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[Ficha de Personagem] - Igrit Lothnarod
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Igrit
Igrit
Mensagens : 53
Classe PrincipalNovatos
Diferente dos humanos que vivem em Matris, Igrit cresceu como uma jovem em uma vila de pescadores com pouco contato com o mundo exterior. Rodeados por florestas, cultivavam seus próprios deuses e sua cultura era marcada por elementos tribais. Foi treinada desde cedo como uma guerreira, pois os ataques constantes de monstros não permitiam que nem as crianças fossem poupadas do sangue e da guerra.
Durante anos cresceu e se aprimorou como guerreira e viveria sua vida tranquila se, ao caçar um grande e poderoso urso negro da floresta, um golpe em seu crânio não a tivesse desestabilizado e a feito desmaiar. Por alguma sorte do destino, Igrit não morreu, mas acordou ao lado da carcaça morta do urso sem lembrar de nada.
Não sabendo mais o caminho para sua vila vagou pela floresta. Não lembrava mais de nada, nem de seu nome. Acabou se deparando com uma estrada e a sorte brilhou para ela novamente, pois uma caravana estava passando e a escoltou para Martis. Os membros da carruagem tentaram obter alguma informação da guerreira, mas apenas conseguiram encontrar as palavras Igrit Lothnarod em um amuleto que ela usava no pescoço.
Sozinha, sem passado e sem um futuro, a bárbara selvagem chega em Matris em um momento atípico para a história de todo o mundo.
Durante anos cresceu e se aprimorou como guerreira e viveria sua vida tranquila se, ao caçar um grande e poderoso urso negro da floresta, um golpe em seu crânio não a tivesse desestabilizado e a feito desmaiar. Por alguma sorte do destino, Igrit não morreu, mas acordou ao lado da carcaça morta do urso sem lembrar de nada.
Não sabendo mais o caminho para sua vila vagou pela floresta. Não lembrava mais de nada, nem de seu nome. Acabou se deparando com uma estrada e a sorte brilhou para ela novamente, pois uma caravana estava passando e a escoltou para Martis. Os membros da carruagem tentaram obter alguma informação da guerreira, mas apenas conseguiram encontrar as palavras Igrit Lothnarod em um amuleto que ela usava no pescoço.
Sozinha, sem passado e sem um futuro, a bárbara selvagem chega em Matris em um momento atípico para a história de todo o mundo.
Proficiências:
Elementos primários [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista - Machados [2]
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Ambidestria [1]
Descrição: Seu personagem é igualmente habilidoso com ambos os seus membros superiores, sendo apto a empunhar duas armas ao mesmo tempo ou executar tarefas alternadas com ambas as mãos. Essa proficiência estende-se também para as pernas, garantindo-lhe a mesma eficácia em atividades como chutes ou movimentos elaborados que normalmente teriam eficiência diferente de acordo com o membro escolhido para a ação.
Domínio Mágico [2]
Descrição: Seu personagem é incrivelmente hábil controlando seu poder mágico, de forma que gasta o mínimo necessário de poder mágico para a conjuração de técnicas e habilidades, podendo utilizar o poder de forma mais refinada. Por causa disso, seus gastos são reduzidos em 50%.
Defeitos:
Agressividade [1]
Descrição: Você é uma pessoa de pavio-curto, que costuma ser bem direta com as palavras e que perde a linha fácil quando é insultada ou desafiada. É bem provável que se meta em confusões quando o assunto é a sua honra ou mesmo quando é contrariada, pouco aceitando a crítica alheia.
Amnésia [1]
Descrição: Por algum trauma recente ou antigo o seu personagem perdeu completamente a memória de seu passado, lembrando unicamente dos eventos a partir do momento em que tornou-se um aventureiro. Essa deficiência, entretanto, não isenta o jogador de criar e desenvolver sua história.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
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Outros links
- Compra (Skill: Chute Intenso)
- Treinamento em equipe (+1 Agi / +1 Res. Pis.)
- Treinamento (+1 For / +1 Hab*)
Última edição por Igrit em Qui Out 10, 2019 12:03 am, editado 15 vez(es)
Igrit
Igrit
Mensagens : 53
Classe PrincipalNovatos
Habilidades de Linhagem:
Habilidades Elementais:
Habilidades de Guerreiro:
Fúria Divina
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Os membros da linhagem Rercaras carregam consigo uma habilidade peculiar. Subjetivamente encarada como uma chama ardendo infinitamente em seu seio, ela desabrocha sobre uma condição física invejável, garantindo aos seus usuários um poder físico e muscular muito maior do que o comum. Por causa disso, os pontos distribuídos em força tem a sua própria regra de bônus de arremessos e de dano.
Habilidades Elementais:
Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.
Habilidades de Guerreiro:
Chute Intenso
Tipo: Habilidade de Guerreiro
Rank: C
Descrição: Com uma canalização da mana nas articulações do joelho, um efeito de alavanca é moldado de modo a tornar o próximo chute do usuário num impacto exclusivamente forte e propulsor: independentemente do peso a ser suportado, o objeto acertado é arremessado a uma distância de quarenta (40) metros de distância.
Observação: O efeito supracitado não ocorre se vir a existir uma defesa que supere os pontos de dano da técnica em questão. Pontos equivalentes ainda sim sofrerão o efeito arremesso.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 0
Slots totais ocupados: 0
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Igrit em Dom Out 06, 2019 2:38 pm, editado 3 vez(es)
Lutero
Lutero
Mensagens : 302 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
Ps.: Adicionei na sua ficha as habilidades que faltavam, Fúria Divina e Elemento Fogo.
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