenhum problema em assumir o que eu era, certo? Provavelmente não. Isso me lembrava que eu precisava ir comprar também uma arma e um pergaminho de magia antes de sair para explorar o mundo. Então o rapaz explicou a causa dele de estar ali e me deixou um pouco pensativa antes de responder com a voz calma.

Espero que você seja bem sucedido então! Todos merecem a oportunidade de uma nova vida!

Considerações:

Mochila:
[/quote]

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 8:48 pm

De certo que aquilo interessou o homem, saber que a jovem era uma curandeira lhe deu uma ideia repentina, que decidiu saber se ela aceitaria, mas não a perguntaria por ora, não até se conhecerem um pouco mais. —Interessante, uma curandeira. O elfo se tornou mais pensativo, enquanto observava a jovem, até perceber uma leve mudança repentina no clima, que agora encontrava-se fechado. ”O que seria isso?” Questionou-se sobre o que estava de fato ocorrendo, olhando de um lado ao outro até perceber uma certa correria vindo da entrada da cidade.

A voz da jovem voltou a chamar-lhe a atenção, o fazendo se voltar mais uma vez para ela de forma rápida, o bastante para escutar o que ela tinha a dizer. —Agradeço, e acho que podemos nos conhecer um pouco melhor, tenho algo em mente e preciso conversar com você. Mais uma vez os gritos de desespero chamaram sua atenção, não tendo mais como deixar para lá. Virou-se, vendo as feições espantadas de alguns moradores dali, enquanto outros aventureiros corriam até a entrada querendo saber o que estava acontecendo. O homem olhou para a jovem, dizendo que iria ver o que estava ocorrendo, pedindo para ela o esperar por ali em segurança. —Me desculpe, mas isto não é normal, preciso ver o que está acontecendo, me aguarde por aqui por favor, vou ver o que está acontecendo. O moreno partiu, rumando o portão principal da cidade, em busca do que estava acontecendo.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 9:13 pm


Trazia as costas de minhas mãos no canto de minha testa, afagando uma gota antes dela escorrer pela bochecha. Que calor do cão. Deve ser porque tem muita gente aqui. Estava andando pela praça, neste momento. Tinha uma garota de cabelos róseos ao meu lado, a qual me referi:

— Cê sabia que cada pessoa é como uma lâmpada de 70 watts? Digo, no calor que emitimos ao meio...

Olhei e sorri, sem nenhum motivo exato, somente achava aquilo um fato curioso e queria compartilhar com alguém. Não, eu não me importo sobre falar com estranhos... (até porque eu é quem sou o estranho, sempre). Então dane-se. Se ela respondesse ou não, sairia andando dali em direção ao campo de treinamento. Era hora de iniciar uma aventura. O que eu busco está cada vez mais claro, e para isso, preciso aprimorar minhas capacidades.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Dom Set 29, 2019 10:05 pm


Pensei bem no que havia dito, e me veio a possibilidade da garota não ter lido o mesmo livro que eu li, onde um cientista desenvolvia um aparato tecnológico para emissão de luz.

— Bom, esqueça... haha! Eu estou indo agora para o campo de treinamento, então... tchauzinho menina-fada!

Mantive meus olhos apontados aos dela, me distanciando de costas. Ignoraria-a caso dissesse mais algo, eu não deveria realmente perder mais tempo com conversa fiada. Meus objetivos me chamam.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Ter Out 01, 2019 1:45 pm



A jovem Elfa finalmente chega a Martis depois de uma longa e perigosa viagem, o lugar era muito diferente do que ela estava acostumada, os elfos crescem em total contato e sincronia com a natureza, mas parece que os homens gostam de criar muros que os separa do belo mundo lá fora e se cercam com verdadeiras selvas de pedra, uma verdadeira pena.

"Tudo aqui parece tão estranho, mas ainda assim acolhedor, existem pessoas de todas as raças e crenças andando por essa cidade."

A jovem anda pela praça admirando tudo a sua volta, as pessoas iam e vinham de todos os lados, alguns estavam conversando entre si enquanto outros apenas estavam relaxando aproveitando a paz e descansando diante do sol, mas ela não podia ficar ali a toa, veio para Martis porque foi dito que era o centro de toda aquela região e aqui acharia o suporte e conhecimento necessário para se aumentar ainda mais suas habilidades e conhecimento para se tornar uma poderosa Druida e poder proteger sua amada natureza.



HP:250/250 | MP:250/250 | Eg: 0/3

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 02, 2019 4:32 pm

Novo começo

Novamente me via naquele deposito, procurando por quem causara o barulho, que me fizera sair dos braços de meu amado para saber o que estava acontecendo, e não importava quantas vezes eu tentasse me impedir no final do sonho, sempre que eu olhava para os fundos da construção, eu via o corpo dele na mesma posição, com uma grande poça de sangue se formando ao seu redor, não importava o que eu fizesse eu não era capaz de mudar aquilo afinal era um sonho, ou melhor dizendo um pesadelo.

Quando acordei com uma pequena porção de luz do sol atravessando a pequena fresta da cortina de meu quarto, senti meu peito apertar e logo a vontade de chorar começou aparecer, trazendo consigo, lagrimas que eu não desejava derramar naquele momento, pois tinha prometido – E melhor me levantar e fazer algo – Falou mais para si mesma respirando fundo e se erguendo da cama. Com meus pés tocando o frio chão de madeira do quarto acabei me erguendo e indo me arrumar para sair, para não ficar pensando em coisas do passado, e por ter algumas obrigações a cumprir. Assim que saiu de seu quarto, já completamente vestida e com minha bolça, onde carregava os poucos pertences que tinha, tranquei o quarto e sai para andar pela cidade.

Martis era uma grande cidade, isso eu tinha que admitir, era a maior cidade que tinha conhecido, depois de sair de casa, no antigo vilarejo em que morava. A cidade era cheia de vida, com várias pessoas indo e vindo, várias raças podiam ser encontradas ali, dês das pequenas Fadas até os grandes Trolls e Bugbears, e parecia que muitos aventureiros andavam por ali, era quase como estar em casa novamente, mas o lugar era mil vezes maior é por conta disso minha curiosidade ia aumentando. Tinha chegado ao que parecia ser a praça central da cidade, um lugar lindo, de grande espaço que tinha uma fonte no meio – Bom preciso achar algum lugar para comprar, um novo arco. – falei baixo de forma que apenas eu pudesse escutar. Essa era uma mania antiga minha, falar sozinha sempre me ajudou a me focar, no que eu precisava fazer, sabia que tinha poucas moedas das que meu pai me dera antes de sair, só torcia para que fosse o suficiente. E assim fiquei andando e olhando as lojas do lugar, levemente distraída procurando a que eu precisava, junto da companhia de Foxy.
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Jutiper
Jutiper
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 Mf4bvhJ
Mensagens : 40
Jutiper
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qua Out 02, 2019 6:42 pm


まゆみ
Mayumi havia iniciado uma nova etapa em sua vida. Após deixar o templo que uma vez chamou de lar e renunciar os princípios que uma vez que tentaram lhe ensinar, a garota por uma ideologia própria aventurou-se em busca de força. Odiava fraqueza, desprezava as tradições e repudiava as regras. Em sua concepção tais coisas eram correntes lhe privam de evoluir, entretanto tudo isso não passava de ideias vagantes na cabeça de uma adolescente; Suas palavras jamais alcançariam os demais seres viventes, isso porquê sua existência não passava de nada, pelo menos por hora. Seus pés finalmente tocaram o solo do centro de Martis, movimentada e vívida, cercada de comércios entre outras coisas a Murakami suspirou, entre seus lábios delineou-se um sorriso singelo e, de dentro do bolso pescou algumas moedas, era todo o dinheiro que tinha e seus planos para aquela quantia mínima seria: armar-se.  

As órbes acinzentadas fitaram o lugar, não conhecia nada ali, não conhecia ninguém, não seria exagero dizer que, de uma forma superficial estaria perdida. A destra elevou-se até sua nuca e seus olhos fecharam por um breve momento, não gostava de ideia de pedir ajuda para um estranho, porém, para poupar tempo - este que considerava tão precioso quanto ouro. Decidiu não ser seletiva, assim que permitiu-se voltar a observar o cenário captou a figura de uma criatura, pessoa, não sabia exatamente como se portar a ela, entretanto avançou mesmo assim. Não precisou de muitos passos para aproximar-se, os olhos baixaram-se em vergonha e a voz soou baixa, mas ainda sim audível — Eu sou nova por aqui e não conheço muito bem o local e sendo sincera, tenho urgência em adquirir alguma lâmina, espadas, sabe? — questionou — De toda forma, teria como me ajudar com isso?  

HP: 250 MP: 250 EG: 0/3
     
[...]

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 12:03 am

Novo começo

Tinha parado em frente a uma barraca de frutas, e todas pareciam muito apetitosas, mas por estar com o dinheiro contado não poderia comprar nem uma o que era algo bem triste. Por fim depois de encarar por um tempo as frutas, a dona da barraca perguntou se eu levaria alguma, expliquei para ela minha situação, lhe pedindo desculpas pelo incomodo e assim voltei a andar, em direção de onde estaria a forja, que tinha ouvido algumas pessoas comentarem na noite anterior.

Tinha voltado a andar calmamente pelo lugar, aproveitando o tempo bom que fazia naquele dia até que minha orelha esquerda se moveu automaticamente um pouco para o lado, quando escutei a aproximação de alguém, pela forma com que andava dava para notar que a pessoa vinha em minha direção – Eu sou nova por aqui, e não conheço muito bem o local e sendo sincera, tenho urgência em adquirir alguma lamina, espada sabe? – começou a dizer a pessoa que se encontrava ao meu lado esquerdo, me virei de frente para a mesma notando que a garota que parecia se dirigir a mim, fiquei a observar a jovem interessada em suas palavras – De toda forma, teria como me ajudar com isso? – fora a última coisa que parecia que a mesma tinha para me falar.

Sorri para a garota enquanto minha cauda se agitava levemente, por conta de minha animação por conhecer alguém novo – Claro. – comecei falando enquanto sorria – Podemos ir juntas ao ferreiro, eu estava indo encontrara um, porque preciso comprar um arco, e ter companhia seria mais divertido. – Falei toa animada pela companhia da garoa se assim ela quisesse – Aproposito, me chamo Sirella, e você quem seria? – perguntei mantendo minha felicidade e o sorriso, enquanto isso conseguia ver que o pequeno serzinho que me acompanhava, estava um pouco a tras de mim talvez por medo da desconhecida.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Foxy HP: 500/500

MP: 100/100

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Victoria
Victoria
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 A9l3ezH
Mensagens : 20 Idade : 27
Victoria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 2:18 am


Era no cambaleado que eu chegava até a praça central. Martins não era uma cidade estranha para mim mas, recentemente, eu a via com outros olhos. Engoli a seco e caminhei até a fonte central, ali molharia minhas mãos e pegaria uma boa porção de água para lavar o rosto: já fazia três horas que eu não ingeria uma gota de álcool sequer mas essa droga não saia do meu organismo! Bufei irritado e, no ritmo que o ar saia, chutava o vento. Aos trancos a barrancos fui até o destino e, quando cheguei, tratei de sentar-me justamente onde não podia: na beira da arquitetura. Não o fiz de propósito, coisa de bêbado sem noção, sabe? Pois bem, ninguém me tirara de lá então continuei.

Sei que não é lá muito higiênico me limpar nesses lugares mas eu não tinha muito mais onde recorrer: o calor tem sido insuportável e logo mais o sol raiaria para piorar a situação. Inclusive, a madrugada deixara o ambiente tão quieto que mal pude sentir-me bem com os grilos; podia ser pitoresco para alguns mas aquela morte ao som, em meio a confusão alcoólica, se tornava insustentável. Tentando quebrar o repulsivo silêncio bati as mãos. O som ecoou uma ou duas e vezes e logo cessara de vez; não o faria de novo, até porque, era o suficiente para entender que nem sequer o eco me responderia. Talvez estar sozinho não fosse de todo ruim: peguei outra porção bem cheia de água com as mãos e, como quem tinha a segurança de não estar sendo vigiado, derramei para dentro da boca.

Se esta fonte não fosse suficiente para mandar embora esses solavancos e vertigens, não sei o que mais será. Chacoalhei a cabeça mais uma vez, livrando-me dos respingos que ficaram pelo rosto, e levantei. Cambaleei novamente: ok, dê tempo ao tempo e dê tempo à água também. Caminhei mais um pouco e firmei a sacola - recém adquirida pelo "bolsa iniciante" - rente as costas. Caminhei rumando meu antigo destino: o centro comercial. Hoje eu era um belo de um desempregado mas, outrora, ali já foi monumento de correria para mim. Ergui as longas pernas em marcha e pra lá eu fui, até porque, se eu começaria a viver como um gatuno sagaz, era bom que eu tivesse algum tipo de equipamento para me garantir, certo?

- Akin Kiriku - HP: 250 MP: 250 EG: 0/3 -
Considerações: Empty
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jutiper
Jutiper
[Local] Praça Central de Martis - Página 2 Mf4bvhJ
Mensagens : 40
Jutiper
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Praça Central de Martis - Qui Out 03, 2019 7:57 am


まゆみ
A Murakami não estava acostumada a interagir com outras espécies e volta e meia distraia-se com os movimentos de cauda e orelhas por parte daquela que apresentara-se como Sirella. Desviou o olhar brevemente voltando a focar sua visão no ambiente que lhe rodeava e daquilo concluiu uma coisa: não era fã de multidões, quando as íris voltaram sua atenção a Sirella novamente, Mayumi permitiu-se fazer o mesmo, sem muito entusiamo uma brecha abriu-se entre seus lábios deixando sua voz ecoar de maneira breve — Meu nome é Mayumi — Limitou-se a àquilo, nenhuma palavra a mais ou a menos sobre si. Em uma interação tão breve quanto aquela já era possível perceber o quão distintas eram uma das outras; Se por um lado Sirella demonstrava simpatia e bom grado em ajudar, Mayumi era reclusa e inexpressiva. As mãos afundaram-se dentro das vestes e o olhar frio fitava o caminho a sua frente, vez ou outra observara pelo canto dos olhos Sirella, por mais que soubesse que se tratava de uma nekomata era a primeira vez que estava tão perto de uma, todavia sua atenção não permaneceu muito tempo na figura se desviando rapidamente para a criatura que a acompanhava — O que é isso? — indagou erguendo o dedo indicador na direção do desconhecido ser.

HP: 250 MP: 250 EG: 0/3
     
Itens:

[...]

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Praça Central de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Não podes responder a tópicos